domingo, dezembro 01, 2013

BC - Semana Colorida/Série Natalina!

 O Natal está chegando,
                                                          vamos todos festejar.
 Começamos com o presépio,
Tão gostoso de montar! 

A cena tão repetida,
provoca intensa emoção!
O calor da  manjedoura
Esquenta qualquer coração!


Os anjos jubilosos anunciam
A chegada do Deus Menino.
E entre cânticos e trombetas, 
Felizes  o glorificam.


Os Reis Magos a caminho, 
Não se cansam  de olhar
A estrela de Belém.
Para ver o menino do Bem.


A árvore

Passarinho coração...
casinha, bota e bengala...
São os enfeites da árvore
que vai ficar lá na sala


Enquanto você pendura
cada coisa em seu lugar,
ensine pra quem não sabe
 os tempos do verbo amar.


Natal verde, vermelho e muito dourado
É a minha tradição e dela não abro mão
Tem laços de todo tipo e enfeites de montão
Pra alegrar meu coração!


Ela conta a minha história
Dos meus Natais,  muitas emoções.
De alegrias e muitas bênçãos
Que sempre se renovarão.


Pronto, venha Aqui 
no blog da querida amiga Anne, colorir sua semana!
Você vai se surpreender!
Beijos!!!


15 comentários:

chica disse...

UAU,.Maria Luiza! Um show de cores, poesia, versos, enfeites, árvores e tradições tão bem mantoidas e mostradas! Lindo tudo por aí! No capricho! Nota DEZ!!! beijos,lindo tem´po de advento e dezembro! chica

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, sempre caprichando! Belíssimo demais o seu Presépio e toda a decoração de Natal! Deus lhe dá essa força para com tanto carinho continuar essa tradição! Desejo um lindo tempo de Advento! Excelente semana. Beijinhos Ailime

AnaCristina disse...

minhanossinhora que arvore linda!

BLOGZOOM disse...

Olá!

Eu adoro as cores e os enfeites de Natal. Tenho costume de visitar lojas bonitas anualmente, gosto de ver as novidades. Acho tudo meio magico.

Beijos

Verena disse...

Que maravilhosa postagem, querida
Deixo um beijinho carinhoso e votos de uma semana colorida e abençoada
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Adorei os versinhos, tão lindos!!!!

E o presépio, é o que mais adoro no Natal. O seu está um encanto.

A árvore, que bela, com tantos
enfeites e tanta ternura junto.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Pedro disse...

Maria Luiza, muito linda sua árvore!
Gosto muito de árvores de Natal, eu sempre ajuda a minha vovó fazer a montar.
Uma semana bem colorinha.
Beijinhos
Pedro

Kasia disse...

Ta szopka zrobiona w komodzie to bardzo fajny pomysł:)

Anne Lieri disse...

Que bonita ficou essa árvore de Natal,Luiza! Que possamos tb enfeitar nossos corações de bons sentimentos preparando-nos para o Natal! bjs e boa semana colorida!

Yves disse...

Que bela tua postagem Maria Luiza! Adorei teus versos amiga, e a decoração de Natal está muito linda!Parabéns pelo post e pela deco...
Tenha uma feliz semana!
bjus!

Verena disse...

Recebí o seu recadinho, querida
Tomara o probleminha se resolva logo
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Felipa Monteverde disse...

E que lindo que ficou tudo!
Por aqui só começo dia 8 de dezembro, mas já vou ficando com ideias :)
Beijinho

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Vc tem um bom gosto incrível e curte como eu, o Natal... isso é ótimo!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu me realizo só em ver o seu capricho nos enfeites natalinos.
Sei que estou muito ausente daqui. Por isso, volto aos poucos pra ver as coias lindas que você tem postado.
Eu esqueci de linkar na Semana Colorida, mas valeu. É sempre bom estar aqui com vocês.
Abraços coloridos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Já estou com o presépio no lugar, agora estou fazendo um também.
Por aqui verde, vermelho e dourada também, mas os enfeites são bem coloridos.
Mas acho que vou trocar os laços usando uma outra cor rs
bjs
Ótimo dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...