domingo, dezembro 29, 2013

Comunhão de almas/ 2014


"Quando paro para refletir, 
sinto que há muitas pessoas que,
 sem estarem ao meu lado, 
me acompanham sempre...
Outras, as quem amo,
 vivem imersas assim como eu,
 na rotina diária...


Todas que teem me ajudado a ser EU, 
aquelas que me querem bem,
 me guardam em seus pensamentos...
Minha família, meus amigos, 
aquelas que comigo se alegram,
 e as que sofrem minhas penas...
aquelas que me amparam quando desfaleço...


Aquelas as quem amo, sem que saibam,
aquelas que me amam, e eu não sei
Aquelas que sinto por tão perto,
 embora estejam  à quilômetros de distância.
Aquelas as que tenho por perto, 
e não lhes dedico o tempo que merecem.

Imagens: Pinterest

À todas quero dedicar estes pensamentos.
E a ti, que é uma destas pessoas,
 que sejas imensamente feliz e 
que a paz reine em seu coração,
e que cada dia seja um  novo renascer.
Persevere na sua  fé e aguente firme
porque  mesmo que não notes, 
Deus estará sempre contigo".
Feliz Ano Novo!!! 
Um enorme abraço e beijos!!!

14 comentários:

Rafaella disse...

Que lindo...
Querida, um Feliz Ano Novo cheio de realizações na sua vida!
Que venha muito amor e felicidades ;)
Bjs

chica disse...

Que lindas palavras,Maria Luiza!!

Aqui a folia tá boa ainda...

Que 2014 seja lindo e que nele tudo de bom aconteça e que nunca esqueçamos de agradecer cada momento passado e vivido no ano que termina!

Feliz Ano Novo! beijos,chica

Ana Bailune disse...

Feliz 2014 pra você também, e para todos em sua família.

JAN disse...

Vi meu coração tá dependurado aí...
Estou com vc Maria Luiza!

Abração
Jan

Maysa disse...

Maria Luiza é gratificante demais fazer parte se seu quadro de seguidores suas postagens /palavras sua transparência é muito bom., que Deus intervenha e não nos percamos no caminho de 2014
forte abraço
elisa

Ailime disse...

Ó Maria Luiza, sempre caprichando em todos os seus "posts"!E este está deveras maravilhoso!
Adorei os seus arranjos e sua dedicatória! Muito obrigada.
FELIZ 2014 para si e toda a sua Família,
Beijinhos e terno abraço,
Ailime

AnaCristina disse...

feliz ano novo!

Giancarlo disse...

Metti la mano sinistra sulla spalla destra e la mano destra sulla spalla sinistra.
Hai appena ricevuto un abbraccio a distanza. Buon 2014.

ONG ALERTA disse...

Que este ano novo seja de renovação e muita alegria, beijo Lisette

Kasia disse...

Wszystkiego dobrego w Nowym Roku:))

Valéria disse...

Oiii Maria Luiza!
Que linda mensagem!! "Persevere na sua fé e aguente firme

porque mesmo que não notes,

Deus estará sempre contigo". Gratidão e perseverança na fé sempre! Um feliz 2014 de possibilidades e conquistas!Bjinho

Elza Carrara disse...

Maria Luiza, que lindo!
Vim desejar um feliz 2014 pra vc,
Bjs

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Só passei pra avisar que acabamos de colocar no ar o agregador de links do Portal Teia e que estamos convidando os melhores blogs para enviar links e o seu é muito bom e seria muito bem vindo.
Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links.
Um ótimo começo de ano pra você, sua família e todos os seus leitores
Aguardo seus links!

Estael disse...

Olá Maria Luiza!
Sumistes, pois gostei tanto de suas palavras em suas postagens.
Então, passei para te desejar um 2014 bacana, cheio de Deus, de coisas boas e grandes amizades.
Tudo de maravilhoso para você e sua família.
Bom domingo querida.
Bjos
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...