quinta-feira, dezembro 19, 2013

Ternura do Natal

Tem coisas que muito me emocionam 
e caracterizam cada  Natal na minha vida. 
Este ano foi ter encontrado as imagens que marcaram minha infância 
e eu praticamente cresci com elas, pois minha tia trabalhava na casa do padre que as tinha pelas paredes.
As imagens mais lindas fofas, ternas, cheias de ternura e docilidade que digo, são de um espanhol:
Juan Ferrandiz, que encontrei através do Pinterest.
Deslumbrem-se!!!

A cena do presépio, cheia de vida e bichinhos,
 devia encantá-lo, pois são as cenas que mais se vê dele.  

 Sou apaixonada por elas.
 Sinto uma alegria tão intensa e inexplicável, 
quando meus olhos veem uma imagem dele 
 Minha busca pelas imagens dele 
vai se intensificar com o Pinterest!


 Olha que candura esse menino!
E essa Luz de Maria!


 Tanto enlevo! Eu tinha que partilhar!


Tem um caracolzinho em cima do cachorro e do coelhinho.
Os animais são figuras imprescindíveis em suas pinturas!

 Doce paz!


Com essas incríveis imagens, 
desejo que este Natal seja o mais doce, 
o mais feliz e que a humildade da manjedoura 
te faça distribuir esse imenso carinho que Ele tem por nós!

"Honrarei o Natal em meu coração 
e tentarei conservá-lo durante todo o ano!"
(Charles Dickens)

Feliz Natal!!!

19 comentários:

rose japan disse...

ola maria luiza,,,qto tempo mas ca estou n podia terminar o ano sem visitar minhas amigas blogueiras q estao comigo mais um ano de novo,,e q venham muito mais,,,

Luiza que imagens tao lindas, que rostinhos tao ternos e delicados, nunca tinha visto e tb amei,,,realmente eh lindo.

Um grde bj e um Feliz natal, paz, saude, e que seja doce, abracos fraternos, e muita saude..p vc es ua familia

Bjs rose jp

Trícia Ferreira. disse...

Quanta doçura nas imagens que você escolheu. Voltei no tempo! Lembrei de quando minha avó era viva e eu era criança. A casa dela era cheia de imagens parecidas com essas. Lindo, lindo, lindo. O melhor post da Blogagem!

Parabéns! Você carregou na emoção nas suas escolhas!

Marian disse...

¡Feliz y santa Navidad llena de amor y de Paz.Dios te siga bendiciendo querida amiga. Un abrazo fuerte.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
São lindas! Algumas eu já tinha visto, mas desconhecia a autoria.
Tenha um feliz natal tb!
Tenha um ótimo restinho de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Anne Lieri disse...

Obrigada pelo carinho,Luiza! Imagens ternas mesmo! Que seu Natal seja abençoado,amiga! bjs,

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Amei todas as fotos, são muito lindas e trazem tanta ternura, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Yves disse...

São realmente encantadoras essas imagens amiga! Esses rostinhos fofos nos passam uma ternura...
Tenha uma boa noite amiga!
bjus!

chica disse...

Que amor,uma mais linda que a outra!! Aqui,vendo amigos, enqto o povo da casa ainda dorme... ,FELIZ NATAL!

bjs chica

Elza Carrara disse...

Maria Luiza, as imagens são lindas e cheias de ternura mesmo. O Natal sempre me remete á coisas boas, mudança, perdão...é a época perfeita para isso.
Vou aproveitar e te desejar um Feliz Natal e agradecer a sua amizade e companhia nesse ano que passou. Obrigada de verdade,
Bjs

Simone Felic disse...

São tão fofinhos mesmo , infantis e muito singelos.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luzia.
Também gosto muito de presépios e de imagens assim, me lembram cartões de Natal antigos.
Um ótimo Natal e um 2014 muito feliz.
No ano que vem retornarei a blogosfera!
bjs

Regiane Siricutico disse...

A você, tb, Queridona um Natal cheio de luz e um Ano Novo repleto de bênçãos e paz do Senhor. Com carinho de sempre... Regiane.

Vane M. disse...

Linda a inspiradora seleção de imagens... tenho fascinação por presépios. E adorei aquela do menino segurando a estrela. :) Um abraço!

Ailime disse...

Olá Maria Luíza que imagens tão belas e doces que na verdade falam muito ao coração. Imagino as lembranças ao recorda-las!
Para si e sua Família desejo um doce, Santo e Feliz Natal. Grande Abraço. Ailime

Ailime disse...

Olá Maria Luíza, que imagens tão ternas e belas que falam mesmo ao coração. Imagino as lembranças ao recordá-las.
Aproveito para agradecer seus votos e desejar-lhe e a sua Família um doce, alegre e Feliz Natal. Grande Abraço. Ailime

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Adorei sua visitinha, obrigada.

Se quiser o molde dos passarinhos,
me mande o seu endereço por email,
e eu lhe mando.
email: rcoseixas@gmail.com

beijo carinhoso

Regina Célia

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que imagens lindas!

Desejo que seu Natal seja maravilhoso, cheio de paz, amor e união. E que seu Ano Novo seja repleto de coisas boas e realizações.

Um beijo

Toninho disse...

Linda partilha Luiza,realmente tem imagens que devemos busca-las pois que falam muito.Inspiradoras.
Tempo de lhe agradecer a companhia e renovar contrato para mais um ano nesta grande e maravilhosa familia.
Feliz Natal com alegria e paz na familia, alegria que possa contagiar cada dia de 2014.

Um abração com carinho amiga.

Vane M. disse...

Olá, Maria! Voltando para desejar um Natal maravilhoso, com a família e pessoas que ama em volta, e um novo ano com muita alegria, criatividade e surpresas agradáveis. Um abraço!
Blog Homeopatia do amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...