quinta-feira, novembro 28, 2013

Generosidade + Série Natalina


Como não amar nossa joaninha?
De coração tão generoso
Que voa por esses bloguinhos
deixando  um alô tão carinhoso?


Parabéns, querida amiga
Que ontem aniversariou
Muitos voos pela vida
Levando muito amor.

Pela sua generosidade
De não discriminar ninguém
Aqui vai minha homenagem
E minhas preces também!

Mais um abração!!!

E ele está chegando...


Natal é pura magia, 
tempo em que a generosidade 
se faz mais constante e presente.
Então começo com meu cumprimento
a você de um Feliz Natal!
Mais alguns retoques  e logo a casa estará pronta!
Mostrarei os detalhes nas próximas postagens!
Até!
Beijos!!!



13 comentários:

chica disse...

Noooooooooossa, que amor de poesia e carinho! Muito obrigado de coração! Adorei e como é bom ter vocês como amigos que fazem parte de nossos dias e família! ADOREI!! Claro que vou levar pro canteiros com teu link! beijos,tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

chica disse...

Noooooooooossa, que amor de poesia e carinho! Muito obrigado de coração! Adorei e como é bom ter vocês como amigos que fazem parte de nossos dias e família! ADOREI!! Claro que vou levar pro canteiros com teu link! beijos,tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

chica disse...

Já levei ,está no lugar e lindo como esse tempo de Natal!! beijos,chica

Lenny Iwatani disse...

Olá querida venho lhe fazer uma visita aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog... deixe seu comentário com o link que eu volto. bjs http://www.ficarbem.com/

Yves disse...

Que poesia mais fofa Maria Luiza! Quanto carinho...parabéns pela linda homenagem a nossa amiga tão querida!
O Natal tá chegando lindo por aí...
Bom final de semana!
bjus!

Simone Felic disse...

Que linda mensagem rimada,
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Estael disse...

Olá Maria Luiza!
Percebo que você vê no blog aquilo que eu imagino que seja a proposta de todos os blogs, ou mesmo, que deveria ser, ou seja: interação.
Bacana essa homenagem à Chica, a tenho em meu blog, ela é sempre um amor de pessoa.
São de pessoas como vocês que o mundo precisa.
Bom final de semana.
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Achei linda a poesia em homenagem ao aniversário da Chica.

Eu não sabia, mais vou passar lá agora mesmo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Nikita disse...

A Chica é realmente um amor de pessoa e merece linda homenagem!!

Biejos, Néia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
A 'joaninha" merece tudo de nós...
Sua casa tá uma pequena Finlândia e eu gosto demais da época linda que dá vontade de abraçar o mundo...
Sejamos abençoadas e felizes!!!
Bjm de paz e bem

Bianca disse...

Gostei do poema! Sua casa está ficando muito bonita decorada pro Natal, já comecei a decorar a minha também.
Beijos e bom fim de semana!

http://bluebellbee.blogspot.com.br

Ailime disse...

Oh Maria Luiza que lindo "post" para a nossa querida Chica! Est+á um arraso como costuma dizer rsrsrs....
Ela adorou e merece!
E desta forma anunciando o Natal tem ainda uma luz e brilhos especiais!
Adorei! Beijinhos para si e Chica. Lindo fim de semana. Ailime

Calu Barros disse...

Doçura versada em carinhos para a querida Chica, MaLu.
Quem não se derrete com uma homenagem destas????

Belo final de semana.
Bjos,
Calu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...