terça-feira, novembro 12, 2013

BC - Fotos


Crianças??? 
Onde estão minhas crianças???
Dani e agora? Só ficaram fotos!!!



Vanessa, Randall e Raïssa
Tão fofinhos! Saudades enormes!
Até minha, neta que me trouxe tanta  alegria 
quando bebezinha, e ainda continua,
cresceu e já está moça!


Hoje estão assim:


Sou grata a Deus, gratíssima pelas crianças de minha vida.
Embora o pai já não se encontra mais nesse plano, 
sei que ele está feliz, pois tudo fez por elas, as nossas crianças! 
Vamos lá conhecer outras crianças?

Beijão!!!

20 comentários:

casa de fifia disse...

as nossas crianças nos dar alegria esperança, sabedoria,
e vontade de lutar,nos dar um objetivo, um sonho, e aquele olhar confiante no futuro.
que vida seria sem ela

baci

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Uma linda família.
Que ótimo que tem muitas fotos por perto também!
O detalhe da renda na moldura fica lindo.
bjs,
Ótima terça e semana!

chica disse...

Adorei tuas crianças e mesmo crescidos assim para nós ainda o são! Lindo post!beijos,chica

Anete disse...

Um beijo, Maria Luiza!
Pois não é, esse pessoal cresce demais e rapidamente..............
Lindas fotos e ambientes/artes!!

Boa Tarde...
Carinho

Zizi Santos disse...

Oi Luiza
que lindas suas crianças!
e a neta linda que te acompanha!
eles crescem mas continuam sendo nossas crianças! adorei conhecer
bjzizi

Trilhamarupiara disse...

oiiii, me dá até um aperto quando penso, logo logo as minhas tbém criarão asas, filhos são do mundo mesmo, não tem jeito! Bjinhosss

Verena disse...

Que linda família,
Parabéns!!!
Deixo um beijinho e o meu carinho
Verena e Bichinhos

Élys disse...

Uma linda família! A vida é assim, as crianças crescem...
Beijos.

Raquel Ramos disse...

Nossas crianças não crescem jamais!
Abraços.

Yves disse...

Pra nós amiga, elas continuam a ser sempre crianças... as suas são muito lindas!!!
bjus!

Regina disse...

Maria Luiza, querida

crianças mais lindas essas.

Tanto pequenas como agora, pra nós

continua sendo nossas crianças, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Monique e suas artes disse...

Olá querida amiga
Linda família a sua eles crescem mas são sempre nossos meninos, os meus também são adultos 19, 23, 24 anos
Estou vivendo novas emoções com a minha negrinha.
Obrigado por me visitar e deixar seu comentário
Beijos

Luciene Tenório Nunes disse...

Lindas e doces fotos. Bela família. Parabéns!
Bj.

Thaís Nicolini disse...

Oi Maria Luiza! Que delícia o seu blog! Filhos crescem muito mais rápido do que o coração da gente pode acompanhar, né? Talvez por isso pra nós sejam sempre crianças; lindíssima neta! Parabéns!
Um beijo
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Suas crianças são lindas! Minha criança também está bem crescidinha, mas será sempre a minha menininha.
Tenha uma ótima noite.
Bjs

GOSTO DISTO!

Ana O. disse...

essas crianças crescem muito rápido, né? Mas ainda continuam lindos e motivo de orgulho da mamis mesmo depois de grandes.

Anônimo disse...

Para nós mães os filhos sempre serão crianças neh?? Linda familia.
Bjs!!

Carlah Ventura - Intensa Vida

Tetê Guimarães disse...

Minha família está precisando de crianças... filhos, dos três filhos que meus pais tiveram, só meu irmão os teve e já estão na idade de ter filhos! É a nossa esperança de ter crianças de novo por perto! Deus abençoe sua linda família e, que venham mais netos! Bjks Tetê - De Bem com a Vida

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, que lindos os seus filhos e neta! Como na verdade eles crescem e esses abraços assim se tornam mais e mais gostosos! Beijinhos Ailime

Cantinho da Selminha disse...

Suas crianças são lindassss, beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...