domingo, novembro 24, 2013

BC - Semana Colorida


Lindo colorido, não? 
Que sua semana seja assim: 
 colorida de alegrias e muitas bênçãos.



Embora eu esteja assim, exausta, exaurida,
por estar fazendo aquelas faxinas homéricas,
 estou feliz, com a alma lavada também. 
Preparo a casa com esmero, minúcias e carinho.
É para Ele que virá, o Rei dos Reis, como hoje  celebramos.
Só  me chateia o fato  de não estar visitando
 e comentando nos blogs amigos! Desculpem-me, tá?
Encero os móveis, lavo os tapetes, 
todo o piso, objetos, lustro os cobres, arrumo gavetas, 
enfim é muito trabalho, mas vale a pena!



Venha ver outros coloridos aqui:  Anne Lieri
idealizadora desta blogagem. 
Um grande e forte abraço!
Beijos!!!

13 comentários:

chica disse...

Que as cores te acompanhem nessa empreitada e faxina grande por aí!

Faz bem faxinar, limpar e esperar o Natal com tudo limpinho! beijos,chica

Vane M. disse...

Essa época do ano estamos mesmo com "n" obrigações para cumprir... está totalmente perdoada por um objetivo tão nobre. Um abraço!

Verena disse...

Querida amiga Maria Luiza
Desejamos uma abençoada Semana para tí
Beijinhos coloridos de
Verena e Bichinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Maria Luiza!!! Obrigada pelo presente que recebi ontem lindo demais!!! Adorei tudo e te deixei mensagem falando mais lá no Facebook!
Eu te desejo muita paz, amor e uma semana também muito colorida!!!
Deus te abençoe!
Beijos
CamomilaRosa

Anne Lieri disse...

Oi Luiza! Nesse final de ano tb estou em falta com as amigas! Mesmo sem querer diminuimos o ritmo das visitas e postagens pois a vida nos cobra os ajustes finais!...rss....bjs,

Pedro disse...

Maria Luiza, minha vovó também está arrumando gavetas, fazendo uma faxina geral!Quando o menino Jesus chegar vai estar tudo limpinho!
Uma linda semana
Beijinhos,
Pedro

Rafaella disse...

É engraçado ne, porque essas faxinas nos deixam exaustas, mas a sensação quando terminamos é muito boa rs, eu me sinto como se começasse a semana limpa rs...
Uma semana linda para você ;)
Bjs

Simone Felic disse...

Passei rapidinho pra te desejar uma ótima semana.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza, isso é que é trabalhar! Jesus merece todo esse desvelo para que a sua casa fique linda para melhor festejar o Seu Nascimento. Um beijinho e uma semana abençoada. Ailime

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Adorei todo colorido.

Que sua semana, seja ótima e com muita Paz.

beijo carinhoso

Regina Célia

Nana Pinho disse...

Cores sempre ! Uma semana e um mes abençoado pra vc ♥
Você me acha por aqui →
Nana Pinho em Cores
Padrinhos de uma flor
Temperando em família
O Peso do Preconceito
Beijos, Nana ღ

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Ficou show o seu post sem contar que sua casa vai 'ficar nos triques' pra chegada d'Ele...
Que beleza pra beleza!!!
Bjm de paz e bem

ONG ALERTA disse...

Devagar e sempre que conseguimos fazer tudo....
Beijo Lisette.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...