quarta-feira, novembro 20, 2013

BC- FOTOS - CÉUS


Dani, adorei o tema!
O céu, desde que eu me conheço por gente
 sempre foi objeto de minha paixão e curiosidade!
 Recordo-me pequenina, na fazenda onde cresci,
 que a minha distração preferida, 
era de tardinha deitar-me na grama,fixar meus olhos 
 no céu  e descobrir a primeira estrela a aparecer!
 Depois a segunda e assim sucessivamente... 
até ficar totalmente forrado delas!
Agora, meu prazer é olhar para o céu do meu quintal.
É livre. Imenso, com nuvens, sem nuvens ele arrasa.
Partilho meus céus com Chica
Dou nomes a eles.

Esse aqui é Lânguido.


Encanto-me, delicia-me, vejo figuras.
Esse é Denso!
Gosto de nuvens densas branquinhas 
no fundo azul profundo!


 Ah! Esse daqui tem brilho, emite fachos de luz,arrasa! 
É o Platinado!


Esse é dos gaviões que me deixam feliz com a visita!
Lindos os gaviões e o céu!


Eu ficaria aqui mostrando,
 mas vamos conhecer outros lindos céus  AQUI
Um abração!!! Beijos!!!

15 comentários:

chica disse...

Que lindos teus céus e obrigadão pelo carinho!Adorei! Eles encantam mesmo e SEMPRE,não é? beijos,chica

Trilhamarupiara disse...

Olá Maria Luiza, que tema mais lindo, adorei as fotos! Bjosss

Élys disse...

Lindos os céus que nos mostra. Adorei!
Beijos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Menina, que céus!!!
Estupendo!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Todos os dias somos presenteados com céus maravilhosos!! Os que você recebe são "um espetáculo"! :D
Boa semana!!
Beijus,

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Adorei todas as fotos, também adoro

ficar olhando o céu.

beijo carinhoso

Regina Célia

Regiane disse...

Ola,

obrigada pela visita e parabéns pelas lindas fotos.

Beijocas

Unknown disse...

Oiii, obrigada pela visita. Lindas fotos . O céu é esplendido ! *-*

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Obrigada pelas lindas palavras.

Esses mini sabonetinhos são da Natura, Linha mamãe bebê.

São lindinhos, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

livroslt@hotmail.com.br disse...

Maria,obrigada por seu recadinho no meu blog,volte sempre que quiser! Tudo que Deus fez é perfeito! O "meu" céu estava perfeito,pena que meu celular não captou,mas a sua imagem está linda!Bjss.

SOL da Esteva disse...

Querida Maria Luiza

Parece que temos um mesmo passatempo de meditação e observação.
Para mim, são os momentos de maior paz interior e vida.
belo Post a relembrar os dias e as noites de êxtase.



Beijos


SOL

Anônimo disse...

e EU FICARIA AQUI ADMIRANDO CADA UMA DESSAS FOTOS COM MUITO PRAZER, ADOREI OLHAR O CÉU CONTIGO.
UM GRANDE ABRAÇO

Carlah Ventura
BLOG: Intensa Vida

Yves disse...

Oi Maria Luiza!
Linda tua participação, adorei teus céus e achei muito legal o nome que você dá a eles...
Também vejo muito o céu do meu quintal, e já tirei lindas fotos de lá!
bjus!

Nina disse...

Oi Maria Luiza (amo teu nome!) que céus lindos vc mostrou! e que azuis maravilhosos!

bau da lola disse...

No verão, minha diversão predileta é ver figuras que as nuvnes formam no céu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...