terça-feira, novembro 26, 2013

BC - Fotos


"Porque o mundo é cor, porque as cores são a Vida do mundo."


Deu para perceber que amo todas as cores,
 tanto que a escrevi na parede que tirou a minha visão do horizonte, 
quando uma casa foi construída grudando na minha parede.
De fato, mas a verdade é que tenho uma queda pelos azuis e lilases, 
embora eu não as use na decoração ou no vestuário.

Aprecie comigo a serenidade deste azul.


A imponência dessa turquesa com uma pontinha de lilás.


Eu revenrencio o Criador diante dessa magnitude azul do mar


Felicito quem enquadrou tamanha beleza.


 Sobressaindo entre outras cores!



Outras maravilhosas cores nos aguardam Aqui
Vem comigo, vem?
Google Imagens)

Um abração!

16 comentários:

chica disse...

Falou em cores nos chamou,né? Adoremos! Lindo teu post! beijos,tudo de bom,chica

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Maria Luiza,
Mesmo com o horizonte tapado, vc soube bem encontrar uma forma criativa e bonita de colocar de volta as cores que a vista te dava.
Lindas fotos.
Bjs.

Simone Felic disse...

As cores nos dão um sentido a mais quando admiramos tudo á nossa volta.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Yves disse...

Lindo azuis Maria Luiza...amo essa cor!
Tenha uma ótima tarde amiga!
bjus!

Coisas da Lara disse...

Gente..... que fotos espetaculares! Parabéns! bjus Coisas da Lara

Élys disse...

O mundo é feito de belas cores e suas fotos são lindas.
Beijos.

ONG ALERTA disse...

As cores geram alegria, beijo Lisette.

Trilhamarupiara disse...

Oiii Maria Luiza, eu tbém gosto muito do azul! bjinhosss

Bia Jubiart disse...

Oi querida!
Amo os coloridos nos tons pastéis!
O verde, laranja e azul estão no topo da lista.

Tenha um ótimo fim de tarde!

Bjoooooo

Vane M. disse...

Gostei tanto dessa postagem que resolvi participar também! Adorei, Maria, um abraço!

www.homeopatiadoamor.blogspot.com.br

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Vc tem cor na alma e isso eu presenciei...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Bianca disse...

Que lindas suas fotos, principalmente a primeira, adorei essa flor!
Beijos

http://bluebellbee.blospot.com.br

Elvira Carvalho disse...

Lindas imagens. O azul é a minha cor preferida.
Um abraço

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Também adoro cores.
Para vestir tenho as minhas restrições rs
Mas a vida tem que ser colorida mesmo!
Linda a seleção de imagens!
bjs
Ótimo dia!

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Adoro cores e é difícil dizer qual a minha favorita.


Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Também gosto de todas as cores, cada uma para uma finalidade, ou não! Também gosto bastante do azul e do borgonha. Para roupas, só não uso bege!
Gostei da sua janelinha!! :)
Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...