quinta-feira, novembro 14, 2013

Beleza descoberta - AmenidadesIII

"Quem experimenta a beleza
está em comunhão com o sagrado!"
(Rubem Alves)


Você adivinha que flor é essa? Aposto que não!
Eu jamais supunha que ela também fosse assim.
Passei anos convivendo com ela, 
no colégio onde eu trabalhava, 
e nunca havia reparado, até ontem.
Pode???


Veja que interessante: 
ela é toda composta por pétalas vermelhas, 
mas uma é riscadinha! 



Ontem ventou tanto, mas
tanto que com a  força dele,  elas caíram.

Obrigada, Senhor, 
por eu ter reparado e sentido a sua grandeza 
em mais esta beleza de flor!
E você, gostou?
Um grande e carinhoso abraço!

10 comentários:

chica disse...

Que linda essa flor! Uma só é riscadinha? Estranhamente lindo! Beleza mesmo! Valeu!Adorei!beijos,chica e lindo feriadão!

Nikita disse...

Linda flor!! Eu não reparo muito nas coisas também...rsrsrs

Bjs, Néia

Amara Mourige disse...

Linda essa flor nunca vi uma igual!
Como é o nome dessa flor?
Beijos
Amara

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Eu não conhecia essa linda flor.

Mais que bom, que voce nos mostrou,

ela é interessante e tão bela, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Muito linda flor Maria Luiza!
parabéns pela postagem.
um feliz fim de semana para ti.
abração com carinho

Kasia disse...

Pieknie to wygląda:)

Simone Felic disse...

O senhor estava inspirado quando a fez, aliás quando fez tudo , nada tem defeito é tudo perfeito.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Eu acho que sei!!!!! É a flor do Flamboyand!!! Uma árvore grande e formosa que encantou as casas de minha infancia!
Será que acertei? Me fala vai!
Beijos Maria Luiza!
CamomilaRosa

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Gostei sim e vc está muito observadora... que beleza!!!
A introspecção nos leva a sermos mais afortunados diante das belezas do Criador...
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjm de paz e bem

lenalima disse...

Eu tenho a árvore dessa linda flor, é a flamboyant uma árvore muito grande, e de muitas flores lindíssimas, a minha ainda é novinha, e já dando as primeiras florzinhas!
àrvore preferida do marido!
ele que plantou!
bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...