quarta-feira, novembro 07, 2012

Não é do meu feitio!


Atendi ao convite de minha amiga querida  Calu 
que nos propôs uma ciranda muito legal.
Infelizmente a Internet está péssima e 
demorei muito para postar, acredite?
Bem, vamos lá: 

*Não é do meu feitio usar roupas justas, coladas ao corpo;

* não é de meu feitio usar as benditas bermudinhas de malha justinhas com camiseta;

* não é de meu feitio usar camisetas, só se forem bem femininas e sem aquele decotinho rente ao pescoço.

* não é de meu feitio usar vestidos e nem saia;

* não é de meu feitio usar estampas;

* não é de meu feitio sair de shorts;

Calu querida, obrigada pelo convite. 
Pena minha internet estar nessa situação! 
Pena ter de fazer assim tão rapidamente enquanto ela se conecta. 

Beijos!!!

29 comentários:

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Bom dia Maria Luiza.
Nos todos temos nossos feitios..
Eu nunca vai por "Fashion"..eu uso o que me sinto bem. sempre foi assim.
xx
val

chica disse...

Gostei de ver tua participação e também não uso camisetas, nem shorts...

Mas gosto de saias e vestidos,nada apertado também.Sai de mim!rsrs

beijos,tudo de bom,chica

A internet tá ruim hoje por aí? Que coisa!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Tem coisa que tem a sua idade específica... depende muito do corpo e da hora... na praia (ou similar), uso short sim... mas não como das meninas malhadas da tele (aqueles que parecem roupas íntimas. rsrsrs...) porque não é do meu feitio também...
Muito legal essa Ciranda Interativa... a gente fica conhecendo um pouco mais do que já imaginamos....
Bjs de paz e bem

Anônimo disse...

e eu acredito que beleza ideal está na simplicidade calma, serena e isso é bem do teu feitio.


beijooo

Teredecorando disse...

Olá Maria Luíza,
Até que foi interessante participar dessa ciranda.
Cada um com seu jeito de ser e seu feitio. Gostei muito.
Já estou por aqui.
Beijos mil

Leninha Brandão disse...

Maria Luiza querida,

Gostei de sua participação e de conhecê-la mais um pouco. Durante muito tempo usei camisetas, ficavam muito bem em mim. Hoje sou como você, só uso aquelas blusas mais delicadas e femininas.
Mas adoro um vestido bem largo e pode até ser estampado(se for discreto).

Bjssssss,
Leninha

Calu Barros disse...

Minha querida quase-xará, Maria Luiza.
Vc foi bem direta em teus feitios.Destacou teus gostos e pelo que entendi, vc é clássica e prima pela elegância.
Só faltou uma fotinha pra compor o post.
Gostei demais que vc tenha vindo cirandar comigo.
Bjos,
Calu

Elvira Carvalho disse...

Bom um desafio que nos dá a conhecer um pouco de quem neles entra.

Um abraço

Majoli disse...

Oi Maria Luíza, gostei de saber um pouquinho de você.
Essa ciranda da Calu é algo muito legal.

Beijos de uma boa noite.

Luciana Souza disse...

Oi Maria Luiza
É minha primeira vez por aqui, mas já estou te seguindo.
Gostei do teu nome, seria o nome da minha filha se eu tivesse uma, só tive meninos kkkkk. Meu post sobre a ciranda, também estou participando, foi bem ao seu estilo, falei das coisas que não sou de fazer. Gostei de saber mais de ti logo de cara. Também não gosto de usar shorts, só para ir a praia mesmo.
Bjos. Fique com Deus!
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/2012/11/nao-e-do-meu-feitio.html

pensandoemfamilia disse...

Olá
Gostei do que disse. E vamos refletir uma com as outras sobre o que acaba sendo do nosso feitio.
Eu sou bem versátil na minha forma de vestir( vestido, saia, calça, bermuda, blusa larga, blusa certinha), mas há algo que sempre agrada mais.
bjs

SOL da Esteva disse...

Parabéns pela "abertura" ao conhecimento.
Mas, ser Feminina é um Dom, uma honra para a Mulher que se orgulha de o ser.
Pena, essa coisa da igualdade de sexos!...
Perdem-se belezas e encantos!


Beijos


SOL

Adriana Balreira disse...

Tô louca para participar dessa blogagem, é tão legal. Gostei das suas. Também não é meu feitio usar roupas justas demais
beijos
Adriana

Beth/Lilás disse...

Oi Maria Luiza!
Quer dizer então que nada de camisetas ou shorts! E saia ou vestido também não gosta? Só usa calças compridas então.
Taí, a gente vai conhecendo aos pouquinhos os gostos e os feitios de cada um e isso é que é legal.
beijão carioca


Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
É, cada um no seu quadrado.rss
Tem gosto para tudo e um tempo para cada coisa também. Também não gosto de camiseta me fechando o pescoço e nem de roupas justas.
Beijinhos!

Unknown disse...

Interessante que você levou o sentido da palavra feitio em sua origem e elaborou o post.

=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Maria Luisa...
Tudo bem?
Bem, não sou muito bom para "looks" femininos, mas, adoro sair de bermudas, shorts e camisetas sem muitas estampas. Também, não gosto de roupas coladas e justas. É que para trabalhar tenho que usar e abusar de ternos e gravatas. Então, fora isso, uso e abuso do "esportivo.". E dependendo do lugar, ainda vou de chinelos, risos
Parabéns pela participação na Ciranda!
Obrigado!
Ótimo final de semana!
Beijos

Cris Campos disse...

Luíza,
Posso concordar contigo? Nada disso que descreveu também me apraz, portanto tb não é do meu feitio. rs Gostei demais da sua participação e adorei me identificar com você! Gr. Bjooo!

Blog da crisma - TT. - disse...

entao....
tudo bem com voce
so passei pra te lembrar que
ha muito tempo nao visita meu blog
crisma2012matao.blogspot.com.br
muita coisa aconteceu desde entao,
te aguardo.. rsrsrs.
Deus abençoe voce

Toninho disse...

Boa participação amiga,a ideia da Calu foi otima no resgate desta expressão.
Meu carinhoso abraço amiga.

Ivani disse...

Oi Maria Luiza, adorei saber de suas preferências.
Também abomino aquelas bermudinhas com camiseta.
E também não gosto de roupas justas.
mas uso vestido e saia.
acho que para nosso clima quente elas são bem confortáveis e fresquinhas.
bom saber que tenho uma amiga antenada e de bom gosto.
beijos, bom fim de semana.

Sileni Machado disse...

Olá Maria Luiza, mt legal essa ciranda, é uma oportunidade de conhecermos novos amigos. Assim como vc tbm não saio de shorts, gosto mt de vestidos e saias embora não os uso com tanta frequencia... internet qdo está de mal com a gente é terrível, rs, tem dia que a minha não quer prosear de jeito nenhum, rs, aí só dando uma volta msm para espairecer senão estressa! rs
Grande beijo querida!
Sileni
www.viveraprendendo.com

Catia Bosso disse...

Essas cirandas são boas...

Não sei se no passado, antes de me ausentar do blog, eu ja te disse que pareces muito com uma tia minha muito querida... Ela era minha segunda avó, irmã do meu pai, me tinha como sobrinha preferida e fazia tudo que eu gostava de comer quando nos feriados eu ia visitá-la. Eu chegava de madrugadinha, depois de ter viajado a noite toda e ela gritava lá de dentro : A Catita chegou!!!
Aquilo ja valia a viagem pra mim rs
Se foi muito cedo..
Mas enfim, quando vejo essa sua foto nos comentários por onde passo, fico saudosa dela... Mas é ótimo poder ver seu sorriso..

Querida, Um lindo fim de semana viu!!!

bjsMeus
Catita

Anne Lieri disse...

Luiza,morri de rir com sua postagem porque eu tb nào uso nada me apertando,gosto de ficar á vontade e prefiro roupas lisas ou com estampas miudas,nada muito cheguei!...rss...como vê temos muito em comum!Bjs e meu carinho,

JAN disse...

É isso aí Maria Luiza... conforme já comentei com a Calu, o "feitio" de uma pessoa, passa bastante pela aparência....... Estou gostando daqui e vou 'ficar'.

Abração
Jan

Vane M. disse...

Maria, também publicarei minha participação amanhã, no meu blog de escritos, Revolta. Pelo que vi você escreveu mais sobre gostos pessoais...eu já sou uma escritora de sentimentos, hahaha. Gostei daqui, virei fã. Um abraço!

RUTE disse...

Oi Maria Luiza,
também não é do meu feitio ser prisioneira da roupa. Gosto de mobilidade porque sou uma pessoa dinamica.

Interessante a ciranda da Calú, estou começando as visitas e adorando a diversidade de participações.

Eu postei hoje, no finalzinho do prazo prorrogado.
Beijinhos de saudades.
Ando sumida, por motivos de trabalho.
Rute

Lina disse...

Olá, Maria Luiza!Que legal nos encontrarmos novamente nesta ciranda da Calú, me identifiquei com você em tudo, uso às vezes saias e vestidos, mas no meu trabalho preciso de praticidade e mobilidade, normalmente calço botas ou sapatos baixos e jeans. Gosto de estar à vontade!
Beijinhos e uma boa semana para você

Lúcia Soares disse...

Maria Luiza, temos os mesmo feitios, fora que uso estampa e gosto de vestidos (de saias, não).
Acho que somos mais tradicionais, sem muitos modismos.
(Não participei da ciranda, mas estou lendo tudo. rs)
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...