segunda-feira, novembro 26, 2012

Olhar diferente




Google Imagem




Eu começo olhar diferente. 



Ao olhar para baixo não pisando em ninguém...



Percebendo as pequenas coisas e aprendendo a valorizá-las.



Eu aprendo a olhar para cima!



Que há um Deus, maior do que eu, 
que me ama muito e tem todas as coisas 
sob seu controle.



Eu olho para Deus e percebo a profundidade do seu amor, 
a riqueza 
e o poder da bondade divina.



Eu sinto que Deus olha por mim 

e está comigo todos os dias da minha vida!!!



Pe. Marcelo Rossi



Amigos, como aconteceu a outras pessoas, na mesma semana o impedimento do Picasa, também estou impedida. Andei seguindo os conselhos de fazer uma outra conta e com ela acabaria o problema. Fizemos uma nova conta, mas não deu certo. Há algo com o e-mail. Casa da Fifia, lá da Itália, foi super legal comigo e mandou o passo a passo de como fazer. Obrigada, querida, de coração!  Pra ela deu certo. O que eu sei é que não quero comprar espaço! Alguém por acaso, sabe como eu faço? Tento uma outra conta?

Que essa reflexão  me ajude  a assimilar mais profundamente 
que Deus me ama e tem todas as coisas sob seu controle. 

Rica semana de alegrias e bênçãos para vocês!

Beijos!!!

10 comentários:

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA
QUE DEUS ESTEJA NO CONTROLE SEMPRE.
DESEJO QUE ESTA SEMANA SEJA:
ABENÇOADA...
ESTIMULANTE...
FORTALECEDORA...
COM MUITA PAZ...
MUITAS FLORES...
E ALEGRIAS EM SEUS CAMINHOS...
BEIJOS...
TE AGUARDO NO MEU BLOG PARA ME DA UMA ABRAÇO NO MEU ANIVERSÁRIO

chica disse...

Que lindo,Maria Luiza!! E quanto à compra de espaço, basta clicar e eu fiz a assinatura que vou pagar, acho 2,49 por mês( dólares)

Basta clicar lá e seguir as instruções. O pagamento pode ser descontado no Cartão crédito, opções que eles te dão! beijos,tomara dê!! chica

Blog da crisma - TT. - disse...

Que lindo você escreveu...
Queria escrever palavras importantes para expressar o que você transmite mas fico assim, perambulando, buscando e não as encontro.
Peço a Deus que te proteja e te guarde.

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida

Adorei essa poesia do Pe.Marcelo,

é muito linda e devemos segui-la.

beijo carinhoso

Regina Célia

Beth/Lilás disse...

Amém! Que Deus nos proteja sempre, todos os dias de nossas vidas! Linda oração do padre Marcelo.
Quanto ao problema do Picasa, digo-lhe que se for espaço para imagens, é só ir nos post mais antigos e deletar algumas. Foi assim que consegui mais espaço até o final do ano.
beijinhos cariocas


Misturação - Ana Karla disse...

Ô Dona MaLu, se eu soubesse...
Eu não sei nem o que é esse tal espaço.
Que seja solucionado rapidamente esse problema.
Um xero grande

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Maria Luiza,

Espero que consiga resolver esse contratempo...
Ótima semana para você, com alegria e inspiração.
Beijos
Alecrim

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Apesar do lindo texto, posso perceber a preocupação em suas palavras, em relação ao espaço do Blog. Sei como se sente, pois há pouco tempo eu passei pelo mesmo.
O Google ficou fora do ar hoje, pelo que li no Facebook. Então, tenta novamente que você vai conseguir.
Outra coisa: não consegui na minha primeira tentativa. Se você não conseguir, faz outra conta.
Vou lhe escrever por email.

Uma coisa eu sei: Casa da Alquimia não vai sair do ar. Rs

Beijos

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,primeiro eu adorei essa msg do Padre Marcelo que escolheu!Precisamos olhar para o chão,respeitando os pequenos seres e para cima,para Deus,sempre!Não sei o que aconteceu em seu blog!Não notei nada no meu,por enquanto!...mas ontem tb entrei dois minutos no PC só!Pode ser algo temporário!Se fosse vc tentaria de novo!bjs e não saia do ar!

Anete disse...

Mensagem muito bonita, Maria Luiza!
Deus é amoroso demais e nos ensina a olhar com os Seus olhos e sentir/agir com o coração manso e humilde!!!

Um Beijão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...