segunda-feira, novembro 05, 2012

PAIXÕES...

Sou apaixonada por produtos de papelaria e 
se eu pudesse eu teria uma. 
Adoro papéis, cadernos e o cheirinho dos lápis é demais! 
Agora há os papéis reciclados, rústicos e cheios de charme. 
Veja este caderno, que luxo!


A caixa  é show. 
Motivo floral e listras a deixam linda demais 
e bem decorativa sobre a mesa, ao lado .



O charme da gaiolinha, dos passarinhos 
e da borracha com estampa em cachemire.
Nem vou usá-la! Tão linda!


O papel é todo reciclado. 
As folhas para serem escritas
tem aquele ar chique de antigo.


 As etiquetas são super fofas!


E já escrevi nele um pensamento, 
o meu preferido  de Fernando Pessoa .
Este foi um presente  antecipado de aniversário,
de minha primogênita, 
muito querida e amada 
que sabe bem do que eu gosto.
 Ela também puxou a mim: Vanessa.

Graças a ajuda dela na mudança do PC, 
organização das toneladas de fio, 
e da ajuda na pintura  de seu marido Johnny,
 meu cantinho ajeitadinho  ficou!


Vanessa e Johnny. 
O  meu cantinho.
Agora não fico mais de costas 
para quem entra na sala!
Só isso valeu a pena!


Desculpem minha inabilidade com fotos.
 Não analiso as luzes e vou tirando.

Um abração e o meu desejo de que você 
tenha uma semana abençoada e rica!
Beijos!!!

29 comentários:

chica disse...

Lindos cadernos e gosto também de papelarias. Teu cantinho ficou legal e que bom ter essas ajudas. Lindas fotos! beijos,ótima semana!chica

rose japan disse...

Nossa M. luiza sabe que eu acho q sou assim tbm, vou tirando nao entendo nadinha de foto, mas acho lindo quem sabe usar a luz natural ao seu favor...quem sabe tirar uma boa foto as imagens realmente ficam lindas!!!! Ne???

Mas, a senhora falou da paixao por papelarias e sabe q qdo li isso vi que tbm adoro...agora acho q nem tanto..mas qdo era mais nova gostava de comprar lapis lindos e diferente, diarios, agendas, cadernos p a escola...hj eh tudo digitado...as x ate caneca eh dificil achar aqui em casa....

mas seus presentes sao lindo!!!! So nao entendi o nao precisar ficar mais de costas....

M Luiza eu amo ver janelas, tenho paixao.e a sua eh linda um dia eu vi ela aberta e la fora tinha um lindo jardim...

Bjinhos e otima semana

Rose jp

Denise disse...

Oi, Maria Luiza!
Vim conhecer seu cantinho, me encantei e já fiquei por aqui, te seguindo. Quanta coisa legal! Aproveito a oportunidade para convidá-la para conhecer meu blog:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser ótimo ter você por lá!
Abraços e uma ótima semana!

aluap disse...

Eu adoro Pessoa também e você não me fale em papeis e em cheirinho de lápis que isso leva-me a voltar aos ontens da minha meninice. Que saudades.

Abraço e boa semana.

rose japan disse...

Kkkkk Ahhhh Maria Luiza agora entendi obrigada por explicar!!! E eh bem melhor mesmo, a minha tbm fica de costas e a minha cadeira tbm n tem rodinhas pois estava estragando o piso, ainda coloquei uma comum....

Ah tbm vi que a senhora joga a tela p a TV tbm, eu faco isso qdo assistimos filmes de net..

E por enquanto meus posts estao sendo feitos assim tbm, pois meu monitor quebrou e esta no conserto, e o meu tablet e o notbook nao da pois abaixo as fotos no pc!!!!

Que bom M. luiza que a senhora mudou a posicao pois tem uma vista linda!!!!

Bjsss rose jp.

Qdo for me visitar da proxima vez diga de onde a sonhora eh...Rio, SP...

Eu morei no litoral paulista, era de Santos, Praia grande...

Bjs rose jp

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Ai menina, também adoro papelaria. Sempre que viajo compro um bloquinho, uma agendinha, lápis com imagens da cidade e depois tenho pena de usar.rsss
Lindo pensamento você escolheu!
Bom ter estas ajudas que nos fazem o bem!
Beijinhos e uma linda semana!

inge disse...

Maria lovely book. Do you have a translate button.?

Adriana Balreira disse...

Eu também amo coisas de papelaria, mas preferiria ter uma livraria! Morar num mundo que só tivessem livros!
beijos
Adriana

Anônimo disse...

q lindo esses cadernos!

beijoo

Toca do trico e croche disse...

Oi, amiga !
Também adoro cadernos e lápis de cor... Desde criança que sou assim !
Lindos seus cadernos, adorei!!!
Uma abençoada semana pra você e toda sua família!

Sonia Faria

Beth/Lilás disse...

Olha, somos mesmo parecidas, também adoro papelaria e entro sempre nelas para fuçar tudinho, às vezes nem compro nada, mas gosto de ver novidades nesta área.
Lindo caderno e você usou-o com grande sabedoria, colocando um belo poema de Fernando Pessoa.
um beijinho carioca



Zizi Santos disse...

Lindos presentes, lindos cadernos!
Papel reciclado é tão gostoso para escrever, sei que escreverá lindos pensamentos neles.
tua letra é bonita!
Que bom que sua filha e genro arrumaram teu cantinho para que possa ficar de frente as pessoas.
Maria Luiza tem um selinho pra você lá no meu blog. Se puder participar, agadeço
beijos
zizi

Ivani disse...

Oi Maria Luiza, tudo bem?
achei lindo o caderno, e gostei muito de ver sua letra, tão caprichada e bonita.
voce tem razão, nada como um cantinho bem organizado e localizado.
nada de ficar escondida, só ouvindo o que acontece pela casa rsrsr.
parabéns, e não se preocupe, as fotos ficaram ótimas.
um beijo.

Raïssa Rezende disse...

Quero um adesivinho!!!!! o=)

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu também amo essas coisas. Sempre entro nas papelaria e fico horas apreciando as coisas.
Esses cadernos que você nos mostrou são lindos, e sua letra é lindíssima. Quando eu crescer quero escrever bonito assim.Rs
Com ajuda de seu genro, foi realizado o seu desejo de ter o seu cantinho do seu jeito. Eu também amaria poder olhar pela janela.
Não se preocupe com luz, foco etc. Não somos profissionais, e temos que aproveitar os momentos para clicar. Rs
Um lindo e abençoado dia! Beijos

Anete disse...

Bonitos cadernos, Maria Luiza! O seu cantinho é um charme! Dizem que a casa sempre tem a carinha da dona, né?! Parabéns pelo estilo!
Que bom que teve uma ajuda tão carinhosa...

Muita paz e beijos

Unknown disse...

*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
Cadernos lindos fotos tbém muito fofas, vc tem bom gosto nas escolhas
eu gostei e te parabenizo
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!!
*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

Misturação - Ana Karla disse...

Dona MaLu, também adoro material de papelaria e vivo a apreciar. As vezes fico com tanta peninha de usar um ou outro que fica bem velho. kkkkkk
Bom ver seu cantinho como desejas.
Xeros

Élys disse...

Cadernos bonitos ... O seu cantinho na casa é aconchegante e você está feliz... Mito bom!...
Beijos. Élys.

Marites Rehermann disse...

Uau Maria Luiza, adorei as fotos!! E por ciinscidência, eu também sou apaixonada por coisinhas de papelaria!! Adoro!

Tenha uma linda e adorável tarde!
Beijinhos!♥

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Ficou bem bonito tudo... o conjunto das fotos também...
Também aprecio essas coisinhas delicadas de papelaria... antes, colecionava papéis de carta...
Hoje em dia, tenho só agenda e umas caixinhas... guardo o carinho dos amigos que me dão também...
Goto de muito espaço no lar e pouca coisa pra arrumar... rsrsrs...
É que muita coisa implica em tempo... espaço... sabe como é?!
Bjs de paz e bem

BLOGZOOM disse...

Eu tambem sempre fui fascinada por papelaria! Existe uma muito fofa perto do meu trabalho. Quando entro, gosto de observar todos os ricos detalhes. E tambem... me controlar!

Beijos

Anônimo disse...

Querida, também amo papelaria. Se eu pudesse levaria todos os papeis mimosos.
As fotos ficaram ótimas, sinal que foram tiradas de coração.
Beijo no coração.
Um dia abençoado e cheio de dádivas!
Lorena Viana

Ailime disse...

Maria Luiza, mas que lindos esses caderninhos. E logo o nosso querido Fernando Pessoa a estreá-los. A sua filha e genro lindos também!
E esse canto ficou um primor! Adorei tudo. Beijinhos. Ailime

Toninho disse...

Nada como ter um cantinho onde nos sentimos num paraiso todo pessoal.
Belas imagens e gostei de ler Pessoa.
Um abração Luiza.

Unknown disse...

Ahh... muito boa essa ideia de ter uma papelaria!... Eu sempre que vou compro coisinhas pra mim, pros netos e pras sobrinhas, não resisto!!...

Mari de Castro disse...

menina que caderno mais lindo amei, também adoro essas coisas fofas fiquei gamada beijos....

Eva disse...

Amiga querida, adoro teus comentários mesmo que não responda logo, fico esperando o momento de poder passear por aqui, desculpe o sumiço. Amei o post, gostei das fotos, se não fossem elas a gente não veria o encanto que vc cria por onde passa, lindo o carinho que recebe e o carinho que distribui, adoro vc, me diz uma coisa, seu aniver não é por agora? penso que sim, bjo bjos, tudo de bom e obrigada pelo carinho.

Eva disse...

Amiga querida, adoro teus comentários mesmo que não responda logo, fico esperando o momento de poder passear por aqui, desculpe o sumiço. Amei o post, gostei das fotos, se não fossem elas a gente não veria o encanto que vc cria por onde passa, lindo o carinho que recebe e o carinho que distribui, adoro vc, me diz uma coisa, seu aniver não é por agora? penso que sim, bjo bjos, tudo de bom e obrigada pelo carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...