sábado, dezembro 29, 2012

Ano Novo com botões de rosas e ... abacaxis

Há somente uma roseira no meu jardim.


Bastou que dias de chuva fina caísse um tempinho atrás, tão calma e benfazeja, saciando a sede  da terra já bastante ressequida da estiagem, para que  a única roseira vicejasse. Grata surpresa: vicejou com vários botões e tantos nunca vistos então, nela desde que ficara adulta. A cada dia, abre um botão e neste momento, daqui do PC, vejo outra rosa que abriu ao amanhecer, trazendo-me alegria quieta e profunda. E assim desejo que o ano de 2013 seja abundante  de acontecimentos e que esses acontecimentos na sua vida, minha querida amiga e meu querido amigo, sejam como botões de rosas enviados pelo Senhor e que ao abrirem perfumem sua vida, iluminando-a com cores, as mais lindas de amor, paz força, determinação, coragem e muita garra!
Vicejarão também alguns abacaxis, mas transforme-os nesses de jardim, tão lindinhos!



Que você tenha um felicíssimo 2013, com meu abraço, beijos de amizade e agradecimento também.

FELIZ ANO NOVO !!!

23 comentários:

chica disse...

Que linda rosa e mensagem. Saibamos aproveitar a beleza das rosas e com elas no coração, saber descascar os abacaxis que aparecerem... LINDO e abençoado 2013!!! beijos pra ti e toda família! chica

Anete disse...

Maria Luiza, muito autêntica mensagem! Criativa e pessoal, muito sua! Amei!...

Opa, 2013 vem por aí... Deus, certamente, estará bem presente e teremos um ano perfumado como as Rosas e seremos fortes para descascar os possíveis abacaxis que surgirão!!!

Beijos...

mム尺goん disse...

encantada com teu jardim....vc é tão especial que até teu abacaxi nos ensina a ter olhos de ver!

obrigada por tudo. por cada oração. por cada pensamento. obrigada por cuidar tão bem de mim!

beijo

Eva disse...

Maria Luiza, minha grande amiga, entendo muito bem tua alegria ao avistar a rosa, aquece o coração, esses presentes enviados para nosso deleite. Amo flores e cerquei o terraço para que as flores nesse ano de 2013 vicejem maravilhosas sem a intervenção das minhas ferinhas, Fofão, Fefê e Clarinha, eheh. Amei a postagem como sempre nos faz sorrir e alimenta a esperança no nosso coração, obrigada pelo carinho, pela amizade e por você ser simplesmente a Maria Luiza que nos encanta e inspira sempre com sua simplicidade e fé! Feliz Ano Novo amiga, para você e os seus! bjinho.

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
que doce e maravilhosa mensagem!
Feliz Ano Novo.
Mil beijinhos e obrigada por nos fazer felizes.
mel e jasmim

Vem da Terra disse...

Maria Luiza que 2013 seja um ano maravilhoso, de muita alegria e realizações. Beijo!
Marilsa

Felipa Monteverde disse...

Rosa linda! E o abacaxi também!
Que o novo ano traga muita alegria e beleza à sua vida.
Bjo

Calu Barros disse...

Que assim seja, para vc também, Maria Luiza;365 dias perfumados e risonhos.
Feliz e abençoado Ano Novo!
Bjos pra ti e família.
Calu

Ivani disse...

Maria Luiza, desejo que seu ano novo seja de muita alegria e saúde.
Que seus dias sejam sempre de primavera, brilhantes, lindos!
Um grande beijo, tenha um ano abençoado!

Cores do caminho disse...

Oi Maria Luiza, lindo, a vida renascendo a cada despertar. Linda rosa.
Querida um 2013 de muita paz e alegrias, prosperidade e bençaos.
Bjks e um lindo findi semana

rose japan disse...

M Luiza minha amiga vim te desejar um Feliz ano novo...muita paz, saúde amor, união e muita harmonia...

bjsss rose jp

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Uma belissima Rosa..
Deseja te um feliz ano nove ..todo de bom para
2013..
cumprimentos tambem para sua familia.
amiga em blogging.
val

Marian disse...

Feliz y prospero 2013 querida Mª Luisa. Que Dios colme tu vida de bendiciones. ¡Gracias por caminar a mi lado. Un abrazo fuerte.

AnaCristina disse...

feliz ano novo pra voce tambem! bjo bjo

Toninha Borges disse...

** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012... Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
Feliz Ano Novo.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha

Professor Gilberto Cantu disse...

“É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.” Paz, Luz e Sucesso em 2013.
Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

vieira calado disse...

Olá, caríssima, como está?
Hoje venho simplesmente desejar um excelente ano de 2013,
para si e para os seus.

Saudações poéticas!

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, Aqui já estamos em 2013 há 51 minutos! Muita saude, amor e paz para si e sua Família. Grata pelo carinho e amizade deixados nos meus caitnhos ao londo de 2012. FELIZ ANO NOVO!!!Bjs Ailime

chica disse...

Já em 2013, vim desejar tuuuuuuuuuuuuudo de bom,tá? beijos,chica

Unknown disse...

Querida amiga virtual, agradeço seus cumprimentos, e, da mesma forma desejo muita saúde, paz e amor à vc e todos os seus queridos!! Espero que nos encontremos muitas vzs durante 2013! bjsss...

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

FELIZ 2013!!!!!!!!!!

AMIGA da MODA by Kinha

Lucinha disse...

Maria Luiza,

A sua rosa se destacaria até naquele jardim que eu visitei. Ela exala amor, união, alegria e garra.
Esse abacaxi é a coisa mais linda de se ver também.
Apesar de não ter vindo aqui, saiba que você não saiu de meu pensamento e do meu coração.

Que Deus nos dê forças para tirar os espinhos das rosas que aparecerem em nossas vidas em 2013.

Feliz e abençoado ano novo pra você e toda a sua linda família!

Beijos

Anônimo disse...

I AM FOLLOWING YOUR BLOG NOW. HAPPY NEW YEAR!

MILDRED, GEORGIA USA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...