quinta-feira, dezembro 20, 2012

FELIZ NATAL!!! FELIZ NATAL!!!

Já postei muitos enfeites
Para mostrar  minha alegria
De aguardar Deus Menino
E adorá-lo também pequenino.


Só faltava lhes mostrar
A minha coleção de velas
Que na noite de Natal
Vão brilhar, todas elas.




Na estação Noel já está
Depressinha logo vem
Para saudar  o Menino
Que nos fez o maior bem


Aos pés da árvore elas ficam
Para enfeitar também
Tudo brilha, tanta espera
Para Ele de Belém


Quero paz e harmonia
Alegria e muita fé
Nesta noite que anuncia
O amor de Deus por nós

Beijos natalinos!

21 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Tudo lindo!
Beijinho

chica disse...

Tua casa está linda, tudo pronto, enfeitado e arrumadinho!

Luzes, velas, bolas, árvore...

E o mais importante: os corações prontos pra esperar o Menino!


FELIZ NATAL pra todos por aí! beijos,chica

Ivani disse...

Que linda essa sua alegria quase infantil pela espera do Menino Jesus.
Que Ele traga mais felicidade ao seu lar, fé e muita harmonia.
Que essa visita fortaleça ainda mais suas esperanças em um mundo melhor.
Beijos natalinos, muito bom dia!

rose japan disse...

A Minha querida amiga Luiza que aconchego tá o seu lá tá tudo muito lindo me perdi no tempo vendo a sua linda casinha...

Que amor flui daí...Minha querida te desejo um Feliz Natal, com muito amor, paz, junto a sua família.

bjinhossss rose jp

aluap disse...

Vim desejar-lhe um Natal repleto do que melhor houver.

Um abraço festivo/Paula.

mム尺goん disse...

ahhhhhhhhh que coisa mais fofa essas latinhas.....a toalha....tudo, tudo.

um beijo

BLOGZOOM disse...

Querida Amiga,

Que nossos dias sejam iluminados, possamos sentir a PAZ por onde caminharmos. Abracemos todos que amamos. Vamos confraternizar!

Boas Festas!

Feliz Natal, Feliz 2013.

Beijos

mel e jasmim disse...

Que casinha linda! Ai, essas caixas! Maravilhosas! Quando pensamos que já vimos tudo surge esta reliquia!
Feliz Natal minha querida,
mel e jasmim

ANDRÉA disse...

Feliz Natal Minha Amiga!

beijos no seu Coração
Andrea

Luma Rosa disse...


Paz e harmonia no seu natal também! Com muita alegria e afeto!! Beijus,

Ailime disse...

Maria Luiza, e com esse ambiente assim maravilhoso, o Menino vai adorar participar da vossa festa.Desejos de um Santo e Feliz Natal para si e todos seus familiares. Beijinhoss. Ailime

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida

Sua casa está completa, para a chegada do Deus menino, essas luzes
todas vão brilhar muito e tudo se
transforma em amor e Paz.

beijo carinhoso

Regina Célia

Vero Kraemer disse...

Malu queridaaaaa, eu amei seus enfeites e sua decoração natalina, cheia de sentimentos e amor, parabéns!!!
Malu, aqui já está tudo arrumado, mas eu estou super cansada! Essa mudança mexeu demais comigo, o que é muito bom!
Malu, desejo a você e sua família um Natal abençoado, e que 2013 lhes traga muitas alegrias, paz, amor e realizações!
Gosto muito de ti!
Beijosssssssssssss
Vero

Lucinha disse...

Maria Luiza,

A sua casa já tem um brilho natural, e com essas velas e tudo que você aprontou ficou ainda mais lindo.
Hoje, recebi a visita de uma amiga brasileira. Ela tem um menino de 3 aninhos. Ele ficou encantado com minha árvore com os corações e os passarinhos. Ele pediu pra tirar, e ficava olhando e apertando com carinho. Depois colocou tudo no lugar sem estragar nenhum. A minha pobre arvorezinha de Natal, com um galho feio e seco, chamou à atenção de uma criancinha. Risos. A mãe achou lindo os seus trabalhos e seu carinho por mim.

Feliz Natal pra você e toda a família! Grande abraço.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia vim conhecer o blog, e está tudo bem arrumadinho esperando o aniversário de Jesus, amei lindo Natal abraços da Leila

ANDRÉA disse...

Amei!
Feliz Natal Minha Amiga Querida

Beijos no seu Coração
Andrea

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida seu carinho foi tão bem recebido por mim, querida por muitas vezes tento visitar mas não tem link sempre procuro visitar e me perdoe se demorei a chegar aqui, ano passado quebrei o braço fiquei tanto tempo sem poder visitar, saiba que me deu uma grande alegria também e que possamos estar mais presente uma na vida da outra, querida eu tenho uma vida muito corrida e eu gostaria de visitar todas bjs no seu coração Leila

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Sua decoração de Natal esta lindíssima! Parabéns!!
Boas Festas e muita alegria.

beijos

AnaCristina disse...

uau! babei! que lindo!

Renata Boechat disse...

Minha querida amiga,

Deixo aqui meu agradecimento pelo seu carinho, pela sua amizade através do Eternos Prazeres, te desejando tudo de bom neste Natal, e que 2013 só te traga alegrias,

Grande abraço,
Renata

TIA HELENA disse...

Lindo,tudo muito lindo na sua decoração!
Um Feliz Natal,muitas bençãos do menino jesus em sua vidas e de todos da sua família.Um 2013 de muita paz e alegrias constantes.

abraços!
Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...