domingo, dezembro 09, 2012

Paz!!! Dia de alegre paz!!!

 Google Imagens

Eu não quero outra vida, mas não é pescando no rio de Jereré, mas aqui deitada na minha cama, depois de uma ducha, uma colônia refrescante e perfumada, ventilador e na TV, uma selecão de músicas natalinas gloriosas e SOZINHA.  Sim, como isso me relaxa! Todos saíram. Isso é excelente e seria bem melhor se não fosse pelo meu  PC, que pifou. A placa de rede desconfigurou. Minha filha tentou.  Só pela semana, certamente. Então poderei reinar. Confesso: fiquei desesperada, mas a música me acalma. Acabei também de fazer um móbile que deu super certo, viu Camomila Rosa. Obrigada pelas dicas.
Deixo com vocês essa rica paz que sinto nesse momento.  Paz intensa para todos, com ternura!

Beijos!

20 comentários:

chica disse...

Chegou até aqui essa linda sensação de Paz! è mesmo bom estra sozinha, ouvindo músicas natalinas, tranquilinha. Coisa boa! Que continue tudo assim! Pena pelo PC, mas tens esse outro pra quebrar o galho e postar,sr beijos,linda tarde,chica

Vane M. disse...

Eu também gosto de momentos comigo mesma, são sempre mágicos! Mas ficar sem Pc não é nada bom, hahaha. Um abraço!

Ailime disse...

Olá Maria Luíza, estava estranhado a sua ausência ! Então aproveite essa falha do PC para relaxar ouvindo assim essa música boa...Continuação de um domingo cheio de paz. Beijinhos Ailime

Rafaella disse...

Se divirta muito e curta a sua compania ;)
E pc quebrado nos tira do serio ne? rs
Bjs

Ivani disse...

Confesso que também adoro esses momentos sozinha, em paz, relaxada.
Casa cheia é muito bom, mas os momentos de solidão também são energizantes, de paz!
Que seu fim de tarde seja muito bom, e que seu PC fique bom logo!
Um beijo

Elvira Carvalho disse...

Uma sensação de paz assim é algo de muito bom. Obrigada por partilhá-la.
Um abraço e melhoras para o pc...

Maysa disse...

Sabe vais me entender neste momento adoro estar perto de pessoas qie amo mais adorooooo
ficar sozinha as vezes em paz digo sempre que me sou uma boa companhia
forte abraço
elisa

Leninha Brandão disse...

Sabe, Maria Luiza, esta serenidade, esta Paz, chegou até aqui e iluminou o meu domingo. Obrigada, amiga querida!
O meu também esteve quebrado, mas meu filho me deu um novo...passei o "doentinho" para meu outro filho e vc acredita que ele "sarou"? Vai entender as rabujices das nossas maquininhas...rsrsrs.
Também gosto de ficar só às vezes...e ouvindo minhas músicas, bem repousadinha.

Bjsssssss e melhoras para seu PC,

Leninha

Felipa Monteverde disse...

Pelo menos tem a música para relaxar!
Espero que esse problema com o computador se resolva depressa, beijinho

Ilaine disse...

Oi, Flor! Saudades tão grandes de você e daqui. Perdoe a demora! Pensou que a havia esquecido?? Jamais! Vamos ganhar muitas visitas para o natal - a família de meu marido virá da Alemanha. E eu estou sempre muito ocupada com a organizaçäo das pequenas viagens que aqui no Brasil faremos.

É por demais importante estarmos conosco mesmos. Que delícia ouvir música, sonhar, pensar e estar de bem com a vida.

Beijo no coração

Eva disse...

Maria Luiza obrigada pelo carinho amiga, sei que estou em falta com todos, estou numa empreitada porque minha filha chega terça feira, sinto muita falta de vocês, sinceramente. Eu, agora vou tomar um banho e me obrigar a parar, pois eetou exausta, não parei um minuto, e também estou ouvindo música de Natal enquanto escrevo, me acalma muito. Eu estou sem tv desde ontem, pela GVT, e eles estão com problema de cabo, parece, não entendi, tomara que até amanhã arrumem. beijo bem grande e muitas bênçãos na sua semana.

ONG ALERTA disse...

Que esta paz tenha renovado as energias, beijo Lisette.

Anete disse...

Alegro-me com a sua gostosa Paz! Isso é muito bom, querida...

Saudades... Ah, tornei-me vó na 4ª passada, só curtição por aqui...

Beijos

lenalima disse...

Sabe que as vezes é bom ficar sem o pc
podemos desfrutar de outras coisas boas ...kkk
exclui meu face, agora só poraqui por enquanto, pois estava virando um vício!
saindo de férias volto logo me espere!
Te desejo um fim de ano feliz alegre e cheio de luz!
bjsss querida amiga!

Elza Carrara disse...

Ah! Maria Luiza até eu senti essa paz exalada por você, que delícia :)
Ás vezes (bem ás vezes) eu também fico sozinha em casa, e também gosto do silêncio, pois é raro por aqui, hahaha
bjs e ótima semana

Anne Lieri disse...

Luiza,que gostoso esse momento depois que já fizemos TUDO...rsss...hora do descanso da guerreira!Tb adoro quando chega essa horinha!...rss...bjs,

Zizi Santos disse...

Dias atrás te vi passando pelo sufoco que foi postar as fotos no blogger. Que bom agora estar tranquila, cheirosa ouvindo músicas natalinas.
Sua decoração de Natal está linda, e aquela cascata de tule saindo das estrelas, ficou muito boa!
espero que teu Pc volte logo pra teus braços, digo, pra tuas mãos ávidas de escritas.
beijos
Zizi

mム尺goん disse...

voltei com fé...
que não costuma "faiah"!

saudades.

[contém 1 beijo]

Calu Barros disse...

Oi Lu,
passei pra te deixar um abraço e votos de um bom final de semana.
Calu

Imaculada disse...

Querida Maria Luiza!
O PC logo voltará a funcionar... aqui é a internet,esse mês só consegui acessa-la três vezes.
Mas essa paz sentida é maravilhosa, também amo esses momentos de quietude.
Abraços! Um final de semana feliz e abençoado pra ti.
Estou com saudades!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...