quarta-feira, dezembro 26, 2012

Corações em festa!

Corações ao alto!
O nosso coração está em Deus!
Demos graças ao Senhor nosso Deus!
É o nosso dever e salvação!
Lindo convite do padre para realizarmos
 o memorial da paixão,
 morte e ressurreição 
de nosso Senhor Jesus  Cristo, 
na oração eucarística.
A introdução feita  assim é  porque o meu coração
 ainda vibra com todas as celebrações 
vividas  e rezadas neste Natal, 
ao mostrar os corações que fiz e presenteei 
minhas vizinhas (menos o da Mãe Rainha)!


E até um móbile de corações natalinos  consegui fazer!
Eu adorei, agora farei para minha varanda!


Esse é o coração da alegria que foi para Maria.


Este é resultado das bolinhas de uma pulseira quebrada!
O coração foi para o mural, no corredor!

Também fiz mais 9 pequeninos de árvore de natal
 para as meninas de meu grupo oracional. 
Esse Natal foi muito produtivo.
Dou graças ao Senhor!
Grande abraço!



16 comentários:

rose japan disse...

Ola 'm Luiza vi os posts abaixo e a sua decoracao de Natal ficaram lindas!!!

Alem dos charmes agora de seus coracoes!!!! Lindos os mobiles tbm...ando c vontade de fazer coracoes tbm..

Bjsss e um Feliz Ano Novo

Rose jp

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida

Lindas as palavras e lindos demais

todos os corações, lindos presentes.

beijo carinhoso

Regina Célia

mム尺goん disse...

Vc é muito amável e querida.

beijo

Elvira Carvalho disse...

Muito bonito.
Amiga que em 2013 o Criador se compadeça da humanidade e nos dê um mundo mais justo.
Feliz Ano Novo. Tudo de bom para si.
Um abraço

chica disse...

Que lindos corações e sempre bem mostrados aqui! Realmente nosso coração deve estar bem feliz e alegre com o Natal dentro dele...beijos,lindo dia! chica

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto muito de corações, espalhados pela casa.
O branco com renda e o vermelho com o laço grande são os meus preferidos.
Pinta

Anete disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos! Você faz tudo com muito amor e criatividade, então os resultados são 10!

CORAÇÕES EM FESTA, ALELUIA!

Beijos e Um Lindo Dia.......

casa de fifia disse...

olà Maria Luiza
fechei o blog esses dias para ficar com a família, mas fiz essa exceção para vc.
tesouro o que será que aconteceu ??
porque eu comentei aqui algumas vezes, mas vc disse que não viu o meu comentário ??
também te desejo tudo de bom para vc e sua família.
peguei um vírus intestinal que me deixou de cama alguns dias, e depois foi a vez de meu filho e meu marido.
mas agora estamos todos muito bem,e estou aproveitado essas ferias do blog para ler,amo ler ,de tudo.
flor desculpe a ausência,e acredite vc sempre esteve no meu coração.


bacione

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Maria Luiza! Que lindos corações vc preparou e tão cheios de amor!
Adorei!
Beijos e desejos de paz, saúde e muito sucesso para 2013!
CamomilaRosa

Anne Lieri disse...

Que bonitos corações,Luiza!Um ano cheio de alegrias a vc e sua familia!bjs,

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu tenho seus corações aqui comigoooo. Hoje, estava lá no Deck e os admirando. Tirei uma foto lá, e enviei por email.kkkkk
Seus corações são lindos. O Mobile na árvore fico lindíssimo. E, esse coração na parede ficou um encanto.
Sabe que você me animou um pouquinho. Rs

Beijos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

E que nossos corações sempre estejam nele. Naquele que tudo criou. Beijos

Milaresendes disse...

Olá Maria Luiza,
passando pra te agradecer o carinho da visita e retribuir os desejos de um Natal de luz e paz!
Bjkas
Mila

Teresa Brum disse...

Estou totalmente encantada com sua criatividade e imaginação, eu adorei minha doce amiga Maria Luíza.
Desejamos a você e toda sua família, um 2013 perfeito no amor e na paz de Jesus...beijinhos no coração.

Rose disse...

Lindos e inspiradores.
Dá um charme em qualquer cantinho.

Imaculada disse...

Querida e amorosa amiga!
Quanto ensinamentos nos passa por meio de suas postagens... repletas de espiritualidade, amor,dedicação e carinho. Amei seus corações!
Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...