domingo, dezembro 02, 2012

Casa da Alquimia pronta e arrumada!




É muito grande a minha emoção!!! 
Grande demais!!! 
Nesse instante, conseguimos,
 com outra conta  postar as minhas fotos!
Viva!!! Obrigada Menino Jesus! 
Esse blog é fonte de muita alegria par mim!!!
Com a outra conta  criada não deu certo.
 Fiquei esperando minha filha criar outra e 
nem foi preciso porque ela tinha criado essa.
Ainda hoje, Chica me enviou o link de como fazer, 
Lucinha também.
 Casa Da Fifia, foi quem por primeiro me enviou o passo a passo 
e foi aí que  decobri  a não aceitação do convite!  
Obrigada a Fifia,  Lucinha e a Chica
 pela ajuda que me prestaram.
Um enorme abraço!

Hoje inicia-se o Advento e se acende a primeira vela, 
 ore assim:
" 
"Senhor Jesus celebrar o teu Natal é fazer da minha vida, da minha casa um lugar de eternidade e salvação. Que a Tua luz brilhe em cada coração. Acendendo cada vela desta coroa do Advento queremos acender a
 esperança, o amor, a fraternidade e a Salvação que é o grande presente que queremos dar a todos que amamos através do menino Jesus que vai nascer em nossa família. Fonte: www.arquidioceserp.org.br



Não pude fazer a foto 
com a primeira vela acesa, 
pois Gabriela levou a câmera! 
Tive que usar essa foto.

Como é bom sentir-me completa e feliz!
Isso não tem preço!

Beijos!!!

23 comentários:

chica disse...

Que bom!!! E que lindo que está tudo por aí! ADOREI VER. AQUI EM CASA ACENDEMOS A VELINHA só após a janta, antes do Neno ir dormir. Daí ouvimos as mésicas de Natal e as luzinhas da casa...

Acabei de chegar da rua e fiquei feliz em ver tudo bem por aqui! Tava demais,né? beijos,chica

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Parabéns minha querida que você conseguiu postar as fotos lindas! E quem ganha somos nós em poder observar e refletir sua linda postagem. Um lindo entardecer. Bjus

lenalima disse...

Oi amiga!
que bom que está feliz, e que já arrumou tudo poraí, ficou muito lindo.
Esse ano não vou arrumar a casa para o natal , pois vou viajar dia 10 e só volto final de janeiro, vou passar com minha mamis, irmãs(os) cunhadas sobrinhoss etc...tios e tias , lá em Jundiaí,
não vejo a hora de poder abraçar todos!
manda pra mim o link de como fazer outra conta ,está esgotando meu limite de fotos! e não sei como fazer!
linda semana pra ti!
beijosssss

Ailime disse...

Ó Maria Luiza, que arraso como costuma dizer! Lindo, lindo o seu presépio e em tons clarinhos como aprecio! As estrelas na parede e as caudas estão uma maravilha. O símbolo hoje é mesmo a estrela. Fiquei maravilhada. Muito obrigada por partilhar e pode sentir-se bem feliz, porque está tudo muito bom. Tenha um santo Advento. Bs Ailime

Felipa Monteverde disse...

A sua casa está por demais de linda!
Gostei de tudo, do presépio, da "árvore", das velas, tudo lindo!

mel e jasmim disse...

Que encanto esse cantinho do presépio!
Obrigada querida, estamos em comunhão nesta linda oração de Natal.
Um beijinho muito grande.
mel e jasmim

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida

Ficou tudo maravilhoso, amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

JAN disse...

Que lindo!!!
Como é boa a sensação de conseguir né?
São "dezembrices" que nos enchem o coração de alegria... ;-)

Abração
Jan

Elvira Carvalho disse...

Que bom que está feliz. E que linda está sua sala para esperar o Messias.
Um abraço e uma boa semana

Nana Pinho disse...

sempre mto linda, elegante e explodindo amor, parabéns!

BjOs de Nana =*
maravilhoso inicio de semana
Nana Pinho Em Cores

rose japan disse...

uauuu !! Ficou linda M Luiza....Vc está com a casinha prontinha mesmo p o Natal a minha ainda estou arrumando...

Luiza do céuuu me mostre aquele telefone antigo ou telegrafo n sei...nossa quero ver de pertinho, mostra, mostra ameiiiiii

bjinhos rose jp

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia Maria Luiza! Que bom que vc colocou fotos e que deu certo!!
Adorei ver como ficou sua casa nesta preparação...parabéns!
Adorei as velas de advento, e os enfeites lindos...espírito de natal!
Obrigada pelo seu carinho e desculpe a demora em blogar e estar por aqui, mas estou em um vai e vem e quando sento no computador é rápido, apenas o tempo de postar, ou então dar um pulo no Face que é rapidão. Mas em breve (me mudo dia 15) vou arrumar tudo e voltar com a rotina...sinto saudades de blogar, pode! Saudade das meninas, a gente se acostuma com as casas, hehe!
Beijos e uma ótima semana na sua casa!
CamomilaRosa

Rose disse...

Tá linda e bem aconchegante essa decoração.Me inspira.
Bjs.

aluap disse...

Olá Maria Luiza. Também eu desde a semana passada que estou impedida de carregar fotos lá no blog :(( Já recebi algumas dicas, inclusivé da Chica. Se puder também dizer-me como fez era óptimo! Obrigada.
Adorei o seu presépio. O presépio é a decoração de natal que mais faz parte da minha infância. Costumo fazer o meu só no dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição, Raínha e Padroeira de Portugal.

Abraço.
Paula

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Oi querida, que as luzes do advento lhe traga Jesus enchendo de bênçãos sua vida e sua família. Belíssima sua decoração a espera daquele que virá. Feliz Natal e que seu advento seja santo na presença do Senhor.
Beijos no coração.

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Olá querida, belissima sua decoração de Natal. Que nesse advento sua espera por aquele que virá seja de muita paz, bênção e de um coração voltado para Jesus. Que seu Natal seja iluminado pelas luzes da graça de Deus. Um grande abraço.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Chego a sentir o cheiro gostoso dessa casa arrumadinha para o Natal.
Tudo muito lindo e caprichado. Parabéns!

As fotos ficaram ótimas!

Feliz em saber que você conseguiu entrar com a outra conta. Que notícia maravilhosa. Eu também demorei a entender que tinha que aceitar o convite. Rs Mas, graças a Deus conseguimos e vamos em frente.

Eu não vou fazer muitas coisas para enfeitar no Natal. Não tem graça fazer as coisas sozinha e sem a família por perto. Mas, o pouco que vou preparar acho que você vai gostar.

Beijos

Vânia Pinho disse...

Amiga adorei receber a sua visita e ler seu comentário fofo e bem humorado kkkk.
A sua decoração de natal está divina e se vê muito amor em cada detalhe...com certeza O ANIVERSARIANTE merece todo nosso empenho, parabéns!

bjus e uma linda terça

Beth/Lilás disse...

Que bonita está sua casa à espera do grande dia!
E estas velas, nunca as vi por aqui, muito lindas!
Pronto, agora já passou o susto, amigas chegaram para ajudar e começa assim a magia do natal!
beijinhos cariocas


Priscila Ferreira disse...

Linda sua decoração!!
beijos

Vida no Campo disse...

Parabéns esta tudo lindo,beijos querida

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Vim olhar novamente. Fico encantada com a riqueza dos detalhes e o capricho.
Lindo demais!Beijos

AnaCristina disse...

eu tenho medo de acender velas...so deixo decorando! sua casa ta MARAVILHOSA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...