segunda-feira, dezembro 17, 2012

AVISO

 Queridos amigos

Somente quando estamos impossibilitados do contato diário é que sentimos o quanto amamos a todos que gostam de passar por aqui e me deixarem carinhos. Estou aqui no mais terrível sentimento de impotência, com saudades enormes de vocês todos, das palavras carinhosas do afeto esparramado, da alegria despejada, enfim, como é bom tê-los bem aninhados no meu coração. Estou em dívida com as visitas, com os agradecimentos, principalmente  agradecimentos  e desculpas à querida Felipa, a Lucinha. Felipa peço-lhe paciência. Paciência eu peço a todos. Por favor, não me deixem, não me abandonem. Logo volto!  Um abração! Beijos!

13 comentários:

chica disse...

Nem te preocupa! Ninguém vai te abandonar! Estás sempre na nossa listinha de amigos queridos e desejo tuuuuuuudo de bom e que Papai Noel dê um jeitinho pra te devolver pra nós,rs beijos,chica

mム尺goん disse...

você é inesquecivel!

saudades.


beijo


http://nosolhosaindafiaposdesonhos.blogspot.com.br/

JAN disse...

Olá Maria Luiza!
Respeitando seu tempo, estarei sempre por aqui... gosto de ver "seu" Natal!

Abração
Jan

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Tudo de ruim vai passar com a passagem de ano... Adeus, problemas velhos!!!
Bjs de Boas festas

disse...

...jamais abandonaremos você, e´s muito cara a todos nós.
Beijos com muitaaaaa saudades!

Felipa Monteverde disse...

Pedir desculpa por quê, minha amiga? Acha que eu não sei como você se sente, nessa impotência perante a vontade de que tudo volte ao que era dantes? Sabemos que tem dificuldades com o pc, por isso fique descansada que ninguém a esquecerá, era o que faltava!
Beijinho

Calu Barros disse...

Fique tranquila.Todos esperam teu retorno e ouso falar pelo demais, certa de que não minto.
Te cuida.
Bjos,
Calu

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
nós estaremos sempre por aqui, para ver as suas artes , seus textos lindos e mimá-la como merece.
Beijos carregados de carinho.
mel e jasmim

Regina disse...

Oi Maria Luiza

Todas nós gostamos muito de voce, e

sabemos compreender. Quando der

voce volta e tudo bem.

beijo carinhoso

Regina Célia

Rose disse...

Mariazinha, de forma nenhumadeixarei vc,Um prazer estar aqui, sempre.
Espero que esteja tudo bem com vc.Deus abençoe e ilumine-a.
Bjs.

Misturação - Ana Karla disse...

Dona MaLu, uma pessoa como você não dá para abandonar.
Tudo no seu tempo.
Xeros

Ivani disse...

Oi Maria Luiza, eu bem que notei que voce demorava para fazer uma nova postagem.
Não fique agoniada, tudo tem seu tempo. Espero que voce esteja bem de saúde, porque o resto da-se um jeito, não é mesmo?
Fique em paz amiga, volte quando der.
Estarei aqui, aguardando noticias suas.
Um beijo querida.

Lucinha disse...

Maria Luiza do céu,

Desculpar de quê minha amiga? Eu sei que você só fica ausente quando não pode comparecer aos blogs. Eu também estou ausente dos blogs amigos, e assim que puder, eu vou visitar todos.

Mencionei você no último post, e quando der você vai lá, mas não se preocupe com isso. Te amo! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...