domingo, dezembro 23, 2012

FÉ NO NATAL


FELIZ NATAL!!! SANTO NATAL!!!

A você  minha querida amiga (o)
 que sempre esteve ao meu lado,
 deixando-me sempre  lindas palavras, 
eu rogo assim ao Deus Menino com toda a minha fé, 
com toda a minha amizade, 
com todo o meu carinho para você e sua família:

"Ó Deus menino que fizestes de uma gruta a vossa casa, abençoai esta família derramando sobre ela a vossa misericórdia. Dai-lhe saúde de alma e corpo; dai-lhe o pão que alimenta o corpo e o  pão vivo que alimenta  a alma. Fique longe dessa família todo o mal que traz aflição  e dor. Enchei-a com a vossa graça e fazei com que todos que a visitarem encontrem aqui acolhida e paz. Tudo pedimos pela intercessão de Maria vossa e nossa Mãe querida. Amém!
Pe. Cristovam Lubel


No Natal, abre-se para nós a porta da Fé.
No Natal, a Fé se transforma: 
em celebração, 
em amor, 
em fraternidade,
 em catequese, 
em partilha, 
em conversão,
 em serviço, 
em vida 
e em festa!
 Adoremos o Menino!
 Feliz Natal!!


27 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Minha querida,
que oração maravilhosa, obrigado !!!
Um Santo e abençoado Natal para você e toda sua Família,repleto de paz e alegrias!!!
Um forte abraço!

Sonia Faria

Anete disse...

FELIZ NATAL, MARIA LUIZA!

REINE O AMOR SOBERANO, GRACIOSO E ETERNO DO DEUS CRIADOR!!! ALELUIA!

FÉ E MUITA PAZ..........

BEIJOS

JAN disse...

Que oração linda!
Só me cabe dizer AMÉM e lhe desejar tudo de volta.

Abração
Jan

Clara Lúcia disse...

Querida!!!

Feliz Natal!!!
Que nosso menino Jesus renasça em cada coração, nos dando tudo o que é sagrado: o amor!!!

Que seja de paz, harmonia, alegrias, confraternização, carinhos....

Beijos, obrigada por passar no meu blog... beijos, beijos

Ailime disse...

FELIZ NATAL!!!!, Maria Luiza para si e sua Família. Muito amor, alegria e paz nos vossos corações. Grata pela sua amizade e carinho nos meus cantinhos. Ailime

mム尺goん disse...

sempre a nos iluminar e a nos proteger em suas orações.

gratidão!

beijo

chica disse...

Linda oração,Maria Luiza! Obrigado pelo carinho! beijos,FELIZ NATAL! Tudo de bom,chica

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza, Obrigada e Feliz Natal para você também.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza, Obrigada e Feliz Natal para você também.

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida

Que linda postagem, amei.

Essa oração é muito linda e poderosa

Desejo de coração que o Natal seja muito abençoado, com toda família em
união e Paz.

beijo carinhoso

Regina Célia

Marly disse...

Maria Luiza,

Vim te deixar os meus votos de um feliz Natal e sou recepcionada com esta linda oração, obrigada, minha amiga, que estas palavras se concretizem em nossas vidas, rsrs.
Também dei uma rolada na página e vi a sua linda decoração natalina!

Beijo

AnaCristina disse...

amem, feliz natal, bjo bjo

Beth/Lilás disse...

Querida Maria Luiza!
Como sabes, estive em férias por estas duas semanas, mas voltei para o natal em família e não poderia deixar de passar aqui para cumprimentá-la e fazer meus melhores votos para um Natal de paz, alegrias, harmonia e muitas bençãos.
Um grande abraço e que em 2013 nossa amizade se fortaleça mais e mais.
Feliz Natal amiga!
beijinhos cariocas


Beth/Lilás disse...


Como sabes, estive em férias por estas duas semanas, mas voltei para o natal em família e não poderia deixar de passar aqui para cumprimentá-la e fazer meus melhores votos para um Natal de paz, alegrias, harmonia e muitas bençãos.
Um grande abraço e que em 2013 nossa amizade se fortaleça mais e mais.
Feliz Natal amiga!
beijinhos cariocas

Zizi Santos disse...

Muito contente fiquei quando vi seu recado de Feliz Natal para mim!
gosto muito de você , de suas poesias, de seu jeito de artesanato e de arrumar sua casa para o Natal.Cada cantinho decorado, é como se visse a casa ao vivo, pois emite carinho e cuidado. Maria Luiza, tenha um feliz Natal com muito amor, paz e felicidade junto aos que ama.
beijosZizi

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Linda a plaquinha de Merry Christmas.
Obrigada pela linda oração. Sei que ela veio do fundo do seu coração.
Feliz Natal pra você e toda a família. Obrigada por fazer parte da minha vida. Beijos

Fats Arteira disse...

Querida,

Feliz Natal!
Muitas Bençãos!

Bjs
Fatima

silvioafonso disse...

.



Luiza,
Hoje eu não vim te convidar para
coisa nenhuma, mas para te desejar
um Natal diferente, rodea do de
amigos, com mesa farta e amor
verdadeiro.

Boas festas e feliz Ano Novo,
minha amiga.



silvioafonso






.

Anne Lieri disse...

Feliz Natal,Maria Luiza!Que as bençãos do menino Jesus iluminem toda sua familia!bjs,

Toninho disse...

Que o Natal venha com paz e renovadas esperanças amiga.Desejo que possamos estar na mesma sintonia em 2013.
Meu carinhoso abraço com toda admiração.
Bjo na alma.

madukarminha disse...

Obrigada pela partinla e pelo maravilhoso blog.
Jesus abençoe em sua Missão
Feliz Natal.

Michelle Hernandez disse...

Maria Luiza, que lindo seu cantinho.
Feliz Natal para você e toda a sua família!!!!
Besitos

Professor Gilberto Cantu disse...

FELIZ NATAL: PAZ, LUZ, AMOR EM SEUS DIAS . QUE A ALEGRIA DO MENINO JESUS RENASCIDO SEJA UMA CONSTANTE EM SUA VIDA. ABRAÇOS

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Maria Luiza, obrigada pela visita lá na minha saia Justa, rs.

Que lindo o versiculo biblico que vc me deixou: Rendei gracas ao senhor porque Ele é booooooom demais e suas misericórdias duram para sempre.

É infinita a misericordia do Pai.

Que Ele te traga bencaos para 2013.

Grande beijo

Adriana Balreira disse...

Feliz Natal para vc e sua familia! Que Deus os abençoe sempre.
Beijos
Adriana

Evanir disse...

Com muita alegria venho agradecer
pelo seu carinho na Noite de Natal.
Com fé amor e esperança haveremos
de festejar juntos o ano novo
que se aproxima .
Minha minha última postagem de 2012
será postada Dia 28 de Dezembro.
Hoje só postei agradecimento pelo
carinho de Natal.
Dia 28 farei a última postagem
no decorrer do último Dia do Ano
só entrarei Dia 31 para avisar quem foi o ganhador
do meu livro.
Um Do Brasil outro de Portugal.
Ainda esta em tempo basta pegar o selinho
e avisar no blog .
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir..

By Neymes disse...

OLA MARIA LUIZA,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,AMEI SUA PLACA COM CAIXOTE,LINDO,PARABÉNS.BEIJOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...