sexta-feira, junho 07, 2013

A amiga querida!

Viu, dona Lucinha, amiga querida, até o Pitchuquinho quer lhe cumprimentar! Parabéns e muitas felicidades pelo seu aniversário!
Rogo a Deus Pai, todo poderoso que ele lhe propicie uma vida longa, rica de bênçãos espirituais e também materiais, muita saúde, paz, harmonia e amor! Que você consiga realizar todos os seus sonhos
Que seu espírito lhe dê sabedoria , força, garra e muita capacidade para trilhar  nas sendas  corretas dessa vida!
Não ficarei dizendo sobre você porque disseram-lhe tanto ontem e não quero ser repetitiva. 
Só quero lhe dizer que  ter sua amizade já há tempo, muito me apraz
Terminando aqui, irei fazer o bolo de meus sobrinho que também aniversaria no mesmo dia. Fique certa que ele será seu também!

 Minha flor de maio, aquele outro tom que abriu, e todas elas são para você!

Abraço-a fortemente!
Beijos!

Correção

Lucinha faz aniversário dia 09/06.
Eu me adiantei porque  olhei nos posts de outros anos. 

12 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Nossa, até o Pit veio me dar parabéns! Obrigada meus amigos!
Lindas palavras que me emocionaram. Lindas flores que me encantaram. E, mais ainda seu carinho por mim. Isso não tem preço.
E ainda vou ganhar bolo. Rs
Um abraço no seu sobrinho também.
Volto mais tarde. Você me deixou emocionada e feliz.
Beijos

Anete disse...

Maria Luiza, abraços!...
Bom, muito bom retornar por aqui...
Tudo bem?!
Tem sido um prazer enorme conhecer Lucinha! Ela é uma pessoa amável, sincera e de muita fibra! PARABÉNS PARA ELA!!
Muito bonita a sua homenagem, de amiga mesmo!...

Beijos e Bom Fim de Semana...

Roselia Bezerra disse...

Olá, meninas queridas!!!
Parabéns às duzas pela interação e carinho!!!!
Felicidade dupla para ambas as amigas...
Bjm de paz e bem

Nikita disse...

Que linda homenagem!!

Bjs, Néia e NIkita

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Voltei pra ver novamente essa linda homenagem, e agradecer a todos que aqui vieram e deixaram mensagens pra mim.
Vou fazer um post agradecendo e te aviso.
Amanhã, vou à Missa com minha amiga Juliana, esposo e as crianças. Depois vamos almoçar juntos.
Um lindo dia! Beijos

chica disse...

Lindo carinho pra Lucinha. Adorei o Pitchiquinho,rs... Lindas flores. Lucinha é mesmo um doce e merece! beijos,às duas ,chica

AnaCristina disse...

parabens pra lucinha! nao tem problema ser adiantado....naquela tal de nova zelandia tudo é adiantado srsrs desde o dia que começa um dia antes até a educação do povo rsrsr

Vane M. disse...

Oi, Maria! Não quero deixar de cumprimentar a Lucinha amanhã, obrigada pela lembrança! Sua flor-de-maio está deslumbrante! Um abraço!

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, linda, linda homenagem de Aniversário à Lucinha! Uma amiga querida que bem merece este carinho.Parabéns para Lucinha e também para seu sobrinho. E para a Maria Luiza que teve esta ideia maravilhosa!
Um beijinho Ailime

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Seu post lá no Laços de Pentecostes é muito mais que uma reflexão, é uma oração que todos nós deveríamos fazer a cada dia! Conheci a Lucinha há pouco tempo mas gostei tanto dela que parece que somos amigas de infância! Como é adoravel e cativante! Já deixei os parabéns no blog dela, no da Chica e não resisto, tenho que deixar mais um beijo aqui para ela! Muitas felicidades, Lucinha! Bjks Tetê

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Parabéns para a sua amiga.
Bonito 'post presente'.
bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

Unknown disse...

Eu, como FLOR DE MAIO que sou, amei as suas fotos!!...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...