quarta-feira, junho 26, 2013

Série:Eu que fiz

Não se coloca uma linda cabeceira no lixo, não é mesmo?
Essa é uma linda imagem, 
depois de tê-la recuperado do entulho, cheia de barro!
E como ela é pesada! Quem diria, heim?


Agora que a varanda, na parte da frente (garagem), 
finalmente foi terminada e texturizada, ela foi colocada  aqui, 
na parede maior que dá acesso ao quintal



Virou um enfeite e porta trecos para jardinagem
Eu só tinha esses dois mini regadores
 e esses dois instrumentos, 
mas pretendo colocar uns que vi na loja.


Visão geral: plaquinha, a cabeceira, laterais de um revisteiro 
que quebrou e agora são molduras para as mini casinhas e
e a gaveta de meu antigo armário de cozinha. 
Tudo foi reciclado e reaproveitado!
 Renovo aqui o meu carinho para você,
 o meu agradecimento e o meu forte abraço!

35 comentários:

chica disse...

Que satisfação poder dizer ao olhar tudo isso:EU QUE FIZ,né? Lindos trabalhos e estás sempre inventando mais e mais! Legal isso! beijos,tudo de bom,chica

rose japan disse...

Luiza!!! Que lindoooo..retro e provencal....a senhora esta danadinha em,,,so fazendo fofurAs por ai...ficou lindo esse cantinho e adorei as coisinhas p jardinagem...

Bjinhos e lindo dia

Rose jp

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Maria Luiza!
Adoro essas transformações... acho incrível as ideias que surgem mesmo vendo a peça totalmente arrebentada muitas vezes...
Gosto muito... só não faço mais por não ter onde colocar.. sofro!
seu trabalho nota 10... adoro!
Fica com Deus!
Beijos!

AnaCristina disse...

ficou linda! eu tenho uma parecida la na casinha em cravinhos, usada como cabideiro no banheiro...agora estou a procura de uma para meu banheiro aqui em ribeirao! boa semana, bjo bjo

Eliane C. Rodriguês disse...

ADOREI, QUE TRABALHO LINDO, PARABÉNS

BJUS

LIH

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Maria Luiza!
Que ideia criativa!
Ficou muito, muito legal!
É uma delícia ver o antes e depois e e saber que foi a gente que criou.
Parabéns!
abração com carinho

Unknown disse...

Bom dia de chuva e frio por aqui!!
Um trabalho bonito e bem criativo
eu adorei parabéns
Deixo um abraço
Bjuss
Rita!!!

(¯`v´¯)
`·. ¸.·´
☻/
/▌

Élys disse...

Você é de fato, uma artista. Beijos.

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, sempre caprichando e executando obras cada vez mais lindas! Isso aí ficou um primor. Gostei muito de vê-la no meu sinais. Grande abraço. Ailime

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Malu que lindooo que ficou!
Amiga vc arrasou! Ficou maravilhoso!
Tambem morro de dó quando vejo coisas tão bonitas no lixo, em caçambas, na rua ...dá uma tristeza
Amiga aqui encontro muitooooos guardanapos maravilhosos, queria ter dim dim pra comprar todos que gosto rsrs
Amiga, me fala mais ou menos como vc gosta, que mando pra vc! Tenho alguns aqui , e pra comprar tb é mais fácil, pq encontro fácil!
Me fala os modelos, as estampas como vc gosta que te mando tá?
Beijoo Malu!

By Neymes disse...

OLÁ MARIA LUIZA,SEU PROJETO FICOU LINDO.É TEM PESSOAS QUE NÃO CONSEGUE VER CERTAS BELEZAS,AI JOGA UMA PEÇA DESSA NO LIXO.BOA QUARTA.BEIJO.VALÉRIA.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Me encanta a forma como vc faz do velho um novo...
Alma criativa e mente sã...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm de paz e bem

Evanir disse...

Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
o triunfo e a queda.
De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
e amigas.
De sorriso puro no rosto de uma criança.
Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
Viva intensamente
a cada Dia da sua vida.
Que seu Dia seja de infinita paz ,
viaje comigo tenho certeza ,
que se sentira muito feliz.
Beijos paz e muito amor pra você.
Evanir.
Luisa um serviço lindo tens mãos de fada e coração de menina.

Anônimo disse...

Olá Maria Luiza!
Ficou lindo,parabéns!
Beijos!!!

Rosana Sperotto disse...

Encantada com a revitalização da cabeceira, Maria Luiza. Teus garimpos têm rendido, hein? Viva o lixo que renasce em luxo! Beijão!

Ana Bailune disse...

Boa tarde! parabéns pelo lindo trabalho!

Yves disse...

Ficou lindo amiga! Adoro ver o teu trabalho, tuas transformações...acho muito legal!
bjus!

Kasia disse...

Pieknie to wygląda, bardzo oryginalnie. Takie ozdoby wprowadzają do domu miły nastrój:)

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ficou lindo e imaginando você olhando - feliz da vida porque tem as mãos abençoadas.

simplesmentefascinante disse...

bom dia, Luiza
Concordo plenamente: uma cabeceira dessas não se joga no lixo porqueé um luxo.
Ficou muito estilosa.
parabéns pela feitura.
abraços e um ótimo dia.
Mari

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Que peça linda! Fez bem em recuperá-la!
Tenha um ótimo restinho de semana.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Ivani disse...

Olá Maria Luiza, arteira linda e caprichosa!
ficou demais esse seu cantinho branco, suave, uma delicia.
Voce tem muito bom gosto, as cores e os enfeites que voce usou são lindos.
Parabéns.
Um beijo, ando meio sumidinha por conta das dores na coluna, mas vez ou outra dou uma passadinha para matar saudade.
Fique com Deus!

Anne Lieri disse...

Oi Maria Luiza!Vc tem muita criatividade!Olhar pra uma cabeceira e transformar em um cabideiro não é pra qualquer um...rss...tem que ter visão,ficou lindo!bjs e meu carinho,

Tetê - Avaliando a Vida disse...

E olha que ficou foi lindo! O conjunto até parece que foi programado! Nada como ter mãos de fada! Parabéns! Bjks Tetê

Verena disse...

Que lindo o seu trabalho, Maria Luiza
Parabéns pelo capricho e bom gosto
Um beijo enorme de
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...

Un trabajo realmente encantador y muy decorativo.
Precioso post, te dejo un fuerte abrazo!

http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Acho que só nós mesmas, que podemos entender a sua alegria em recuperar algo que era lixo, e transformar numa peça tão bela e útil.
A peça tem um desenho lindo, e ficou ainda mais com a sua reforma.
No conjunto ficou super bacana. Amei ver suas coisinhas de jardim arrumadas dessa forma.
É gratificante demais essa expressão "eu que fiz". Parabéns!
Um lindo final de semana! Beijos

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
ficamos fascinadas com este trabalho de reciclagem! Que bonito aproveitamento! Muitos parabéns pelo cantinho fofo que criou.
Beijinhos de Portugal,
mel e jasmim

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Saudades suas e deste cantinho lindo.
Continuo sem tempo para visitar os amigos, pois aqui nos Estados Unidos, minha vida é super agitada.
Adorei a sua visita, obrigada

AMIGA da MODA by Kinha

Memaria disse...

That´s lovely!!
Have a nice weekend!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que lindo!
Quanto capricho Maria Luiza.
Reciclar, reaproveitar e customizar são tudo de bom!!!

Um beijo

Beth/Lilás disse...

Uau, lindooooo!
Eu adoro estes florões antigos de camas e se achar um assim no lixo não hesitarei em pegar e fazer o mesmo, pois em lojas está bem carinho até.
parabéns pela criatividade querida!
mil beijos cariocas


Patricia Merella disse...

Ola querida
Linda recuperação,a patina ficou fantastica,amei.Lindo final de semana querida,beijinhos

Nikita disse...

Lindos trabalhos! Reaproveitar então é uma criatividade e tanto. Parabéns!

Beijos, Néia

Unknown disse...

Que charme!!...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...