quarta-feira, junho 12, 2013

Elas são meu xodó!

Olhe para isso! 
Não são as carinhas mais bonitinhas e travessas?
Ovelhinhas são minha paixão! Meu xodó!


Elas enfeitam uma plaquinha bastante rústica.
A plaquinha ainda não está no lugar que eu determinei, 
nem vai ser pendurada assim como aqui, 
mas parafusada.  Aqui ela está só para  ser fotografada.
Veja como ela ficou:

Achei essa madeira cortada assim,  
num entulho de uma construção.
Foi só bater os olhos e ela foi para casa comigo.
Ficou guardada um tempão,
limpa, só com uma passada de tinta,
 até eu achar algo para eu usá-la.
Achei um guardanapo perfeito
Assim está a plaquinha pronta 
para outro projeto.
Aguardem!

Aqui só o bem entra!
Aqui só o bem fica!

Com meu abraço e beijos!















20 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Maria Luiza!
Muito bem utilizada essa plaquinha... e o guardanapo que lindo, muio meigo... um belo trabalho...
Sou fã desses trabalhos de reutilização... fazer arte com esses materiais... isso para mim é ser um artista....
Ótimo dia!
Beijos!

chica disse...

Lindas ovelhinhas.Adoro! E a plaquinha com essa frase tão bem bolada e certa, tá demais! Um amo tudo! beijos,lindo dia!chica

By Neymes disse...

TAMBÉM AMO OVELHAS MARIA LUIZA,FICOU MUITO CUTE SUA PLAQUINHA.BOA QUARTA.BEIJO.VALÉRIA.

Evanir disse...

Que esse Dia Dos Namorados
Seja o mais Feliz da Sua Vida.
Tomara , que esse Dia tenha reservado
momentos de eterna felicidade.
Não importa o Pais onde você esta ou mora
essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
Na postagem tem um presente é seu pode levar
ficarei feliz em ver no seu blog.
Um beijo terno e carinhoso.
Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
e felicidade.
Carinhosamente Sua Afilhada ,, Evanir..

Yves disse...

A plaquinha ficou linda Maria Luiza! Essas ovelhinhas são mesmo umas fofas!
Tenha um lindo dia!
bjus!

Élys disse...

Já disse em outa oportunidade e repito, você é muito talentosa.
Beijos.

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE FOFURA, AMEI
LINDO TRABALHO, UM CAPRICHO SÓ


BJUS
LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Ana Bailune disse...

Olá! Delicadeza é algo que vem de dentro. Lindo tudo!

Anônimo disse...

Que graça Maria Luiza!amei as fofinhas,e a frase também.
Beijinhos

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Mas que fofo, Maria Luiza! E para o recadinho da plaquinha, AMÉM! Que só o bem entre e que ele fique! Bjks Tetê

Louraini Christmann - Lola disse...

Quanta coisa linda encontrei por aqui.
Muito obrigada por proporcionar este prazer.
abraço

Nikita disse...

Que lindo!!...Também amo ovelhinhas, elas são lindas!

Bjd, Néia

Unknown disse...

Oi Maria Luiza, as ovelhinhas são uns amores mesmo. E que legal você reaproveitar coisas que poderiam ser jogadas no lixo. Com certeza a natureza agradece. Vim te convidar para conhecer o meu cantinho, se você quiser dê uma passadinha por lá.

http://rabodesaia2013.blogspot.com.br/

Beijos, Débora Oliveira

rose japan disse...

Olá Luiza minha amiga e ela ficou linda...até ai mesmo está bem bonitinha com essa parede vermelha...

amei a plaquinha...tenho q voltar a fazer as minhas q ficaram encostadas

bjinhos rose jp

Teresita disse...

Maria luiza, muy bonito!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luzia,
Ficou linda, são fofinhas mesmo!
Parece pintura!
bjs

Beth/Lilás disse...

Adorei os dizeres Maria Luiza, pois eles determinam, logo na entrada, o que entram de verdade em sua casa.
Você é uma grande visionária. perfeito!
beijos cariocas


Roselia Bezerra disse...

Olá, querida maria Luíza
Só o bem permaneça em nosso coração!!!
Seja feliz e abençoada!!
Bjm de paz e bem

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Não dá pra esquecer você, um só dia. Rs É que ao ouvir os berrinhos das ovelhas, ou vê-las em meus trajetos, lembro do seu amor por elas.
Elas são lindas mesmo!
Ficou linda essa plaquinha, mesmo antes de ficar totalmente pronta. E, ainda mais que você aproveitou um pedaço de madeira do lixo. Mais valor uma peça tem, quando ela é recuperada.
Um lindo final de semana! Beijos

Sandra Grandi Rossi disse...

Que lindinha que ficou essa plaquinha, vou fazer uma pra mim tb (se me permite, claro).
Parabéns pela criatividade!
BJuS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...