domingo, junho 16, 2013

E as gaiolas...


 Participando da "Semana Colorida" da querida amiga  Anne Lieri

 Registrei no post anterior que estava indo resgatar duas gaiolas da caçamba.
Mas... elas voaram! Ainda longe eu  via a caçamba e via  um senhor ao redor dela e depois saindo  com um saco grande  de plástico. Ele chegou primeiro e isso me entristeceu bastante, pois ficando comigo, não haveriam  pássaros presos nelas. Mas, desejando que sua semana seja bem colorida, quero dizer, bem feliz, olhe que hibiscos lindos encontrei ao voltar para casa! São para te alegrar, pois a mim, já me alegraram e muito. Me encantei com o tamanho deles.Esse é super diferente, com as pétalas encrespadas e um fundo vinho e amarelando no final dela. Ver de perto é outra coisa!


Tem até alaranjado, amarelo e o mais comum é esse branco, cujas pétalas são mais lisas!


Aproveito a ocasião para dizer que este blog estará em off!
Preciso de um tempo urgente.Breve!  Mas preciso!
Muito serviço!
Por favor não me esqueçam!!! Volto loguinho.

Google Imagem

Abração e beijos!

18 comentários:

Ana Bailune disse...

Bom dia! Os hibiscos são flores muito especiais, pois aparecem em várias cores e tamanhos diferentes. Lindo post!

chica disse...

As gaiolas foram pra outra casa, mas no caminho achaste os hibiscos.LINDOS!!! Bom descanso, boa pausa! VOLTA LOGO! beijos,chica

Verena disse...

Como não se alegrar com tão belas flores, querida
Volte logo!
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Querida amiga Bom dia!
Estarei sempre por aqui de olho em sua volta!
Beijos, saúde e muito amor em seu dia!
CamomilaRosa

Anne Lieri disse...

Oi Maria Luisa!Parece que todo mundo está precisando de uma parada...rss...eu tb estou pensando numa pausa!Pena mesmo que não pegou as gaiolas,pois faz um belo trabalho artístico com elas e quem pegou vai saber o que vai aprisionar lá dentro!Bjs e bom descanso pra vc!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Ah... as gaiolas... por isso não se deixa pra amanhã o que podemos "catar" hoje! Lindos hibiscos! Maurício passou no horto sábado e trouxe um pra mim. Ele é dos "dobrados" e veio com dois botões, inicialmente brancos. Não vejo a hora deles abrirem para ver se reservam alguma surpresa! Querida, volte logo pois você vai fazer falta na blogosfera! Bjks Tetê

Trilhamarupiara disse...

Bom descanso, todos nós precisamos de uma pausa! E que pena as gaiolas! Bjoos

Yves disse...

Ahhhh...que pena! Com certeza essas gaiolas estariam em boas mãos.
Mas que bela compensação...os hibiscos são lindos, gosto de todas as cores.
Volta logo viu amiga!
bjus!

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Amei os hibiscos, são maravilhosos!!!!

Nunca vamos te esquecer, mais volta logo.

Sua neta é muito linda e super habilidosa, adorei os trabalhos dela.

beijo carinhoso

Regina Célia

Ailime disse...

Beijinhos e até breve. Ailime

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Lindos os hibiscos.
Espero que as gaiolas tenham outra utilidade, nada de pássaros.
bjs

Nikita disse...

Que lindos hibiscos!!..eu também gosto e alegram nosso dia.

Beijos, Néia

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Então a senhora está sentindo a minha falta? Rs Eu também sinto muito quando não posso vir aqui com frequência. Estou adiantando as coisas pra poder viajar.
Eu também gostaria de achar gaiolas, pra usar como decoração. Mas, aqui, não é costume prender pássaros, vai ser difícil achar. Rs
Lindos esses hibiscos! Eu amo essa linda flor, em todas as cores.

Espero que volte logo, mas entendo que você precisa desse tempo. Beijos

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUISA!
ENTÃO APROVEITA BEM ESTE PERÍODO E QUANDO VOLTARES AVISA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria luiza
bom dar um tempo
precisamos
e o urgente tem que ser urgente
te esperaremos
fique bem
bjs
lu

Patricia P. Galis disse...

Ficou ótima sua participação e volte logo rs...fique com Deus.

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Na minha rua temos hibiscos plantados em quase todos os canteiros dos prédios e quando caminho observo a variedade de suas cores. A natureza é mesmo perfeita!!
Bom trabalho!!
Beijus,

® disse...

Tomara que a gaiola tenha outra utilidade...
Lindas flores e bom trabalho!
Um bejim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...