sábado, junho 15, 2013

Olha só, quem diria! Também uma explicação

Custo a crer que essa moça é minha única neta e ainda vou levar a maior bronca dela por colocar essa foto.
Quando eu pedi, ela me deu esta aqui embaixo. Eu prefiro a de cima.


Quem diria, ela também faz arte e é "inventadeira de moda", corta  e tinge roupas, cola renda, lantejoulas e eu me torço porque ela mexe nos meus trecos e usa mesmo! Interessante, são cenas iguais, já vividas por mim e com minha mãe!
Esse post tem como objetivo mostrar a arte dela e eu gostei muito! Acho que se ela investir, vai dar certo!

 Olhe aí, ela escreveu LOVE com cola quente e passou spray dourado, justo na garrafinha de vinagre balsâmico que eu adorava e na branca, cola dourada para as bolinhas e os arabescos em preto. Eu gostei e você, o que achou?
Falarei um pouco da minha demora em atualizar e falhar com as visitas às amigas. Eu me preocupo sim e pensando nisso , encontrei uma explicação perfeita, irretocável que eu precisava no blog  da  minha querida amiga Lucinha, no post  dela, publicado hoje:  " é preciso  escrever, corrigir o texto, editar, etc." Acontece que minha filha veio morar comigo e ocupou muito do meu espaço. Agora ela conseguiu alugar um lugar para ela e o marido e eu tenho que recolocar minhas coisas nos devidos lugares. Também entrei em três projetos difíceis e demorados por ser assim tão "inventadeira de moda" Por falar nisso, tenho que ir agora visitar uma caçamba que vi de relance ontem à noite. Duas gaiolas em cima de entulhos! Fui!
Beijos para vc e lindo fim de semana!

26 comentários:

casa de fifia disse...

que linda essa garota.
parabéns .
eu também prefiro a a foto de cima.
Luiza eu jà postei aquela colcha d margarida no meu blog de crochê.
e tambem tentei fazer, mas nao acertei, as minha flores ficaram feias, ai desisti.
quero ver a sua

baci

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Vamos babar nossos netos (em seu caso, neta)... essa lindona merece...
Tudo muito lindo sim... vale a pena investir!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

chica disse...

Linda tua neta e ficará feliz em ver o post mostrando as artes dela. Gostei de ver.

As habilidades passando de gerações...

Lindo e imagino tu correndo lá na caçamba e voltando com as gaiolas.

Vou esperar pra ver as artes,rs beijos,chica e lindo fds, cheio de boas criações!

chica disse...

teste pra ver se o outro entrou!

rose japan disse...

Uauuu ja estou querendo ver as gaiolas Luiza!!!!

Luiza!!! Que linda eh sua neta...um sorrindo muito lindo....mas que gostoso apesar dela mexer nas suas coisas gostar de fazer artes...e as garrafinhas ficaram lindas e olha so inspiracao no LOVE...

Bjinhos e otimo sabado

Rose jp

Ter filhos, visitas em casa acaba mesmo tirando a gente da rotina,,,,mas ao mesmo tempo casa cheia eh alegria.

Evanir disse...

Hoje estar aqui no seu blog tem um sabor especial para mim ,
pois muitas vezes luto para não deixar ninguém sem a resposta
do comentário deixado no meu blog.
O carinho recebido é tudo na minha vida
da forças para minha vida nunca parar
ou demorar um pouco mais entre vocês.
A luta tem sido grande , mais a força que emana de vocês
me fortace na luta de seguir sem olhar muito para traz.
Quando temos amizades maldade , sem inveja,
sem preconceitos com os problemas de amigas.
Nos elevamos como ser humano que passamos ser na vida
depois de vencer a dura batalha para continuar a viver .
Um Dia encontrarei solução para minhas perguntas,
Porque eu meu Deus?
Nunca devemos questionar porque eu..porque?
com o tempo conhecemos os porque dos desígnios de Deus.
È onde aprendemos valorizar um folego de vida
é sentir que podemos ainda vencer os obstáculos
imposta para nosso crescimento e evolução como ser humano.
Até nosso retorno para o jardim de rua de ouro cercada de anjos.
A cada dia temos uma chance para recomeçar e escrever um novo começo.
O sol é o mesmo, mas os raios de luz,
trazem a novidade de um tempo que é único.
Deus está no comando da sua vida,
mas Seu amor indica possibilidades para sermos felizes.
Se for preciso, recomece tudo outra vez.
Um feliz e abençoado final de semana beijos
no coração infinitos carinhos na alma.
Evanir: espero ter deixado um pouco de mim..


Trilhamarupiara disse...

rsrsr linda sua neta, e criativa, parabéns a ela, e depois mostra p nós essas gaiolas que vc com certeza deixará lindas rsr bjoooss

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
sua neta é linda e talentosa. Depois conte para a gente se conseguiu pegar as gaiolas na caçamba.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

mム尺goん disse...

linda mesmo e talentosa...parabéns!

[que teste é esse da Chiquitosa, heinnn???...só rindo....]


[tri beijos]

Nikita disse...

Sua neta é linda!!...e as artes dela são lindas também, ela tem que investir sim.
Um ótimo final de semana pra vocês!!

Beijos, Néia

Verena disse...

Adorei conhecer sua linda neta, Luiza
Tenha um lindo domingo, querida
Beijinhos e o meu carinho
Verena e Bichinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Linda a sua neta, e adorei as artes!
Imagino que o seu cantinho criativo deva ser como um parque de diversões (como falo do meu) quanto alguém chega e quer usar tudo rs

Duas gaiolas???
Espero que tenha conseguido rs
bjs,ótimo final de sábado e domingo!

AnaCristina disse...

é linda!

Sandra Grandi Rossi disse...

Olá!
Como sempre tudo lindo por aqui, inclusive sua neta e seu com seu belo talento de "inventadeira".
Parabéns!

Elvira Carvalho disse...

A neta é linda e as peças ficaram uma beleza.
Um abraço e um bom domingo

Kasia disse...

Zdolna i piekna ta Twoja dziewczyna. Robi bardzo piękne rzeczy i należy to podziwiać:))

Anne Lieri disse...

Que neta mais bonita,Maria Luiza!E eles não gostam mesmo que coloquemos fotos no blog...rss...coisas de jovens!As duas fotos estão lindas,mas prefiro a primeira porque o sorriso dela é cativante.E que arteira essa menina!Bem criativa e adorei o vaso que ela fez!bjs e bom domingo,

Calu Barros disse...

Esta lindeza de moça,sorridente e arteira faz artes lindas como ela.
Pois é, Malu, tem tempos que nos enrolamos na lida e não sobra quase nada pra gente, mas o bom é que como toda fase, passa.
Bom domingo,bjo,
Calu

Tetê Guimarães disse...

Maria Luiza: sua neta é linda! E deve mesmo investir na arte pois tem muito jeito! E eu tenho certeza que você nem se importa dela ficar mexendo e remexendo nas suas caixinhas de trecos! rs...rs...rs... Espero que a garimpagem na caçamba tenha sido proveitosa! Vai fundo em seus projetos... invista em você! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

Yves disse...

Sua neta é muito linda amiga, e ela sabe das coisas... essa garrafinha com a palavra LOVE ficou muito fofa!
Já estou querendo ver o que você vai aprontar com essas gaiolas rsrsrs...
Tenha uma ótima semana!
bjus!

Vane M. disse...

Maria, acho ótimo esses períodos em que a vida está super movimentada...sua neta tem muito talento e espero que tenha sucesso caso invista no artesanato. Um abraço!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Muito obrigada!!!
Espero sua companhia por todos os anos ;)
bjs
Ótima semana

Ivani disse...

Olá Maria Luiza, fiquei aqui rindo e imaginando voce tirando as gaiolas da caçamba, meio com medo de ser pega no flagra .... kkkkkkkkk, não deixa de ser engraçado.
Depois mostra pra gente a sua arte nas gaiolas!
Quanto à neta, é uma linda moça!
Fiquei encantada com as duas fotos, nem sei dizer qual é a melhor. Parabéns, sua neta é encantadora.
E ela promete ser uma artista, como a vovó caprichosa.
um beijo querida, boa semana.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

A Gabriella é uma moça muito linda. Com certeza ela tem muito jeito pra arte, e eu já havia percebido quando você postou o bolo colorido.
Amiga, eu também gostaria de ter mais tempo para o blog. Mas, como nós citamos, não é tão simples assim. E, além disso, temos que visitar os amigos, e retribuir aos comentários.
Não demora, vamos nos organizando e tudo volta ao normal.

A arte dela ficou muito linda, e ela puxou a avó. Rs

Um lindo dia! Beijos

clelia colombo disse...

SUA NETA É MUITO LINDA, E VAI SER PRENDADA COMO A VÓ. BJS MARIA LUIZA

Marion disse...

Com certeza, tem talento! Que legal que incentivas - isso é fundamental pra pegar gosto...! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...