quarta-feira, junho 05, 2013

Desejos

                                                    
                             Imagem: FB


"No deserto da vida eu erro e ardo
                                      a gemer sob o peso do meu fardo,
mas em algum lugar quase esquecidos
sei de frescos jardins em sombra e em flor.



Em algum lugar, nos confins do sonho,
sei que um abrigo vela
onde a alma volta a ter pátria
e estão à espera o sono, a noite e as estrelas."

Hermann Hesse

Para você, alguém muito especial, na minha vida
inicio desde já a minha oferta e o meu desejo
de que,  nas suas horas de desertos,
muitos jardins fresquinhos em sombra
 e em flor, estão te esperando!
A nossa proteção está em Deus!
Abraço forte!

10 comentários:

Marili Alves disse...

amém
A nossa proteção está em Deus, entrega tudo nas mãos do Senhor e Ele o fará

Calu Barros disse...

São bálsamos assim, jardins frescos, água límpida e a fé de que a esperança caminha ao nosso lado.
Linda mensagem, Malu.
Boa semana.Bjos,
Calu

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Certa vez eu li que "o que nos anima a caminhar no deserto é a esperança de encontrar um oasis"... e eles existem e, seja curta ou longa a caminhada, sempre chegamos aos oasis refrescantes! Bjks, querida! Tetê

chica disse...

Que lindos desejos e essa pessoa ficará bem mais fortalecida com teu carinho, certamente! beijos,tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Meu deserto de vida mira o Oásis e vai perseverando em paz... mesmo que cambaleante!!!
Bjm de paz e bem

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que lindo minha amiga!
Só um coração tão lindo como o seu para deixar uma mensagem tão tocante.
E, haja desertos para atravessar.
Um lindo dia! Beijos

Kasia disse...

Święte słowa. Pozdrowienia z Polski:)

Luma Rosa disse...

Assim seja!!
Que essa pessoa especial em sua vida, muita paz!
Beijus,

Vane M. disse...

Que lindo Maria...tudo o que eu gostaria de ler hoje. Um abraço!

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Bons desejos, trazem bons resultados!
Obrigada, lindíssimo texto...
Feliz final de semana.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...