domingo, junho 23, 2013

De volta para cá!

Que sua semana transborde de alegria,
 como a minha, pela  novidade:
minha orquídea está com botão,
 depois de anos e anos esperando.
Não é incrível?

 Voltei a blogar muito feliz  com essa novidade, 
pois, além de ter muito carinho por essa orquídea,
ela tem é muita história!
Mereceria até um post!



Já dá até para ver a pontinha roxa.
Ela não é nenhuma espécie cobiçada ou
de altíssimo valor de mercado;
é somente uma simples orquídea que amo,
que está na minha casa já há um longo tempo.
Portanto, ela vai com toda a pompa e circunstância
para  a Semana Colorida, viu, Anne Lieri.





Obrigada a todos que me aguardaram, 
aos que por aqui chegaram,
meu imenso carinho! 
Linda semana!
Beijos!

23 comentários:

chica disse...

Que bom te ver e trazendo essa novidade em flor! Que ela floresça, te alegre a cada pedacinho que se mostre!

beijos,tudo de bom,chica

Hayu Maselli disse...

Cara Maria Luiza,

Come stai, chiedo scuza un po di tempo non visitarti dopo aver rotto il mio PC.

bel Orchidea, Amo tanto Orchidea.
ti auguro buona domenica and buon settimana
un abbraccio

By Neymes disse...

QUE LINDA MARIA LUIZA,TEMOS UMA AQUI EM CASA À 3ANOS E AINDA NÃO DEU FLOR,A SUA FEZ RENASCER MINHA ESPERANÇA,RSRS.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

Hayu Maselli disse...

Cara Maria Luiza,

Come stai, chiedo scuza un po di tempo non visitarti dopo aver rotto il mio PC.

bel Orchidea, Amo tanto Orchidea.
ti auguro buona domenica and settimana
unabbracio

mム尺goん disse...

florindo e perfumando, sempre!

beijo

Regina disse...

Maria Luiza, querida

É tão bom esperar, e depois ter

essa alegria tão grande.

Sua orquídea vai ficar linda, só

pelo tamanho do botão, dá pra ver.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Que bom te ver de novo por aqui!!!
Que a beleza das flores esteja sempre presente em seu coração!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Kasia disse...

Piękna macie roślinność u nas w Polsce nie rosną takie rośliny.
Miłego tygodnia:)

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Imagino a sua alegria ao ver a orquídea abrindo em flor.
E não importa se é uma espécia cobiçada, e sim o que ela representa pra você.
Uma linda semana colorida! Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vou pegar, a cada dia, a minha cor do arco iris.

Ana Bailune disse...

As orquídeas são flores vaidosas e temperamentais, mas vale a pena esperar! Elas nos ensinam muito sobre a paciência e a fé.

Tina Bau Couto disse...

Encantos e milagres da natureza.
Linda!
Curta bastante, bom te ter por aqui e por lá, no clima das festas daqui, estalos de fogos para vc, cheirinho de milho cozido, canjica com bem canela e amendoim na panela \o/

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Luiza
ver uma orquidea abrindo
depois decuida-la
não tem preço
não precisa ser a mais cara e rara
é uma beleza depois de vários meses
ver nascendo
o colorido da vida
bjs
lu

Anne Lieri disse...

Oi Maria Luiza!Sua orquidea merece um post especial,porque esperamos tanto pra ver sua flor que temos que comemorar MESMO!Adorei e desejo boa semana!bjs,

Bellart Atelier disse...

Oi anjo! Q linda!
Muito obrigada pelos parabens de casamento, viu?
Beijos grandes e uma otima semana!

Verena disse...

Querida Maria Luisa,
Gostei de saber que retornou, amiga
Sua orquídea vai ficar linda
É uma das minhas flores prediletas
Que a sua semana seja bem colorida e perfumada
Um beijinho afetuoso de
Verena e Bichinhos

JAN disse...

Ver uma orquídea florescer é lindo, né Maria Luiza?!

Abração
Jan

Algodão Tão Doce disse...

Olá Maria Luiza,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Fiquei feliz por seguir-me!!!
Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

Beijos Marie.

Nikita disse...

Que linda a natureza de Deus!...:)
Uma semana colorida pra você!

Beijos, Néia

Anônimo disse...

Oi Maria Luiza,merecido destaque para essa companheira de longa data!!.Obrigado por mostrar e compartilhar esse lindo botão.
E obrigado também por a visita e por me dar otoque,já vou dar uma olhadinha do que está acontecendo com meu nome lá no blog da Anne.
Beijinhos e coloridíssima semana.

lenalima disse...

Coisas tão simples que nos fazem imensamente felizes!
quero ver a orquídia bem aberta...vou aguardar!
obrigada querida pelo seu carinho e amizade, quem sabe um dia irei visitar tu, e minha prima Eva!
bjssssssssssss

Vero Kraemer disse...

Malu querida, que saudades, e que alegria este post!!!
Que linda sua orquídea, estou muito feliz por ti!!!
Imagino que ela tenha um significado muito especial mesmo, como tudo em tua vida!
Malu, muito obrigada por suas palavras em meu blog, eu me emocionei!
Te desejo tudo de bom!!!
Beijossssssssss
Vero ♥

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Malu imagina, não é trabalho nenhum
Só não vou te prometer uma data certinha pq sou a pessoa mais indisciplinada do plante, mas me vou te mandar alguns tá? Me manda teu endereço com cep certinho nesse email faleaoextremo@gmail.com e eu te mando!
É um prazer amiga!
Obrigada pelo carinho viu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...