sexta-feira, setembro 13, 2013

Desvirtualização

Três passarinhas felizes voaram 
para a maior feira nacional de flores.
E lá se conheceram! 


Regina, a de florzinhas, eu, a verdinha e Rosélia, a rosinha.
Comprei tamanquinhos de louça lá, 
na Expoflora para colocar na argola que o pendura. 
A foto foi feita aqui em casa e 
a argola erguia o coraçãozinho de letras.
Esse móbile, foi o mimo, a lembrança 
desse lindo encontro,
 que dei para minha amiga Rosélia.


Rosélia deixou-me uma linda toalhinha,
 marca de seu blog que é um anjinho,
 um livro muito joia, uma medalha e uma dezena do terço.
Adorei tudo!

Vieram também os sapatinhos de lã 
que Tetê fez para mim. Que lindos!


Para ela,  eu fiz um coração branco.

E para você eu deixo a minhas quatro  lindas orquídeas 
 que vão  alegrar seu fim de semana.
Seriam 6, mas 2 botões caíram. Não suportaram aquele frio


Um grande e afetuoso abraço!
Beijos!

14 comentários:

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Ola Maria Luiza..
Que lindo passarinhos.. gosto muito.
Sua amiga faz te coisas bonitas.. adora suas pantufas. Nao vai ter frio durante inverno..
Feliz fim de semana..
Bj
val

chica disse...

esse momento de desvirtualização foi muito lindo e que bom que aconteceu! Lindos mimos tocados e as melhores lembranças, são as que ainda estão no coração de cada uma! beijos pra todas! chica

chica disse...

teste

chica disse...

Havia comentado e na hora de publicar , o telefone tocou. Não sei se entrou,rs Vai parte dele: Esse encontro foi mesmo lindo, belos mimos trocados, lindos momentos, mas os melhores são as lembranças dento de cada uma! beijos, chica

Misturação - Ana Karla disse...

MaLu, vi as fotos no FB com Rosélia e fiquei babando.
Duas lindas e maravilhosas que quero conhecê-las pessoalmente.
Belos brindes.
Xerossssss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Ainda vou fazer o meu post da desvirtualização, as emoções estão no ar... do meu coração... inesquecível!!!
Tona Casa do Professor... uma beleza!!!
Bjm de paz e bem

Zizi Santos disse...

Oi Luiza
eu pensei que você era do Rio Grande do Sul. Não sei o porquê.
foi lindo o seu encontro com as amigas e os mimos também. amizades fortalecidas pelo olhar do coração. Se conheceram. amei ver.

bj
Zizi

Anne Lieri disse...

Mas que delicioso passeio vcs fizeram!Eu adorei os presentes que ganhou!BJS e bom final de semana,

JAN disse...

Oi Maria Luíza!
Que legal esse artesanato com uma história de desvirtualização.
Parabéns às três "passarinhas"!

Abração
Jan

lis disse...

Que bacana esse encontro de amigos virtuais!! _ parabéns a todas que participaram,
e um bom fim de semana

Elza Carrara disse...

Maria Luiza, eu também já "desvirtualizei" algumas vezes e é um momento tão legal, todas as blogueiras com certeza deveriam fazer, rsrs
Os passarinhos são lindos :)
Bjs e ótimo final de semana pra vc

Vane M. disse...

Nossa, quantos artigos bonitos...trocar presentes é tudo de bom, ainda mais quando se vê o carinho na escolha. Um abraço!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Vim espiar de novo e falar que o tercinho e a medalhinha foi da Tetè... rs...
Bjm de paz e bem

lenalima disse...

Que lindos mimos... adorei! muiito bom esses encontros do virtual ao real!
bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...