quarta-feira, setembro 18, 2013

O que de bom, você viu na TV, ultimamente?

O tema hoje proposto pela  Etienne
 " O que ... de bom, de interessante... 
você viu na TV ultimamente?"


Vejo  pouca TV e  quando vou dormir, 
mas começamos, minha filha e eu a ver 
a série "Revenge",que não é senão o clássico, 
a velha história do Conde de Monte Cristo.
 É, digamos assim, uma releitura 
trazida para o tempo presente e no caso, 
substituindo Edmond Dantès 
por uma personagem feminina,
 a loura da foto sentada, 
ao lado de Madeleine Stowe, a megera!


Revenge conta a história de  Emily Thorne, 
uma garota misteriosa (essa loirinha) 
que chega aos Hamptons, N.Y, 
em busca de vingança contra 
àqueles que destruíram sua família
 e a fizeram crescer em reformatórios,
 sofrendo todo tipo de infortúnio.


Ação e emoção sem cessar, a cada capítulo!
Dia 29, próximo começa a 3ª temporada
 nos States e em outubro, aqui no Brasil, no canal Sony.

Meu imenso abraço!
Beijos!

14 comentários:

Verena disse...

Gostei muito da sua participação, querida
O meu marido é que assiste a este seriado
Tenha um ótimo dia
Beijinhos carinhosos de
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário no blog. Volte sempre!
ah... eu vejo Revenge, muito bom! bjsss

chica disse...

Nunca assisti,mas parece ser bom! beijos,linda semana,chica

Zizi Santos disse...

Minha filha que mora em S.P assiste
Ela adora deve ser muito bom!
E tão bom participar dessa BC e poder te encontrar!!
Bjos
Zizi

Nana Pinho disse...

não me prendi a essa série mas ouvi dizer bem dela!
Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
Não perco essa série por nada, rsrsrssr.
Não sou muita ligada em programas de TV, mas essa série em especial é muito boa e vale a pena assistir.
Também coloquei ela na minha participação.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Yves disse...

Eu não assisto, mas já ouvi comentários de que é uma ótima série.
bjus!

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Minha irmã acompanha todas as séries da TV. Ela sabe o nome de todas, conhece os atores... eu não consigo assistir TV! Logo me dá sono e eu durmo mesmo! Um programa que eu gosto é a Grande Família, mas sem ter horário certo, fico na dependência de ficar esperando a novela acabar (eu não acompanho a novela) e durmo antes do programa começar! Mas essa série parece bem legal... Bjks Tetê - De Bem com a Vida

Raquel Ramos disse...

Essa série deve ser boa mesma, porque aqui na BC é a segunda indicação que vejo. Legal.

YesEtienne disse...

Hey, Maria Luiza! Ouço falar muito bem desta série por aqui, mas não vejo. Também fico aguardando, animada, o inicio da nova temporada dos programas que eu assisto! E sempre acho que elas são curtas... rsrs. Obrigada pela participação na BC. Divirta-se com a nova temporada! Uma boa noite e uma bela quinta-feira pra você. Bjs.

Luciene Tenório Nunes disse...

Bom dia Maria Luiza,
O romance de O Conde de Monte Cristo é um tema muito recorrente mesmo. Aqui em Portugal, há uns anos, teve uma novela com esta temática. Lembro de uma novela antiga da Globo. E sobre vingança (Revenge), foi o que mais causou reboliço em Avenida Brasil!
Não assisto a esta série, mas gosto muito dos atores dela.
Bjs.

Eliane C. Rodriguês disse...

Adorei sua visão sobre revenge, adoro tbm...
sou uma viciada em séries.... rsrsr

Lindo post

Te espero no meu blog...Esse mês cheio de novidades, acompanhe...
Desejo uma quinta feira maravilhosa pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Anne Lieri disse...

Esse seriado eu não comecei a assistir,mas não sabia que era uma releitura do Conde de Monte Cristo!Gosto tanto dessa história!Legal a dica!bjs,

JAN disse...

Oi Maria Luíza!
Seus comentários sobre Revange me deixaram curiosa...
Belíssima participação.

Abração
Jan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...