domingo, setembro 08, 2013

E de lá saí com a alma florida

Não é pra menos. 
Por onde você olha há o colorido das flores!
Isto é  Holambra, estância turística, 
relativamente próximo de onde moro.


O espaço é colossal, com arquitetura típica e
todinho enfeitado com flores.
 Há também pavilhões enormes, que você percorre, 
inteirinhos decorados com temáticos arranjos florais, 
um mais deslumbrante que outro, 


ou cantinhos super bem decorados ao ar livre.



Quem conhece sabe que a cada ano, 
essa feira, a Expoflora faz um enorme sucesso 
atraindo  gente de todo o estado e de outros também!
 Fui tanto lá, levando alunos 
e só voltei agora, por um motivo muito especial:
E lá fomos nós, Regina e eu para encontrá-la.


Rosélia é um doce de pessoa! Amei conhecê-la pessoalmente
 e sentimos muito forte a mão do Senhor nos abençoando, 
pois tudo concorreu para que essa desvirtualização acontecesse!
Anne Lieri, só faltou você, mas deixo aqui a minha contribuição para a "Semana Colorida"


Grande abraço e beijos!

20 comentários:

AnaCristina disse...

que delicia de passeio e encontro!

chica disse...

Esse lugar deve mesmo ser lindo! Estar rodeado de flores e de amigos é tudo de bom. Valeu muito esse momento,não ?


Que bom encontrar a Rosélia e assim estreitas a amizade. Isso colore mesmo! beijos,tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Estou aqui no RJ já...
A postagem no Laços de Pentecostes ficou bela!!! Linda prece pessoal diante do Senhor!!! Gostei de orar com ela e como VC...
O nosso encontro foi sim marcado pela Mão Sábia e Divina que tudo resolve e quer tão somente o nosos bem...
Vou fazer a minha postagem e tecer todos os elogios cabíveis a vc pois muito o merece, amiga... o que as palavras podem alcançar, claro!!! Pois o demais do nosso encontro ficou bem guardadinho no coração...
Bjm florido de paz e bem

Regina disse...

Tudo foi maravilhoso, e a mão de Deus estava nos acompanhando sempre. Amei conhecer Rosélia, e só tive essa oportunidade porque vc me convidou com tanto carinho que não resisti, e valeu a pena. Amiga Deus esteja sempre convosco. Lindo Passeio .

Kasia disse...

Witaj Maria
Piekne miejsce, prawie jak w bajki:))

Tetê Guimarães disse...

Que foto linda... as flores entre as flores! Eu já fui duas vezes à Expoflora e o que encanta é que todos os anos tem novidades, nunca é igual! Se fosse mais perto, eu iria todo ano ver as novidades! E essa segunda vez, fui em excursão e trouxe muuuuuitas mudas! Bjks Tetê - Manancial

Simone Felic disse...

Adro lugares assim , é o roteiro
que não poderia faltar num passeio.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

JAN disse...

Oi Maria Luíza!
"Desvirtualização" entre flores e cores... que legal!!!

Abração
Jan

Anne Lieri disse...

Ai,nem me fale,Luiza!Deve ter sido um passeio delicioso,tenho certeza!As fotos ficaram demais e vcs estão lindas,meninas!Precisam contar o segredo de beleza pra gente!Esses momentos tornam a vida mais doce!Bjs e boa semana colorida pra vc,

Regina disse...

Oi Maria Luiza, querida

Que lugar bem propício pra encontrar as amigas.

Amei as fotos, todas lindas.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Verena disse...

Maria Luiza querida,
Deve ter sido um encontro muito especial, não?
Desejo a você e Rosélia uma semana bem alegre e colorida
Beijinhos para ambas
Carinhosamente
Verena e Bichinhos

Zui Galvão disse...

Que bom encontro! E que lugar lindo!
É uma alegria poder conhecer amigas virtuais! Que bênção!
Abraços.

Hayu Maselli disse...

Dearest Maria Luiza,

what a nice meeting, surely youa re so happy indeed.
I am happy for you too
wishing you a great time

Moro em um Kinder Ovo disse...

Conheci Holambra recentemente e já coloquei a cidade na minha lista de cidades preferidas para viver uma aposentadoria.

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
Tenho muita vontade de conhecer essa exposição.
E seu post, aguçou ainda mais a minha curiosidade, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Pedro disse...

Que passeio legal!Adorei as fotos!
Beijinhos coloridos,
Pedro

Filha do Rei disse...

Oi!!Tudo realmente lindo, cheio de cores e alegria. Obrigada por compartilhar. Bjss

Calu Barros disse...

Três flores coloriram ainda mais a festa com seus sorrisos felizes.Coisa boa encontrarmos as pessoas queridas daqui da blogosfera.
Bjos nas três.
Calu

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Tb fui à Expoflora, mas fui no sábado e aquilo estava uma loucura. Tudo lotado, filas para tudo, maior empurra-empurra. Da próxima vez vou escolher um dia melhor.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

E você acabou enfeitando ainda mais essa exposição. Imagino os seus olhinhos brilhando ao ver de perto tanta beleza. Lugar perfeito para um encontro tão especial.
Demorei a chegar nesse post, mas jamais deixaria de deixar aqui a minha alegria em ver que você realizou um sonho. E, sei que Deus vai providencia o nosso também.]
Lindo demais! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...