domingo, março 02, 2014

Alegria

A alegria fez parada AQUI
Venha, vamos nos alegrar nas  página dos amigos


Enganou-se o poeta
 Que na tristeza embarcou
Achando que a tristeza 
No seu coração morou

Venha poeta, venha comigo cantar...
Junta-se comigo, amiga 
E cantemos para a alegria chegar

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar!
Então, como é bom alegrar-se

Deus Amor nos fez para a alegria
Não nos quer tristes não.


Semanas inteiras alegres
É o que lhe deseja, meu coração

 Com um abração!

13 comentários:

Vane M. disse...

Oi, Maria, como vai?
Muito criativa sua participação, aliando a letra de um famoso samba com a semana colorida!!! Que sua semana seja incrível, beijo!

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,linda sua postagem sobre a alegria! Temos mesmo que escurraçar a tristeza de vez em quando...rss...vi que conseguiu linkar,obrigada! bjs e uma ótima semana!

chica disse...

Que legal tua inspiração e a tristeza que se esconda e vá embora.Não a queremos! Alegrias muitas ,sim! Ótima semana,beijos,chica

Amara Mourige disse...

Maria Luíza,muito linda a sua participação!Temos que mandar a tristeza embora e viver só de alegria! Adorei!!
Beijos
Amara

Verena disse...

Que meiga participação, Maria Luíza
Eu também te desejo semanas inteiras bem coloridas e alegres
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
Essa imagem dos gatinhos está sensacional.
E na barra lateral a frase de Tolstói sobre alegria tem tudo haver com o tema proposto pela Anne da semana colorida.
Bjs.:
Sil

Clau disse...

Oi Maria Luiza!
É verdade...Deus não nos quer tristes, então que a alegria nos faça companhia.
Amei o texto e a imagem dos gatinhos \o/
Que sua semana seja maravilhosa!
bjs.

Yves disse...

Quanta criatividade amiga!
Que Deus te dê sempre muitas alegrias!
Lindos gatinhos!
bjus!

Natália Fera disse...

Que linda poesia Maria Luiza

Eu junto-me a si amiga e cantemos
Tristeza, por favor vá embora

Beijos e boa semana

Ailime disse...

Olá Maria Luíza, lindo, muito lindo esse poema! Vamos cantar, vamo-nos alegrar para a tristeza espalhar! Beijinhos e uma semana com muita alegria. Ailime

Pedro disse...

Uma linda e alegre semana!
Beijinhos
Pedrinho

disse...

...maravilhosa participação minha linda sempre vamo combina né???
Parabéns!
"Deus Amor nos fez para a alegria Não nos quer tristes não."
Beijos na alma!

disse...

...maravilhosa participação minha linda sempre vamo combina né???
Parabéns!
"Deus Amor nos fez para a alegria Não nos quer tristes não."
Beijos na alma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...