domingo, março 09, 2014

Começar de Novo!


Começar de novo...
 Recomeçar é sinal que eu VIVO!
Quer coisa melhor?
Quer alegria maior?

Quer presente melhor?


Eu vivo pela graça do meu Senhor e Deus.
Pronta pra o que der e vier e dizer com fé

Tenho  a minha chance, Senhor!
Vai valer a pena ter amanhecido.

 Vai valer a pena, vai valer a pena!
Ter amanhecido!

Tão efêmera é a vida da borboleta, 
mas ela vive com todo o esplendor essa brevidade.

Aqui, você vai encontrar tantos recomeços!
Ande, vamos lá conhecer!
Recomeços para você!
Beijos!

24 comentários:

chica disse...

Que linda inspiração e SEMPRE vale a pena ter amanhecido! Adorei! beijos,tuuuuuudo de bom,chica

Anônimo disse...

Oi Maria Luiza! O recomeço existe para que possamos pensar diferente, na esperança de transformarmos o mundo sempre num lugar melhor. Obrigada pela lindas palavras na minha casa cibernética. Beijo e maravilhosa semana de recomeços!

casa de fifia disse...

recomeçar è uma chance para fazer melhor, do que no passado.
feliz quem tem uma segunda chance, um recomeço.

boce semana para voce.

baci

Calu Barros disse...

Dádiva divina, esperança enlaçada na ponta de cada noite, no começo de cada dia...Recomeço; vida renovada!

Felizes recomeços sempre, Maria Luiza.
Bjos,
Calu

Natália Fera disse...

Verdade amiga,que coisa maravilhosa poder recomeçar de novo.

Beijos e uma ótima semana .

Clau disse...

Olá Maria Luiza,
Que lindo seu texto!
Enquanto temos vida temos a chance do recomeço...
É maravilhoso vivenciarmos todos os dias esse milagre que é recomeçar!
Bjs.

Verena disse...

Lindo recomeço, querida
Te desejo uma colorida semana e um alegre recomeçar, sempre
Beijinhos carinhosos de
Verena e Bichinhos

Anne Lieri disse...

Luiza,que maravilhosa msg de recomeço! Obrigada pela linda participação! bjs,

Imaculada disse...

Linda mensagem amiga!
Esse é o meu desejo... viestes fortalecer meu espírito e acalmar meu coração. Muito grata!
Abraços e uma linda semana pra ti.

Valquíria Paula disse...

" Tenho a minha chance, Senhor!
Vai valer a pena ter amanhecido.

Vai valer a pena, vai valer a pena!
Ter amanhecido!"

Agradeço a Deus por ter lido esse trecho hoje, era tudo que eu precisava. Lindo texto, parabéns! Estou te seguindo.

Bjus e uma linda semana!

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Ficou linda a sua participação e o exemplo da borboleta é perfeito: não importa quanto tempo temos; o importante é saber vivê-lo! Obrigada pela Tag! Publiquei minha resposta! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

Yves disse...

Poder recomeçar é um presente, como você diz "é sinal que estamos vivos". Tem presente maior que a nossa vida?
Linda tua participação!
bjus!

Yves disse...

Poder recomeçar é um presente, como você diz "é sinal que estamos vivos". Tem presente maior que a nossa vida?
Linda tua participação!
bjus!

Vane M. disse...

Olá, Maria! Que delicada comparação... é melhor viver de verdade um momento efêmero do que passar uma vida sem saber como recomeçar. Beijo!

Ane disse...

Oi Maria Luíza!Gostei de teu post,recomeçar faz parte da vida!Esta semana não participei da semana colorida,mas este tema é muito bom,né?Beijocas e boa semana!

Pedro disse...

Gostei da sua participação!
Adoro borboletas!
Beijinhos
Pedrinho

Amara Mourige disse...

Deus, nos da a chance de recomeçar, então devemos recomeçar lindamente!
bjs
Amara

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia Maria!!!
Inspiração de recomeços, novos sonhos para novo ano que começa e muito trabalho para colocar em prática! Adorei o texto e a luz que vc nos manda, obrigada!!!
Beijos e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Que vc se sinta firme na fé para recomeçar todas as vezes que sejam necessárias!!!
Bjm fraterno

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza, uma linda participação. Sucinta mas plena de força e confiança no Senhor nosso Deus. Desejo para si uma semana muito alegre e colorida. Grande abraço meu. Ailime

Anabela Jardim disse...

Recomeçar! Um caminho novo numa velha estrada..http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2014/03/recomecar.html.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Renovar sempre, a cada dia, a cada amanhecer e dar ao dia a cor que eu quero.

Valquíria Paula disse...

Também desejo a você lindos recomeços em sua vida, sempre vale a pena. Bjs e uma ótima semana!

rose japan disse...

Ola querida amiga Luiza, saudades de vc., vim fazer umas visitinhas hj, saudades dos blogs amigos...e sempre q venho aqui tem lindas palavras.

Grde bj rose jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...