domingo, março 23, 2014

Animais e Cores


Olha só que ideia boas demais da  nossa querida amiga Anne Lieri
Amei, pois falar dos animais e cores só me alegra!
Tem coisa mais bonita que cores  e animais?
Os animais daqui de casa, três cores eles têm
 Vejam:
Mãe branquinha e filha malhadinha.
 Branquinha é a mãe, Pandora  malhada é a filha! 



Esse é o gato, mais suave, dócil e carinhoso que já vi!
É o Pretinho!  Lindo, não?


Esse é o Branquinho que mia demais, 
carente demais e fica, toda noite, 
tomando um pedaço do teclado, 
me impedindo quase de digitar
Ele tem olhos azuis, lindos demais!


Agora a estrela da casa: 
Pitchuquinho, o gato laranja, 
mais fotografado, dono de um rabo 
que mais parece o de um esquilo.
É estressado, arisco e não gosta de ser paparicado, 
mas como ele é lindo!

 Ele não fica mais aqui, na mesinha enquanto eu digito!
Ele ficou mocinho e sai pelas ruas. Foi castrado essa semana!

Vá ver mais animais e cores lá na  Anne Lieri
Linda semana colorida!
Um abração!

20 comentários:

chica disse...

Que lindos e bem coloridinhos teus amiguinhos!Adorei as fotos! beijos,tudo d bom,chica

Anne Lieri disse...

Luiza,que fofos! Amei conhecer em detalhes cada um dos seus filhotes! Um mais lindinho que o outro. bjs e boa semaninha!

Natália Fera disse...

Olá Maria Luiza.
Muito bonita a sua participação,os seus bichinhos são lindos.
Beijos.

Vero Kraemer disse...

Malu querida, amooooooooooo seus cães e gatos!
Tenho uma vontade imensa de apertá-los, em todas as fotos que vejo! rsrsrsrsrs
Que bênção!
Te desejo uma semana maravilhosa!
Beijosssssssssssss
Vero

Verena disse...

Que participação mais fofa, Maria Luíza
Adorei conhecer os seus bichinhos
Desejo uma semana bem coloridinha
Beijinhos para você e festinhas nos seus peludinhos amados
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Pedro disse...

Maria Luíza, quantos bichinhos você tem eles são uma gracinha!
Bjs
Pedrinho

Amara Mourige disse...

Linda a tua participação com os teus amadinhos! Eles são lindos!
Beijos
Amara

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
Fiquei bem doida aqui do outro lado da telinha com essas fofuras.
Já tive gatos e eles quando invocam que não querem carinho, não deixam a gente mimá-los, né.
Hoje em dia tenho 2 cachorros, que paparico o dia inteiro, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Maria Luiza!
Adorei sua participação e que criançada linda você tem.
A Branquinha parece muito com o meu Helio.
Obrigado pela sua presença no aniversário do Magia.
Uma semana de muita paz e harmonia para ti.
abração com carinho

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Maria Luiza!
Adorei sua participação e que criançada linda você tem.
A Branquinha parece muito com o meu Helio.
Obrigado pela sua presença no aniversário do Magia.
Uma semana de muita paz e harmonia para ti.
abração com carinho

Dorli Silva disse...

Oi querida.
Não sei o que possa ser, todos estão entrando normalmente, só ninguém está conseguindo seguir nenhum blog blogspot.
Linda sua participação na semana colorida. Adorei o gatinho.
Beijos
Mundo dos Inocentes

Anne Lieri disse...

Oi Luiza! Já coloquei o link da Dorli por lá. Ela não sabe como postar porisso vc não estava conseguindo entrar. Bjs,

Tunin disse...

Bichinhos fofos.Tua participação muito boa.
Abração.

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, que bom foi conhecer seus bichinhos e as suas características! Eles são lindos e vê-se que são tratados com muito esmero! Adorei o seu "post"!
Não tenho condições para ter animais aqui, mas gosto muito deles!
Quando os meus filhos eram mais jovens, a minha varanda chegou a parecer Zoo : muitas aves, peixes, tartarugas, hamsters! Enfim!
Sobre a questão que me colocou. Meu filho mais velho;)) trabalha aí desse lado do Atlântico lá mais para Norte!
Foi convidado para uma participação aqui onde estará durante uma semana:))))! Chega amanhã de manhãzinha!
Beijinhos e obrigada pela atenção. Ailime

Fê blue bird disse...

Adoro gatos, e estes são tão lindos.
Parabéns pela excelente participação.

Continuo a não conseguir ser sua seguidora :( sorry!

beijinho

Yves disse...

Linda tua participação amiga!
Adoro ver teus bichinhos, eles são muito fofos! O Pitchuquinho é o meu xodó...acho linda sua cor!
bjus!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Que graça ter um gatinho perto do micro!!!
Animais encantam a gente de verdade...
Bjm fraterno e quaresmal

Patrícia Ventura disse...

OLÁ MARIA LUIZA, MUITO OBRIGADA POR COMENTÁRIO EM MEU BLOG, FIQUE A VONTADE PARA COPIAR O TEXTO. COLOQUE ENTRE ASPAS E DIGA É MEU. SÓ COLOCAR PATRICIA VENTURA COMO AUTORA. TE CONFESSO QUE FICO ATE ENVAIDECIDA...EM 2008 LANCEI UM LIVRINHO DE POESIAS E CADA COISA QUE A GENTE ESCREVE PARECE QUE É UM FILHINHO NOSSO AMIGA FICA A VONTADE E FICA COM DEUS!!!!

Tetê Guimarães disse...

Lindo os seus filhinhos, Maria Luiza! Acho lindo gatos rachados... alguns até parecem tigres! Muito boa a sua participação! Bjks Tetê

Unknown disse...

Lindos e encantadores animais,gostei das fotografias!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...