terça-feira, março 04, 2014

Começa com a letra C - (BC-FOTOS)



C  de coração - meu  instinto, meu lema, meu tema e  meu dilema.
C - de carinho - minha fonte, minha fome, minha alavanca.


C de corujice - Corujice de vó, carinho desmedido,
 homenageando a neta que hoje completa 16 anos.
Parabéns, minha linda!
Você é uma esperança para o mundo e para Cristo!


C de caramelo, lembrando  doçura da vida.
C de coragem - para as adversidades e cruezas da vida
C de crer. Crer na vida, na humanidade, no amor na amizade,
 crer na esperança de dias melhores.
C de consciência que a tenhamos pura e tranquila, sempre.
C de Credo - minha profissão de fé, minha oração,
 minha crença, meu Cristo.

Vamos conhecer outras palavras Aqui

Carinho é minha palavra de ordem ao dirigir-me a você.
Receba-o, com meu abraço!

28 comentários:

chica disse...

Adorei tuas palavras com C tão bem ilustradas em fotos! Parabéns pela e para a neta mocinha e adorei o coração! Vou ganhar;rs EBA!!! bjs, chica

Paula Louceiro disse...

Lindas fotos e linda mensagem.
Carinho é tudo de bom.
Bjos

JAN disse...

Oi Maria Luiza!
Postagem inspiradíssima e muito bonita.
Gostei muito!
Parabéns e um beijão pra sua neta.

Abração
Jan

Chris Ferreira disse...

OI MAria Luiza, adorei as suas escolhas de alavras com a letra c e gostei muito das imagens também. Linda participação.
Também estou participando da BC de Fotos Carnaval começa com a letra C
Carnaval começa com a letra C
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Vane M. disse...

Maria, adoro corujas, são uma fofas! E sou muito coruja dos meus sobrinhos, também!
Linda postagem, aliando imagens e sabedoria. Beijo!

blog Homeopatia do amor

Simone Felic disse...

Lindas palavras que começam com C.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ana O. disse...

own! que fofinhas as corujinhas, o cachorrinho tb. bjo

Verena disse...

Linda participação, Maria Luíza
Tenha uma ótima semana, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Marion disse...

Quanta palavra boa e gostosa com C... Muito bom! Abs.

Equipe Carlos Hamilton disse...

Olá querida passei aqui para te seguir e fazer um convite bem especial de sentar a minha Mesa de Conversa, por lá sempre abordamos assuntos interessantes.

Abraços

**Lih** disse...

Oi Maria Luiza,

Lindas fotos, tudo com carinho é mais gostoso!

Beijos!

Coisas da Lara disse...


todo mundo tem C que a gente não pensou! Adorei! bjus Coisas da Lara

Rafaella disse...

Adorei a blogagem coletiva :)
Super fofa!
Bjs

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Quanta coisa linda voce escreveu com a letra C.

Também dedico muito Carinho à voce.

Parabéns pra sua linda neta, com muita saúde e alegrias.

beijo carinhoso

Regina Célia

Misturação - Ana Karla disse...

Lindo MaLu!
Coração, carinho...
Um dia bem lindo pra você.
xeros

Anne Lieri disse...

Luiza,ficou tão linda a homenagem á sua neta! Desejo felicidades a ela! Bjs,

Trilhamarupiara disse...

Olá Maria Luiza, gostei muito das palavras que escolheu, muito bom estar de volta depois de uma pausa me dedicando a mudança! Abraçoss

Jussara Silva disse...

Escolhas perfeitas! Adorei.
Obrigada pelo Carinho!
Bjos.

Allecoruja disse...

Que fofo!!!
Amei de Coração!!!
Bjsssssssssssss
Allê Monteiro

Maria Lúcia Marangon disse...

Oi, Maria Luiza!
Nossa! Quantas palavras lindas com a letra C. :)
Obrigada pela sua visita ao meu blog e cuide-se bem.
Beijos!

Regiane disse...

Olá.

Que delicia de post. Carinho, coração, carinho de vovó.... Quanta coisa boa né?

Beijocas e adorei a visita.

Patricia Merella disse...

Ola Maria,um super beijo para a neta linda e votos que ela seja sempre realizada e feliz,beijinhos

lenalima disse...

Lindo carinho para sua neta Felicidades as duas!
linda neta , linda avó! bjssssssssss

deixei uma tag pra ti no blog fique a vontade

Claudia Yamauti disse...

Parabéns pelas escolhas!
Parabéns para a neta linda!
Muitas felicidades pra vocês!
Obrigada pela sua visita!

Claudices

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, que lindo o seu "post"! Palavras maravilhosas saíram do seu coração. Belíssima participação. Parabéns pelo Aniversário de sua netinha. Um beijinho. Ailime

Cantinho da Selminha disse...

Amei seu post Maria, linda mensagem e homenagem pra sua neta, beijossss

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luiza,
Adorei a forma como demonstrou a letra "C" relacionada a coisas importantes para você.
Parabéns atrasados a sua neta. Felicidades!
Um delicioso fim de semana a ti.
Bjks.

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luiza,
Adorei a forma como demonstrou a letra "C" relacionada a coisas importantes para você.
Parabéns atrasados a sua neta. Felicidades!
Um delicioso fim de semana a ti.
Bjks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...