terça-feira, março 25, 2014

Brilho dos olhos

Brilho dos olhos ... é isso... ser tremendamente grata.
Dar Graças, Vida
( Gulen Morgen)

Dar Graças, Vida...

...pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.
 ... pela grande fé na mais profunda necessidade que sempre ajuda a manter a esperança.
... pelo Anjo da Guarda do meu lado que me ajuda nos momentos de medo e de dor.
... pelas oportunidades de exercitar a paciência, adquirir  experiências e ganhar sabedoria.

... por todos os desafios que me ajudam a amadurecer.
... pelos amigos e companheiros de caminhada.
... pelo amor na vida e pelas pessoas ao meu lado.
... pelo amor e confiança que eu recebo e devo passar.
... por toda a dor que me tornou o que sou hoje quem eu hoje sou.
... pela imensa riqueza de bens com que sou abençoado.
... por todas as lágrimas derramadas que atestam a profundidade de minha alma e a purificam.


... por todos os segredos da vida e pela capacidade 
de maravilhar-se com pequenos e grandes milagres.
... pelos meus defeitos e fraquezas que me tornam humano.
... pela força e a coragem de lutar e nunca desistir.
... por tudo, porque é bom, tudo tem sua finalidade e seu sentido.
Obrigada meu querido Deus!

Quer ver  outros diferentes  brilhos do olhar?
Venha Aqui
 Um grande e fraterno abraço! 
Beijos!!!

16 comentários:

chica disse...

Que lindo,maria Luiza e a gratidão por tanto que temos, faz nossos olhos terem um brilho lindo! Adorei e as joaninhas também! beijos,chica

Claudia Yamauti disse...

Maria Luiza, atende por poetisa também? rsrs
Coisa linda que você escreveu...
Muito lindo ser grata, gratidão é uma das minhas palavras preferidas e o que tento também exercitar diariamente.
Antes de pedir, agradecer...sempre!
Que seus olhos brilhem ainda mais!
Muito obrigada pela sua visita lá no blog, amei!
Beijão!

Claudices

lenalima disse...

Olá Maria Luiza!
maravilhoso o dar graças a vida, lindo!
Tenhas uma semana abençoada! bjsss

Chris Ferreira disse...

Oi maria Luiza, lindo o seu post falando da gratidão. Agradecer faz os olhos brilharem.

Também estou na BC de Fotos mostrando os brilhos dos meus olhos aqui: Brilho nos olhos - BC Fotos #9

beijos
Chris

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
A companhia do anjo da guarda realmente nos dá uma sensação de bem-estar e mantem aceso o brilho no olhar.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luiza,
Que lindo e emocionante post encontro por aqui! O exercício da gratidão faz brilhar indefinidamente a alma.
A continuação de uma semana de muita paz.
Bjk.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Vejo um intenso e profundo brilho em todo o seu ser... além do olhar...
Bjm fraterno e quaresmal

Unknown disse...

que texto mais lindo e reflexivo
parabéns temos que agradecer a Deus sim por cada momento que nos proporcionar
esse brilho no olhar
Linda Noite
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Élys disse...

Por tudo agradecer a Deus, os olhos realmente, muito brilham.
Beijos.

® disse...

Luiza,
A gratidão foi uma bela escolha para fazer seus olhos brilharem!
Deus se agrada de um coração assim...
Um bejim pra você, minha querida!

Yves disse...

A gratidão é um belo sentimento amiga, e tu falaste dele lindamente. Adorei tuas palavras!
bjus!

Anne Lieri disse...

Luiza,mas que beleza de poesia! Uma verdadeira oração de gratidão. Lindo modo de ver a vida! bjs,

Zizi Santos disse...

Maria Luiza
esses olhares de gratidão jamais serão apagados. Brilharão sempre através de sua linda poesia!
bjo Zizi

galinho de Barcelos: todos meus quebraram, nunca mais comprei!
bjo

Bellart Atelier disse...

Oi querida Maria Luiza, como vc esta anjo?
Adorei o texto e as imagens.
Menina eu estava olhando seu blog... que linda é a sua netinha. Uma modelinho, parabens!
Beijos grandes.

Unknown disse...

Bom dia Luiza,
Bonito texto de "gratidão".

bjo amigo

Unknown disse...

Dar graças a deus pela vida que temos é muito bom,se bem que eu tenho andado um pouco desmotivada na minha vida!! Não acontece praticamente nada de importante e as alegrias que tenho tido são boas e más ao mesmo tempo. Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...