terça-feira, outubro 28, 2014

A Rotina nossa de cada dia!

Embora já estamos quase chegando na quarta,
venho aqui com um desejo que sai do fundo do coração:
 que a semana entre nos eixos, que desanuvie as frustrações, que
emoções se harmonizam, pois foi uma semana  "mala" 



E que as próximas sejam leves, incríveis, doces e com muita chuva!  
Chuva para encher a Cantareira e o meu vizinho Rio de Piracicaba!
Para você o melhor de tudo e minha primeira rosa, após a poda, um pouco tostadinha pelo sol forte, mas rosa!





Meu grande abraço!
Meu amor e meu carinho!

13 comentários:

chica disse...

Que rosa linda e belos desejos! Que assim seja pra todos nós! bjs, tudo de bom,chica

JAN disse...

Obrigada por essa rosa que alivia o peso da "rotina nossa de cada dia!".

Abração
Jan

lenalima disse...

Olá!!
minhas rosas também queimaram pois o sol veio com tudo ,o frio graças a Deus se foi.
E que a semana seja maravilhosa pra nós amiga!

bjssss

Amara Mourige disse...

Que nossos dias sejam assim.
As flores do seu jardim crescem tão lindas!
Beijos
Amara

lia disse...

Oi querida eu tb desejo isso tudo. A vida continua...minha poesia de segunda-feira diz isso...
Abraço carinhoso, obrigada pela linda rosa(adoro) e, apareça.

Pedro disse...

olá Maria Luiza,desculpe o atraso parabéns pelos seu aniversário.
gostei da flor beijinhos Pedrinho

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Luíza
Que vc tenha ótima Quinta e bem inusitada!!!
Bjm fraterno

Toninho disse...

Não importa o dia e sim nossa determinação de que vamos ser feliz.
Linda postagem.
Carinhoso abraço.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Em tempo ainda. Afinal, não demora, já começa outra semana. Vamos levar essa regrinha pra todas elas.
Tenho certeza que são os desejos do fundo de seu coração.
Chuva demais aqui, e faltando em alguns lugares do Brasil e do mundo. A mãe natureza está dando a resposta.
Não tivemos Primavera, ainda, só as flores que estão nos lembrando dessa estação tão linda. Parece que o Inverno resolveu ficar até o Verão.
Eu fiquei encantada com sua flor azul, ou roxa, rs e com essa linda rosa.
Chuvas de bênçãos na sua vida.
Beijos

Teresa Brum disse...

Que lindo seus dizeres e sua linda rosa.
Também ano as rosas e as nossas aqui do nosso quintal estão queimadinhas também, não duram muito, logo ficam ressecadas.
Precisamos da chuva para que a nossa linda natureza não venha morrer.
Um abraço cara amiga e agradecida por sua doce visita.

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Super verdade, a semana foi mala e eu acordei com uma bela resssaca de segunda-feira sem ter bebido nada. Que massada!
A suavidade dessa flor que postou, veio acariciar a minha alma... Ainda bem que a vida tem o seu lado lúdico, alegre e naturalmente belo.
Bom fim de semana!
Beijus,

Simone Felic disse...

Como cheguei aqui no sábado que tenha um belo dia , e que rosa linda adoro elas , são um encanto no jardim.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Vero Kraemer disse...

Malu querida, eu amei este post! Realmente tivemos semanas e dias pesados. Espero que agora as coisas e pessoas se acalmem, e que consigam ver além desta superfície tão pesada...
E finalmente chove, que bênção! Que alívio!
Obrigada por suas palavras no blog, fiquei muito muito feliz!!!
Beijossssssssssss
Vero ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...