quarta-feira, outubro 22, 2014

Horário de Verão

Oh my God! I don't believe!
Não acredito! De novo esse horário?
Detesto! Como eu o detesto!


  Meu relógio biológico não aceita!
Talvez este ano esteja pior porque
 no dia da mudança do horário, 
eu exagerei nas atividades  e ao deitar-me,
meu cérebro não desligava, 
não conseguindo conciliar o sono,
sem contar com a loucura climática, 
calor em excesso, vento em excesso, frio de repente! Haja!!!
Até o organismo acostumar...
Vivo assim!


 I want sleep!!!! Please!!!
Quero dormir durante a noite toda, sem acordar!
Me conte, e com você como é esse horário?

Abração para você!

10 comentários:

Élys disse...

Não gosto deste horário, mas o que fazer se insistem que é uma boa economia de energia?
Beijos, Élys.

Fê blue bird disse...

As imagens estão um encanto :)

Também não me dou bem com estas alterações, fico KO :)

beijinho e muita paciência :)

chica disse...

Ficou legal o post e as imagens ! Eu não gosto muito, mas acho que estou tão sem dormir que já nem mais me importo com ele. Esse ano ainda não senti nada estranho!! E o teremos até 22 fevereiro. Gosto dele na praia, no verão! bjs, tudo de bom e bons sonos,rs chica

mム尺goん disse...

[ que lindas corujinhas!!! eu ando como se o tempo andasse atrás de mim. rs. sempre esbaforida e espantada com a rapidez que passam as horas. não me adapto também!]

beij0

Regina disse...

Maria Luiza. querida

Também não gosto desse horário.

Parece que o dia não rende.

Adorei as corujinhas.

beijo carinhoso

arlete disse...

Oi Maria!Eu até que gosto dele ,embora custe um pouco para me acustumar como horário ,mas depois me adapto bem.Beijos

lenalima disse...

Eu não sinto diferença nenhuma , e adoro qdo estou na praia ou na vcasa do mato que escurece mais tarde...eu tenho dificuldade para dormir, sou uma zumbi!!!
Mas meu marido sente e muito ...
gostei das corujinhas ...um amor! bjssss

Yves disse...

Aqui não temos graças a Deus...Não gosto, gostei das zoiudas, lindas!
Bjus!

AnaCristina disse...

eu gosto porque saio do trabalho e vou para casa no claro ainda...nao sinto diferença biologicamente...talvez porque eu estou sempre ligada a noite e desligada durante o dia, nao importa o que eu faça ou o quanto eu durma.
boa sexta feira, bjo bjo

Roselia Bezerra disse...

Olá, queria Luíza
Toda fora de hora... rs...
Não tenho apetite antes de 13 h...
Durmo mais de meia noite... enfim, uma loucura total...
Mas, aceitar o inevitável é salutar...
Bjm fraterno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...