sexta-feira, outubro 24, 2014

Consegui!!! Consegui!!!

Graças ao Senhor, bom Deus, 
depois de muitas tentativas, agora  tenho essa linda flor!
Foi só depois que tirei do vaso e coloquei no chão, 
que ela se desenvolveu plenamente. 
Que alegria!!! Como estou feliz!
Fiquei na espreita há dias quando,
 percebi que havia indícios de botão.
Ontem eles se mostraram assim


E hoje  ela abriu. Que linda está, 
mas não memorizo o nome dela!


Minha filha diz que é roxa; porém a cor eu vejo azul intenso.
Para você é roxa ou azul?
Será a rainha do meu jardinzinho!


Diante dessas pequenas felicidades , 
 meu coração se expande de alegria.
E eu a oferto como presente a você!
Lindo final de semana!
Beijos!!!

17 comentários:

sonia tolfo disse...

Que coisa ma ra vi lho sa!Roxa ou azul, não importa, importa que é uma linda flor e que deu toda essa alegria!
Grande abraço!
Bom final de semana!
Sonia

Zui Galvão disse...

Oi Maria Luiza!
Esta flor parece azul e tudo indica que é uma linda Orquídea!
Bom fim de semana!

Patricia Merella disse...

Ola querida Maria Luiza,eu também fico em extase a casa novo desabrochar no meu jardim.Sua flor é lindissima e eu diria q é Azul e um lyz.Este ano vou plantar Liz.Que lindo tambem este arbusto é um louro? Querida um lindo final de semana,beijinhos

clelia colombo disse...

MARAVILHOSO , MARIA LUIZA












chica disse...

Que beleza de flor e eu a vejo daqui azulada! O nome dele é IRIS,não? Adorei! Parabéns e tomara muitas flores apareçam pra te alegrar sempre! bjs, chica

JAN disse...

Oi, Maria Luiza!
Parece-me roxa... mas pouco importa.
É linda e parece um pássaro.
Gosto de ver o cuidado que vc tem com as flores.

Abração
Jan

Yves disse...

Maria Luiza, tua flor é belíssima, e que tom de azul...maravilhoso!
Imagino tua emoção ao vê-la desabrochar...
Um final de semana lindo pra ti amiga, bjus!

disse...

Como é bor saber e sentir tamanha felicidade. Isso tudo para mim é muito mas muito amor que você tem por tudo o que faz e o que planta. são os frutos do seu amor que nos abastece quando por aqui passamos. É essa sua alegria contagiante apenas ao ver uma flor a desabrochar. Maria Luiza vc é demais amiga e como te esquecer jamais amiga, jamais.
Mas pensando bem, pra mim ela é azul mas que seja roxa que assim o seja eu só posso dizer Amém por tanta beleza.
Que Deus te abençoe e abençoado final de semana.
Beijos na alma minha amada e doce amiga!

Ailime disse...

Olá Maria Luiza que lindaaaa flor!
No Alfa chamei de lírio roxo, mas não é não! Acho que Chica tem razão! Parece Íris!
Imagino a sua felicidade quando ela desabrochou!
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime
(Eu sou muito má para cores. Estará entre o azulão e o roxo?;))

Regina disse...

Amei a sua linda flor.

Valeu a pena esperar, né?

Pra mim a cor é azul bem forte.

Obrigada por nos ofertar, voce é muito amável.

beijo carinhoso

Lúcia Soares disse...

Acho que é iris, sim, e azul. Tem ela em roxo também, vou postar no FB pra vc ver. Linda demais.
Beijo, Maria Luiza.
Bom fim de semana.

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Eu enxerguei azul :)
É uma Strelitzia? Alegrou mais ainda o seu jardim!
:)
Beijus,

Unknown disse...

Oi xará!!
Essa é uma íris. Sou apaixonada por ela. Tenho várias. Nunca a plantei em vaso. Ela deve ser transplantada no outono. No inverno não a regue com frequência, pois é o período da dormência. E quando estiver florida não pode ficar encharcada, o bulbo pode apodrecer.
No mais é fácil de cuidá-la e se multiplica facilmente
Boa sorte!!
bj

Amara Mourige disse...

Que linda a tua flor Maria Luíza!
É uma felicidade ver essas belezinhas desabrochando no nosso jardim.Parece que é azul!bjs
Amara

lia disse...

Oi querida , que flor linda mesmo, e eu vi azulada, puxando para o roxinho ...hehehe.
Que bom que tens flores em tua casa, cultivadas por ti , energizam e trazem beleza.
Abraço carinhoso.

Toninho disse...

O amor sempre faz coisas belas, a sua dedicação explodiu em flor azul muito linda.
Abraços

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Simplesmente exuberante!
A flor é linda, mas o botão é perfeito.
Eu vejo azul também.
Faço o mesmo que você, fico espreitando as plantas. kkk Bom né?
Desculpe pela demora em vir aqui. Essa semana foi complicada por causa da cirurgia da Lalá.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...