quinta-feira, outubro 16, 2014

O meu blog


O meu blog? Tenho paixão por ele! 
Foi a coisa mais linda que minha filha me fez e que me torna tão feliz!
Já tive até vergonha dele, mas que grande  bobagem. Pura imaturidade!
 Não saberia mais viver sem ele! Não mesmo!!!
Ele é simplesinho por demais, mas  primo por bons conteúdos.
Não faço sorteios, não coloco selinhos, nada saltita nele, nada cai, nada brilha, (nada contra),
mas é puro, pois parto do princípio, depois de sofrer muito por querê-lo igual a todos, quem gostar de mim vai ter prazer de estar aqui.
Gosto demais de quem nele aparece e deixa uma opinião.
Meu bloguito não explode em seguidores, não tem comerciais, mas segue tranquilo pela blogosfera, tão competitiva.
Ele é só o meu diário. 
Já esteve mais enfeitadinho, mas o maldito malware entrou nas laterais e tirei tudo.
Qualquer dia desses eu mudarei um pouco a aparência dele.
Ah! Tenho outro blog que cuida do espírito. Alimentar o espírito, para mim é fundamental Quer conhecê-lo? Apareça porque será uma grande alegria também: http://sentidomaior.blogspot.com

Juntei-me à Blogagem Coletiva da querida Jô Turquesa, pois gostei muito do propósito a que se destina, eis-me aqui para definir o meu.
Casa da Alquimia era a minha pretensão de ser um blog de receitas, pois a alquimia reina na comida, mas a variedade de assuntos tornou-se a minha paixão e preferi não mudar o nome dele! 
E assim vou seguindo, colocando também meus trabalhinhos. 
Venha também participar?
Um grande e afetuoso abraço!

15 comentários:

Anete disse...


Gostei de ver a sua boa e sincera participação, Maria Luiza!
O seu blog é mesmo um lugar gostoso de visitar e com bom conteúdo!...

Um abração...

chica disse...

Teu blog é lindo e por isso estou sempre aqui. Nos sentimos em casa nele e assim deve ser entre amigas! Não precisa nada de grandioso, basta colocar amor no escrever e isso tu fazes sempre bem! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Seu blog é lindo e criativo... assim como vc...
Gosto de estar nele e refrescar minha mente, aliviar as penas cotidianas...
Venho sempre porque gosto dele além de vc ser minha amiga do coração...
Bjm fraterno

JAN disse...

Olá, Maria Luiza!
Gostei da sua participação verdadeira!
Seu blog nos revela seu mundo... e seu mundo é vivo como as plantas que florescem por aí e os gatos que por aí vivem.
Não comento muito, mas vim, venho e virei sempre!

Abração
Jan

casa de fifia disse...

OLà Maria Luiza
gosto dos seus texto, você tem o dom de saber escrever bem,
eu também NÃO TENHO MUITO enfeites, NEM MADA QUE SALTITA NOS MEUS BLOGS, ELES SÃO BEM SIMPLESITINHOS COMO EU, E FALAM DO QUE GOSTO, DECORAÇÃO E CROCHÊ, POR ULTIMO CRIEI O MEU BLOG DE COSTURA MINHA NOVA PAIXAO.
ULTIMANTE TENHO MUITO POUCO TEMPO, MAS ASSIM QUE POSSO, DOU UMA PASSADINHA PARA VER O QUE SE PASSA NAS CASA DAS AMIGAS RS

BACI

Jô Turquezza disse...

Muito legal você estar na BC, amei!
Seu blog é gostoso de ler, e é bonito, mesmo sem "frufrus" rsrsrs
Obrigada por participar.
Beijos.

arlete disse...

Oi Luiza! Eu gostei do teu blog e de ler o que escreves ,e por isto aqui estou .Gostaria
de saber escrever como tu.Beijos

lenalima disse...

Modéstia sua Maria Luiza em dizer que seu blogue é simplizinho...eu não acho, blogue não tem que brilhar com imagens e sim com conteúdos em geral que todas nós gostamos, ....eu adoro o meu o seu, e de muitas outras amigas!

Continues assim , está bom demais!

bjsss minha amiga querida q um dia irei conhecer pessoalmente!
bjssss

Yves disse...

O carinho que você coloca aqui no teu cantinho, é que o faz tão especial! Adoro vir aqui amiga!
bjus!

Raquel Ramos disse...

Luiza, a própria mistura de assuntos e sentimentos que você acaba transmitindo no seu blog é uma alquimia. Tratar o espírito é o que pode garantir nossa tranquilidade. Grande Abraço. Raquel superlinda.com

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
Aprecio blogs que primam pela qualidade, e que na simplicidade conseguem transmitir boas energias.
E é isso que seu blog me passa, coisas leves, úteis e interessantes.
Bjs.:
Sil

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Nem tudo que reluz é ouro. As maiores belezas estão na simplicidade.
Acho o blog lindo, gosto de tudo que você mostra e escreve. Não falo isso por ser sua amiga, sim como blogueira.
Lembro-me como se fosse hoje, o primeiro dia que cheguei aqui. Já se passaram 4 anos, e continuo com a mesma opinião.
Não tenho ido muito ao Alfa, mas não demora, voltarei a ser assídua novamente. Gosto de ir lá pra refletir. Tem sempre uma palavra para acalentar meu coração.
Eu também estou participando. Gosto muito da Jô, e ela tem feito de tudo pra ser uma ponte entre nós.
Um lindo final de semana! Beijos

Irene Sarranheira disse...

Olá bom dia, eu sou uma que gosto do seu blog, sempre que posso passo por aqui para visitar e ver as novidades, é uma lugar tranquilo e bonito, gosto mesmo de passar um tempo por aqui.
Bjinhos ♥
Bom fim de semana ♥
http://sarranheira.blogspot.pt/

Zui Galvão disse...

Maria Luiza
Seu blog é simples e de bom gosto!
Diz muito de você e isto é o que importa! Nem sempre posso visita- la, através dos blogs, meu tempo na internet tem sido limitado ultimamente.
Fico feliz em colaborarmos juntas no Novo Pentecostes, amiga virtual.
Abraço fraterno.

Raïssa Rezende disse...

Fico feliz que o Blog tenha lhe proporcionado tantas alegrias e amizades lindas!!!! Continue com ele, próximo passo é deixá-lo mais moderno! Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...