quarta-feira, outubro 08, 2014

Coração de papelão, sim!

 Sou muito apaixonada por corações,
Tanto que meu maior prazer é fazê-los; 
cheinhos, tildas ou de papelão como esses.
Blogueira que é blogueira,
 os tem espalhados pela casa, não?
Pelo menos aqui na minha é assim.


Também constitui minha colaboração
 piquitita com o planeta, pois na feitura deles,
eu utilizo o papelão das caixas tipo cereais e companhia, sabões,  consumidos aqui em casa! 
Cubro-os com tecidos, guardanapos de papel, 
ou mesmo folhas bonitas de revistas!
Estes fiz para a minha filha!
Detalhes!


Cupcake para a cozinha.
Ele ficou lindo, mas a foto...
Que horror de mal tirada! Rsrsrsr


Retalhinhos, sobrinhas graciosas,
compôem esses charmosos corações!


Para você, todo o meu carinho!
Beijos!!!

18 comentários:

chica disse...

Teus corações são lindos ,como o teu e o carinho que colocas na feitura de cada um, vale muito! bjs,chica

Élys disse...

O coração de papelão feito poor você pulsa na beleza do seu belo trabalho.
Beijos.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Um mais lindo que o outro!
Também amo fazer corações :)

Um beijo querida

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza, mas que lindos os corações!
Ando com vontade de dar aqui um pouco de cor à casa e acho que vou colocar minhas mãos (pouco habilidosas) em acção!
Boas inspirações aqui!
Beijinhos,
Ailime

Yves disse...

Você coloca o teu ♥ neles, por isso são tão lindos! Esse floral com borboletinhas, é o mais fofo de todos!
bjus!

Vane M. disse...

Lindos, um mimo!!!! :D Beijo!

Amara Mourige disse...

São lindos seus corações, esses de papelão eu não conhecia!Adorei!!
Eu também tenho vários deles pela minha casa gosto de pendura-los nas maçanetas das portas!
Beijos
Amara

Sileni Machado disse...

Que lindos corações, Maria Luiza!
Vê-se que são feitos com amor e carinho!
Mensagem mt propícia que deixou no Novo Pentecostes para refletirmos.
Abraços, fique com Deus! =)
www.viveraprendendo.com

Unknown disse...

Lindo, Maria Luiza!!!
Brigadinha por nos oferecer um coroção como mimo!!! Vou leva-lo comigo nem dentro do meu coração!!!
Seus corações são repletos de amor e muito carinho, por que feitos com a alma!!!!
Beijokas, Rê!!!

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

O blog VIAGENS DA KINHA, já está no ar. Vou aguardar a sua visita e de suas leitoras.
http://amigadamodaviagens.blogspot.com

AMIGA DA MODA by Kinha

mel e jasmim disse...

Que lindos! Acabei de me inspirar com estes mimos!Temos estado muito ocupadas, mas, já tínhamos saudades! Que bom vê-la bem e animada!
Beijos
mel e jasmim

lenalima disse...

Me enkantei com os corações..lindos!
eu tbém amo e tu sabes.
Tu manda fazer os furos para passar as fitas ou faz tu mesmo?

Belo dia! bjssss

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu amo os corações que você faz.
Os que você me deu, os mapas ficam na cabeceira, outros pelo quarto e dois dentro do carro. Rs E ainda estão com cheirinho.
Gostei de todos. É pensar que são feitos de materiais que poderiam estar no lixo.
Estou muito feliz por estar interagindo mais com vocês. Esse é meu mundo. Sentia muita falta disso tudo.
Um lindo final de semana! Beijos

arlete disse...

Oi Maria!Adorei teus corações e vou
copiar a ideia.Beijos

arlete disse...

Oi Maria!Adorei teus corações e vou
copiar a ideia.Beijos

Meri Pellens disse...

Lindos!!!
Gotinhas de amor pela casa toda!
Beijooo...

Toninho disse...

Belos exemplares destes belos corações que bem ornamentam o ambiente.
A natureza agradece toda esta dedicação.
Um abração com carinho.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Menina que belos corações, aqui na baixada santista tem o dia da doação de corações, todos se ajuntam por toda baixada para confeccioná-los e levá-los para o dia da comemoração, onde são doados a todas as pessoas que forem vê-los, bjos Luconi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...