quarta-feira, agosto 15, 2018

Apenas um sonho!


Olhando esse lindo amanhecer 
sonorizado pelo canto mavioso de  pássaros,  
vejo que eles são os  primeiros a saudar  a vida, 
agradecendo ao Criador, 
mesmo no vento e no frio das manhãs.
Adiante está meu sonho  vivo, 
que mesmo tentando não pude concretizá-lo:
a tão sonhada casa na mata emoldurada
 por montanhas verdejantes!
A morte chegou  de repente e o levou.
Foi bom rever meu sonho porque como profetizei
ao ver-me na minha casa construída 
disse que aqui fincaria minhas raízes.
E finquei...


Assim somos minha casa e eu!


Beijos com um convite:
Venha participar dessa brincadeira 
super legal que 
CHICA E NENO criaram
 para desenferrujar nosso cérebro!
Botando a cabeça pra funcionar nº 19



Abração!!!

13 comentários:

chica disse...

Peguei saindo do forno teu texto lindo!

Beleza ver o canto desses pássaros que em seus voos parecem saudar o dia e o Criador.

Lindo demais e que bom estás bem plantadinha assim.

Linda imagem das árvores! beijos, obrigadão!

Levo o teu link! Ótimo dia! chica

chica disse...

Já comentei...Se não entrou me avisa,tá? Tá meio louco hoje meu PC,rs... Ou sou eu?rs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida Maria Luísa! Olhando esse lindo amanhecer amiga, você se inspirou lindamente!
Sonorizado pelo canto mavioso de pássaros, você fincou raízes e lutou para que seus sonhos tornassem realidade.
Como é positivo, agradecer ao Criador por tantas maravilhas.
Parabéns pela maravilhosa composição poética. Uma bela participação. Obrigada pela visita e o comentário que deixou, seja sempre bem vinda!
Abraços

Os olhares da Gracinha! disse...

A foto é linda e a sua participação excelente!
Belo esse abraço!bj

Patricia Merella disse...

Olá amiga! Os sonhos são importantes. Nem sempre realizamos mas a vida segue. Tenha um lindo dia,beijinhos!

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Luíza!
Que emoção eu sinto a ler sua participação vivencia!
As lágrimas querem escorrer...
Calo-me profundamente.
A morte tenta ser uma ladra dos nossos sonhos mais lindos, entretanto, Deus é por nós, amiga querida, nos devolve outro tipo de possibilidade e novos sonhos a serem vivenciados.
Deus é com você, querida!
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Uma participação linda e emocionante que a foto lhe inspirou!
Há sonhos que não passam disso mesmo, mas fincar raízes aí na sua casa foi como a continuação desse sonho materializado na saudade.
Magnífica essa foto!
Um beijinho.
Ailime

Élys disse...

Linda e emocionante a sua participação. Gostei imensamente.
Um grande abraço minha amiga.
Élys,

Toninho disse...

Olá Luíza!
Um bom fim de noite para você.
Uma imagem fantástica da Chica e sua imagem maravilhosa faz inspirar e perceber a generosidade do Pai. Que a gente possa sempre se encantar com estes momentos do dia, onde pássaros nos despertam para as belezas do dia.
Carinhoso abraço de paz e luz.

Anônimo disse...

Uma imagem que lhe inspirou na construção de belo texto de agradecimento, o amanhecer é realmente ágico e digno de agradcer ao nosso Pai Criador! Adorei!

Bjs e um abençodo dia!

https://blogandocoletivamente.blogspot.com/2018/08/chama-fria-no-ceu-botando-cabeca-pra.html

Anete disse...

Vendo também esta sua participação, muito expressiva e bonita.
O meu abraço nesta quinta-feira

Majo Dutra disse...

Ainda em férias,
passo para cumprimentá-la pelo seu poema.
Também inspirei-me no nascer do sol...
O meu abraço.
~~~~~~~~

Tais Luso de Carvalho disse...

Os dois belíssimos, foto incrível e sua participação!
Parabéns!
beijo, Luíza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...