quinta-feira, agosto 23, 2018

Vamos Brincar com a Chica nº 29?

Dia de?
Brincar com a CHICA!



 É Deus a minha grande fortuna, acredite!



Minha família, minha fortuna aqui na terra!




 Crês que tendo objetos, plantas atraem fortunas?


Uma fortuna está o preço de tudo!

Valha-nos Deus porque político nenhum faz isso!


Eu não acredito! Como nhoque  qualquer dia!


Fortuna mal distribuída no país gera miséria!

Uma tristeza tendo isso no nosso amado
 e maltratado país, onde só os corruptos alugam salas
 para guardar malas e malas cheias de fortuna!

Um grande abraço, um feliz fim de semana!
Beijos!!!

10 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Luíza!
Eu também adoro nhoque com molho e queijo.
Aprendi este costume quando morei com famíla de descendência italiana mas não me apego a qualquer superstição que nos prende e nos condiciona.
Se for para comer no dia 29, feliz, vamos lá, mas para atrair fortuna não é meu objetivo. Nunca foi. Nem sei jogar em nada... rs...
Muito menos amuletos de qualquer tipo, mas sabe bme que respeito todas crendices e outros.
Acredito muito no Poder imenso de Deus que nos dá muito além do que merecemos e nada nos falta por Providência Divina!
Muito bem lembrada sua postagem desses quesitos citados por você.
Cada um posta algo relevante e vai enriquecendo o conjunto total na semana da nossa querida amiga Chica que nos faz crescer em laços fraternais e em sabedoria uns com os outros.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Anete disse...


Sempre muito construtiva a sua participação... Frases ótimas, Maria Luiza! Devemos buscar sempre fortunas com sabedoria e amor, algumas não valem um tostão furado...
O meu abraço e bom fim de semana...

chica disse...

Que lindas tuas frases ,Maria Luiza!
ELKE é mesmo uma grande fortuna que temos!
O nhoque adoro também ,de qualquer jeito e qualquer dia.Mas até não comemos muito. Hoje fiz pro Neno que gosta e precisa de MASSAS pra engordar,rs...

Obrigadão pela linda participação! Demorei pra vir pois estou num CANSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO inexplicável(será???) Tive que me aquietar umas 2 horinhas e deitar... Foooooooooogo! beijos, chica

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga querida, a minha família também é a minha maior fortuna em nome de jesus! Linda participação. Abraços com desejos de muita felicidade e paz.

Toninho disse...

Ola querida amiga Luíza.
E nós falamos do Nhoque que eu adoro e só vim saber desta historia, graças à esta bela brincadeira da Chica onde se aprende muito e ri um pouco.
Belas suas frase e linda foto de família nossa fortuna sólida.
O meu abraço com carinho e feliz fim de semana com paz e luz.

Os olhares da Gracinha! disse...

Frases bem selecionadas tornando assim uma bela participação em mais um desafio!!!
bj

Verena disse...

Querida Maria Luiza
Suas frases estão perfeitas, como sempre.
Amoo Nhoque e como qualquer dia...rs

Obrigada por brincar junto lá nos Bichinhos.
Gostei de te ver brincando.
Lindo fim de semana.
Beijinhos muitos de
Verena e Bichinhos.

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Magnificas as suas frases e os apontamentos sobre a realidade triste que o Brasil atravessa.
Vamos ter esperança em dias melhores.
Beijinhos e um ótimo dimingo.
Ailime

Edite Lima disse...

Olá,aamiga Maria Luiza. Não conheço nhoque da Fortuna, mas tenho experimentado outros, que TB são saborosíssimo, realmente uma verdadeira fortuna adquirida em peso.A balança é testemunha há(rsrs).

Família ,nosso maior bem e Deus a maior fortuna que devemos preservar.Tendo Deus, somos verdadeiramente ricos.

Sileni Machado disse...

Olá Maria Luiza, também eu não tenho dia certo para comer nhoque, qualquer dia é dia, rsrs. É uma tristeza e uma revolta quando se fala nesses políticos corruptos que tomaram conta do Brasil, acumulam uma fortuna para eles próprios e o povo... bem, só rezo para dias melhores!
Adorei sua participação sempre criativa.
Bjs, ótima tarde! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...