segunda-feira, agosto 13, 2018

É vero!!!

É vero!


In questa casa comanda il gatto



Esse frajolinha, o Michou, danado, 
muito pouco fica sem estar perto de mim!
Assistindo ao Bial, entrevistando a Fafá de Belém e
se julgando o maioral, subiu sem cerimônia na TV 
e olha viu, vez ou outra batia a patinha 
no rosto, ora do apresentador, ora na cantora.
Estaria incomodado, ou com ciúmes?



Por fim, desceu com certeza para o lugar mais confortável e
eu adormeci sem saber o final da história e da Fafá!


Os quatro vivem no meu quarto. Eu implicava muito, 
mas resolvi deixá-los, reconhecendo serem meus companheirões,
há anos, também lembrando que uma vez por mês, durante 5 dias consecutivos eu ficava hospitalizada e eles ficavam sós.
Amo esses bichanos!


Beijos!!!

9 comentários:

Patricia Merella disse...

E como faz companhia estas bicharada.Boa semana amiga,beijinhos !

chica disse...

Esses bichanos fazem companhia e dão muita alegria! E eles adoram a foooooolga na tua cama,rs...

E o Frajolinha é uma amor! beijos, tudo de bom,chica e ótima semana!

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Luíza!
Toda vez que ouço esta palavra, me lembro de você, amiga.
Gatinhos são dengosos e já os tive. Agora, não mais os terei.
Viajo muito, amiga.
Amo vê-la bem.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Os olhares da Gracinha! disse...

E que riquinhos são!!!bj

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Eu tenho 5 gatos e eles dormem comigo também, mas dão trabalho à noite, pois às vezes resolvem me afofar!
Beijos

Respeite e Proteja os Animais disse...

Olá Maria Luiza!
Que graça seus gatinhos... Eu também amo esses anjinhos e tenho um blog que fala sobre eles =)
Prazer em conhecer seu espaço.
Bjs e ótima semana.

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Na verdade o gato(s) comanda! E bem bonitinho que é!
Eu sinceramente teria dificuldades em lidar com tantos gatos.
Mas compreendo a companhia que eles fazem.
Um beijinho.
Ailime

lenalima disse...

Boa companhia pra ti amiga, eu nunca tive gatos , apenas cães.
Mas acho uma graça e bonitinhos!

Boa noite em boa companhia dos seus gatinhos! bj

Tais Luso de Carvalho disse...

Eu também deixava meus cães na minha cama, lamento não tê-los mais para ver esse sonho...
Sempre duvido de quem não gosta de animais...
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...