quinta-feira, agosto 09, 2018

Vamos Brincar com a Chica nº 27?


A palavra do dia é BOLA!
Sei que frases interessantes sairão dos participantes!
Quer ver? Venha participar clicando no Sementes ,
 blog da nossa Chica!




Como pode uma bola causar tanto pânico!

Mês passado a bola rolou  na Rússia! 

A bola não nos preferiu dessa vez! 



Ah... mas a essa bola, ninguém resiste!


Os bichanos sofrem com bola de pelos!




Que a bola role levando políticos corruptos!




Meu pai: Gabriel Ricardo Saes Rivera, nascido em Córdoba, Espanha.
 Dele, só tenho os relatos de minha mãe e dos familiares dele, 
especialmente sua irmã Magnólia que me contava muitas coisas, 
pois no seu falecimento eu contava com 8 meses! 
Gabriel, nome do anjo e dele que certamente vela por mim!

A todos os papais os meus parabéns, o meu carinho 
e minha oração para que nunca desfaleçam  
e sim fortaleçam os filhos com muito amor e respeito!

Beijos!


14 comentários:

chica disse...

Muito lindo do início ao fim.

Belas frases e a bola rolou na Rússia e não deu pra nós.

Tomara mesmo rolem como bolas ladeira abaixo os corruptos ...

Gostei muito de todas! E, a homenagem ao teu pai e aos demais ficou carinhosa e querida!

Obrigadão ! beijos, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia querida amiga Luíza!
Que homenagem mais carinhosa! Meu pai amado, que saudade imensa!
A bola de sorvete é uma tentação grande... mas eu estou resistindo... rs...
A bola de neve tem termos políticos no Brasil é incontestável... uma coisa horripilante!
A meditação que encabeça seu post está espetacular...
A bola ou a pedra que todos rejeitaram se torneu ou tornará a pedra ou a bola angular... Lembrei-em desta passagem ao lê-la.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhos de paz e bem

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Bolou muito bem e suas frases ficaram ótimas assim como as ilustrações.
Deduzo que no Brasil será Dia do Pai proximamente.
Gostei imenso de ver a foto do seu pai e como ele era lindo. Pena ele ter morrido tão cedo!
Que Deus o tenha no seu eterno descanso.
Beijinhos,
Ailime

sonia tolfo disse...

Ótima participação e bela lembrança do seu pai!
Abraço!
Sonia

Os olhares da Gracinha! disse...

A palavra em desafio é simples mas permite uma boa diversidade de frases!
...
Sentida e bela homenagem!bj

Verena disse...

Boa tarde, querida Maria Luiza
Sua participação ficou excelente.
Sua bola de sorvete me deu água na boca...rs
Linda ficou a sua homenagem aos pais.
Um beijinho para tí e o meu carinho.
Verena e Bichinhos.

Sileni Machado disse...

Olá Maria Luiza, que linda participação em especial pela forma como homenageou o seu pai, que lindo! Adorei as frases e como foi difícil resistir às bolas de sorvete no início do meu tratamento contra a intolerância à lactose, hoje não dou bola pra elas para não cair em tentação! Rsrs
Bjs, com carinho! ♥

Cidália Ferreira disse...

Uma postagem cheia de imaginação!!

Beijo-Boa Noite

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga, parabéns pelas frases, amei sua participação. Muito sábia e criativa. Abraços, seja muito feliz.

Toninho disse...

Oi Luíza emocionante este relato homenagem ao seu pai e assim a todos os pais de sua relação.
A bola rolou e muito nos decepcionamos amiga, mas esperamos pelas bolas de paz e fraternidade, para que possamo sonhar com um mundo melhor ao sabor de uma bola de sorvete refrescante.
Que nossos políticos sejam atropelados pela bola da dignidade amiga.
Belo alerta sobre a bola de pelo nos felinos.

Um bom feliz fim de semana e que os papais de sua vida sejam sempre atentos, para deixar uma marca de presença,amor e carinho.
Carinhoso abraço amiga.

Anônimo disse...

Olá querida Maria Luiza, hilária sua participação, bem criativa!!

Emocionante relato sobre seu pai!

Votos de um feliz final semana!

Bjs!
https://blogandocoletivamente.blogspot.com/2018/08/48-poetizando-e-encantando-ser-pai.html

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Lindas e bem dentro do contexto as suas frases e a homenagem ao seu pai, muito emocionante.
Beijos!

Patricia Merella disse...

Uma linda homenagem! Amiga,os frutos do meu jardim, que perguntaste, são ameixas. Beijinhos!

Majo Dutra disse...

Bonita homenagem, Luíza.
Em férias, passei para cumprimentar.
Saudações blogueiras.
~~~~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...