quinta-feira, agosto 30, 2018

Vamos Brincar com a Chica nº 30

 A palavra da vez é: COLORIDO



CHICA   ficará colorida 
em lhe ver participando.


  Amo o colorido, o cheirinho dos lápis.


Colorido céu temos ao nascer o dia!


 Colorido só de azul, o céu resplandece!



Observe: Clicando na imagem você verá:
Entre os dois ciprestes estava passando
 um avião branquinho que de tão alto, ficou translúcido!
Foi vendo os aviões assim que entendi 
o evangelho da Transfiguração de Jesus. (Mateus17:1) ou
 Lucas 9: 28-36)
Na pontinha também estão os gaviões que vez ou outra aparecem



 Meu coração é todo colorido de Deus!

Guimarães Rosa verdadeiramente 
é colorido ao escrever!


A minha vida tem colorido das flores




Flores dão colorido especial
no meu coração!



Tem gente que diz  sonhar colorido. Uau!!!



Jujubas coloridas são verdadeiras 
delícias para mim.





Fui!!!

Beijos!

17 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, adorei a joaninha que me mandaste e tua participação ficou SHOW! Frases lindas, bem colorias e com grande significado em cada uma! Lembrei daquela foto do avião entre as árvores. DEZ!!

Tudo lindo!@ Só posso agradecer e ao ler todos participantes só posso ficar mais colorida.Aliás, hoje estou precisando,rs...bjs e ótimo fds! chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luíza!
Lindo! Uma explosão de cores e magia que causa em nós todo colorido que há no mundo.
Amei cada frase, querida.
Jujuba é uma delícia e sempre cato no saquinho as verdes... rs...
Sinto-me o apetite colorir minha manhã que vai começar agora com um café bem gostoso e um desjejum colorido.
Tenha um dia no mais perfeito colorido que tiver em você e que a vida possa lhe ofertar!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Verena disse...

Bom dia, querida Maria Luiza
Sua participação está belíssima.
Tenha um dia colorido e feliz.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Magníficas as suas frases.
Adorei ver o aviaozinho entre os ciprestes. Uma gracinha e como foi interessante a sua conotação com a transfiguração de Jesus.
Magnifica a sua participação.
Beijinhos e um lindo Setembro.
Ailime

Anete disse...

Uma sensacional participação!... Bela e colorida! Frases e mensagens com qualidades especiais...
Beijo

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Eu adoro passar por aqui p/ver suas participações sempre maravilhosas nas brincadeiras da Chica. Você é demais amiga! kkkk
Desejo um belo FDS p/vcs também. Bjsssss

Sileni Machado disse...

Olá querida Maria Luiza, me deliciei com cada frase! E a frase "meu coração é todo colorido de Deus" retrata bem a pessoa linda que vc é! Amei tudo por aqui! Bjs com carinho! ♥

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida Maria Luísa, quem tem o coração colorido por Deus tem inspiração linda como as das suas frases. Parabéns amiga pela bela participação. Abraços, feliz fim de semana.

Toninho disse...

Oi Luíza com um colorido fim de semana a vida fica mais alegre amiga.
Linda sua admiração ao grande Rosas na criação desta frase.
A foto das arvores contam historias interessantes pelas curiosidades nelas.
Enfim sua participação sempre dedicada e zelosa dá um prazer enorme ler.
Gostei.
Meu terno abraço desejando uma paz, um azul no seu fim de semana colorido.

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Maria Luiza
Muito obrigada pelas visitas.
Sua participação recheadas de frases interessantes.Parabéns.
Beijos,bom final de semana!

sonia tolfo disse...

Linda e colorida participação!
Abraço, bom final de semana!
Sonia

Celina disse...

Maria Luiza,
as tuas frases são alegres como o colorido!
Lindo final de semana e mês de setembro para
você!

Marian disse...

Que bonito Maria Luisa.

¡Gracias por compartir!

Un fuerte abrazo.

Edite Lima disse...

Olá , Maria Luiza 1 Que rica participação . Ter um coração colorido de Deus é super privilégio . Amei esta frase e todas as demais que valorizam em seu significado cada cor que damos ao nosso dia , ao nosso viver . " Gosto dessa frase : "O mundo tem as cores que a gente inta " Boa noite . Um final de domingo colorido prá vc. Deixei minha participação ontem , Espero tua visita tão motivadora . Abraços .

Anônimo disse...

Olá Maria Luiza, que linda sua colorida participação! Amei todas as frases, bem pensadas e interessantes.

https://pensandoempoesia.blogspot.com/2018/09/aquiescencia-poetizando-e-encantado.html

Tem também comemoração do niver da Elvira Carvalho no blog:
http://parabensefelicidades.blogspot.com.br

Noite de paz , desej querida.

Bjss de luz!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Adorei a sua participação colorida. Achei que só eu gostasse do cheiro de lápis de cor, mas vi que não estou sozinha.
Beijos

Zizi Santos disse...

Ai que bom que você me encontrou e eu vim aqui lhe encontrar !
O colorido de suas frases chegaram até mim dizendo : volte a escrever
Eu voltarei a participar para encontrar amigas blogueiras como você
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...