segunda-feira, agosto 27, 2012

MAIS LETRAS!

De tanto ver nos blogs acabei me apaixonando por letras na decoração!


Não são as que eu queria, pois essas eu mesma as fiz. 
Mas que fazer, quando se mora em uma cidade que nas lojas
não existe a moda dos blogs?
"Quem não tem cão, caça com gato", não é isso?
O mural da "minha vida" ainda não está pronto. 
Vou preenchendo aos poucos com fotos e enfeites.
Vou mudando também!
Eu acho que está ficando bom 
e ele acaba virando a atração da casa


O difícil é tirar as fotos.
A outra parede que vai contar a vida do Tony,
 está nua e uma caixa de porta retratos me esperando, sem contar os que eu não coloquei na minha parede!
O corredor conta um tempo.

Imagem: Google
"O tempo é demasiado aborrecido para os que nada esperam;
demasiado rápido para os que têm medo;
demasiado prolongado para os que se afligem;
demasiado curto para os que se regozijam, 
mas para os que amam... 
o tempo é a eternidade!"

Texto compilados de diversos outros" 

Que nesta semana você espere muito.
Que ela não passe demasiado rápida, nem muito prolongada.
Que ela não seja curta demais para as alegrias que virão porque eu lhe desejo uma semana muito rica!!
Tudo de bom!
Beijos!!!

30 comentários:

Eva disse...

Amiga, amiga, tô de olho na tua parede, arrasou!!!! Eu também estou fazendo uma aqui em casa, me enche de ternura sabia? olhar pras minhas lembranças, pros meus mimos, eu amei como vc compôs, as letrinhas, meu bem, vou copiar de você, hehe, nota mil, bjinhos e super parabéns, Maria Luiza, uma semana cheia de bênçãos prá nós.

chica disse...

Que idéia legal essa e a vida contada nas paredes...Lindo!! Dá trabalho,mas vale!! Ótima semana com apenas tempo bom....Em todos os sentidos!! beijos,chica

Rafaella disse...

Que lindaaaaaa...
Eu tambem adoro as letras assim...
Acho lindo...
Uma otima semana...
Bjs

ValeriaC disse...

Ficaram muito lindas as letras!!! Em tudo o que você faz dá um toque especial em sua casa, a deixa mais aconchegante...
Boa semana amiga, beijos,
Valéria

Nana Pinho disse...

sou sua fã em mais essa arte sua, sua decoração, seu carinho espalhado pela casa!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Vero Kraemer disse...

Malu querida, sua parede está deslumbrante! Amei muito!!!
Quebom gosto, adoro paredes assim, lindas e repletas de sentimentos!
Malu, amei as palavras no final do post, obrigada!
Beijosssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

Élys disse...

Você e muito habilidosa e sabe alegrar cada vez mais a sua casa tornando-a bem aconchegante.
Beijos.

Priscila Ferreira disse...

Adoro paredes assim, a gente vê muito em filmes né?
ótima semana pra você!
beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Viva!
Que essa semana seja exatamente assim, sem pressa.
Dona MaLu, essa parede tá massa. Gostei dessa ideia.
Xero

AnaCristina disse...

ADOREI o mural!

Regina disse...

Oi Maria Luiza, tudo bem?

Adorei a sua parede, com tantas

lembranças e recordações.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Lucinha disse...

Maria Luiza,

A sua parede tá ficando cada dia mais linda. Claro que virou uma atração, pois cada um conta tem um significado pra família.

As letras que você fez ficaram lindas. Gostei das cores escolhidas.

E, depois de ver essas linda imagem de uma parede que conta histórias de vida, eu me deparo com essas lindas palavras.

O tempo é demasiado aborrecido para os que nada esperam;
demasiado rápido para os que têm medo;demasiado prolongado para os que se afligem; demasiado curto para os que se regozijam, mas para os que amam... o tempo é a eternidade!" Lindo de viver!

Um lindo e abençoado dia.Beijos

Majoli disse...

Uma parede tão delicadamente ornamentada por ti e que está linda por demais.
Esse texto que nos deixastes, falando do tempo, é rico.
Desejo, de coração, uma semana de muita paz pra ti.
Beijos com carinhos meus.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Amei o seu mural! Vivo me prometendo montar um mural como este em casa e nunca faço!!! Quem sabe agora tomo coragem.
xoxo

Gosto disto!

chica disse...

Vim aqui, voltando do blog infantil, li, adorei, já está lá e quero aproveitar pra dizer: JUNTA TUAS LETRINHA e faz um blog infantil ... São lindas as tuas! beijos,chica e obrigadão!

Sempre falava pra Majoli e ela fez, deu certo!

rose japan disse...

O seu mural ta ficando lindo M Luiza , pois cada foto tem uma historia, eh lindo...tbm gostei muito do seu HOME e melhor ainda pois foi feito por vc., mesmo qd costuro e nao sai la essas coisas fico feliz Luiza pois so tenho 3 meses na costura a maquina e ainda aprendendo vendo o passo a passo, youtube, mas fico feliz por tentar e ver que sairam das minhas maos, por isso amei seu HOME e sugiro a continuar, pois cada dia vamos nos aprimorando mais, hj tbm vi um e quero aprender a fazer essas letras realmente sao lindas...

Bjinhosss rose jp

Tetê disse...

Uai... eu não sabia que letras estavam na moda para decoração... eu tenho fascinação pelas minhas iniciais "T C". Eu as tenho em louça, em almofadas, em imãs de geladeira... eu vejo e compro! Mas elas ficam "escondidas" na minha caverna (meu escritório)... Rô ficou besta de ver quanta coisa eu tenho nesse meu buraco! rs...rs...rs... Minha mãe entrou aqui duas vezes e até passou mal... se sentiu sufocada! rs...rs...rs... é o canto que eu mais gosto e onde passo maior tempo! Hoje, tem um Anjo lá no blog... Bjks Tetê - Livre Pensamento

Vem da Terra disse...

Sua parede é um encanto, cheia de histórias vividas. Achei maravilhosa.
Maria Luiza, uma feliz semana prá você.
Beijo!
Marilsa

lenalima disse...

Que idéia boa Maria Luisa essa das letras!
minha mãe tem um mural e um aparede parecida com a sua ...as minhas são lisas sem nadinha de nada ....estou tentando colocar umas fotos, vamos ver se me animo!

muito bonita a sua ...vou tirar umas idéias daí.. kkkk

abraços!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Sua casa é muito bem decorada...acho lindo fotos com molduras lindas nas paredes assim...adorei! E as letras são legais mesmo!
Eu arrumei no meu Blog o link para o Blog da Josy para vc ir lá e copiar a receita...acho que agora vai. Realmente, quando eu cliquei, abriu uma pagina em branco, se vc não fala eu nem ia saber, obrigada!
Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Maria Luiza!
Tá um luxo essa parede!!
As letras são realmente uma paixão mesmo!
Maria Luiza aquele tecido comprei em uma loja de teciso no bairro da Lapa aqui em São Paulo, comprei pouquinho,agora já voltei duas vezes lá e não encontrei mais!
Espero que tragam mais!
Beijo Maria Luiza obrigada pelo carinho!!!!!

Ailime disse...

Maria Luiza,
Simplesmente espectacular o seu mural!
Que bom gosto.
Achei lindo e não acho maneira de começar a fazer aqui umas coisinhas.
Não tenho mesmo jeito para bricolage.
Ainda por cima ainda não tenho meninas na Família, para ajudar! Só meninos grandes:))
Beijinhos e continuação de uma excelente semana.

Anne Lieri disse...

Luiza,adorei a sua parede!Uma ideia bonita e criativa,posso copiar?....Rsss...bjs e meu carinho,

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, Malu!! que encantado está essa galeria de arte!! sabe que essas letras vem da arte que é meu hobby, o scrapbook. E elas são realmente muito lindas. As suas ficaram maravilhosas, não ficaram a dever nada para as scrapgirls, risos! eu tb amo artesanato, e esta tua idéia de colocar na parede me lembrou minha avó, que era arteira de mão cheia e suas paredes eram decoradas pelas suas artes. Bonito demais!!
Adorei o que fez com os relógios, ficou lindo e muito criativo! voce iria adorar o scrapook. Depois te trago o endereço do meu blog de scrap pra vc dar uma olhada, se bem que faz um tempinho que não faço nada, por causa da vida blogueira. Quero logo logo fazer algo para sortear mo meu blog.
Tudo muito lindo e criativo por aqui!!
bjs querida e um dia lindo!!

Filha do Rei disse...

Ficou lindo,criativo. Parabéns! Ótima dica. Bjss

Calu Barros disse...

Está um luxo só esse painel original e simbólico, MaLu.Os detalhes são teu amor espalhado em fitas, rendas, tecidos, floreios...e tudo fica especial.
Bravo!
Mil bjos,
Calu

Toninho disse...

Gostei desta ideia Maria e bom que tenha um corredor para abrigar toda sua travessia.
Que a semana prossiga com cores e cheiros.
Meu terno abraço amiga.

Duas Moças Prendadas disse...

Suas letras ficaram lindas , e a parede está o máximo, amei, gostei também dos passarinhos, tão mimosos !

Beijo no ♥!
Tenha uma semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
Mahatma Gandhi

Lúcy Jorge disse...

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!



  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢/...\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢/๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Vim agradecer seu comentário e dizer que está faltando vc na árvore frutífera!!!

Em Cristo,

***Lucy***

Luma Rosa disse...

Queria ter vindo antes, mas o fim de semana não me deixou!! :) Eu adorei!! Está linda e tenho certeza que a parede do Tony também vai ficar bonita. Ah, mas tinha que virar atração da casa mesmo! Quando estamos fazendo o que gostamos, fazemos milagres com o tempo! (rs*) Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...