quarta-feira, agosto 08, 2012

OUTROS USOS - PARTE II

No meu cantinho preferido, agora ela reina ... "a pobre"


Comprei no litoral a garrafa de café porque era preta, não era redonda, fugia da mesmice
e eu estava empolgada com a reforma da cozinha branca e preta



Quebrada,  a "pobre" foi parar na lavanderia, servindo de regador porque eu sou assim, tenho dó de me desfazer das coisas que gosto e porque eu sou uma inventadeira nata, via nela um outro uso. Um vaso.
Ficou encalhada porque eu queria cordinha de sisal para decorá-la de maneira que ela ficasse bem rústica e eu não tinha. Então desfiei  juta e colei juntamente com um colar encalhado, sem uso. 
Ela será um vaso, pois dentro dela há uma garrafinha pet para colocar água quando eu colher, nas minhas caminhadas, hibiscos, quaresmeiras na cor rosa, roxa e o que eu gostar. Por ora, coloquei, tulipas artificiais. 

   
Reutilizar é bacana. Adoro inventar outros usos! Isso é vida!


Também posso fazer uns furos no fundo e plantar uma plantinha bem legal. Qual você sugere, heim?

Abração!!!

16 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Hoje em dia é difícil quem consiga reutilizar objetos que já não tem mais serventia... Confesso que eu quase não faço isso! Mas é uma boa ideia :)

Obrigada pelo comentário no blog!
Beijos

chica disse...

Acho que ela fica linda com verdes compridos.Boa idéia tiveste!

Ficou legal e sempre criativa!!

beijos,chica

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Você como sempre muito criativa, heim? Como vaso ficará muito legal.
Beijinhos!

Tetê disse...

Oi Maria Luiza! Se você não fala eu jurava que era um vaso mesmo! A decoração ficou linda! Fui ver também a parte 1. Bela idéia para os paninhos de crochê que já quase não são mais usados como toalhinhas. Eu vira e mexe faço almofadinhas mas chega um ponto que já não há mais onde colocar tantas almofadas... rs...rs...rs... Gostei da sua idéia! É bom ter amigas criativas! Bjks Tetê - Livre Pensamento

Maysa disse...

Boa Noite Maria Luiza
faz tempo que não faço um comentário em seu blog mas passo sempre aqui e hoje não podia deixar de te dizer que sua casa deva ser uma delícia e muito lindinha,
forte abraço
elisa

Priscila Ferreira disse...

Sugiro que você sempre continue reutilizando as coisas, o planeta agradece ;)
e achei lindo o vaso!!

Unknown disse...

Trabalho feito
decoração perfeita
parabéns pelo belo post
Uma noite linda
com bons sonhos
Bjuss
Rita

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUISA!
ADOREI TUAS FOTOS, SABE AMIGA, TAMBÉM SOU ASSIM, ADORO REINVENTAR COISAS E ACHO QUE É COMO DISSESTE, TEM COISAS QUE GOSTAMOS TANTO QUE TEMOS PENA DE COLOCAR FORA, ALÉM DA INVENTIVIDADE, DAR OUTRO USO A ALGO.
ADOREI TEU NOVO "VASO".
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Luma Rosa disse...

O vaso preto dá um toque contemporâneo a qualquer ambiente, mas em sua cozinha branca e preta, se colocar copo de leite, vai ficar lindo!
Eu tenho uma jarra muito parecida com essa de colocar água na geladeira.
Também gosto de aproveitar! Estou com algumas latinhas de chá que não quero me desfazer e estou pensando em qual o fim que darei para elas. Talvez faça arranjos com hortênsias em miniatura para enfeitar bandeija.
Bom restinho de semana!! Beijus,

brisa48@bol.com.br disse...

Minha Querida.
Amiga gostaria de lhe pedir para me adicionar a sua lista de seguidores.Pois tive que apagar todo o meu blog, peguei um código com vírus e eu não sabia. Lutei para encontrar ai tive que deletar para não danificar o meu computador e não passar para as outros pessoas. tudo.Chorei de raiva diante do pc. Conto com sua colaboração em me seguir novamente. Um beijo e muito grata.
Ana Brisa

Nana Pinho disse...

è nobre tua criatividade, alem de inspiradora!

BeijO de Nana .
Nana Pinho Em Cores

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Sou como você. Guardo coisas pensando em reutiliá-las no futuro. Como não tenho onde colocar, estou doando para Salvation Army. Eles fazem um lindo trabalho por aqui.

Eu achei essa jarra linda, e se você não conta a origem dela, jamais iria imaginar.

Eu acho que você pode continuar usando como jarra para suas flores colhidas na caminhada, por enquanto.
Mas, gostei muito da ideia de fazer uns furinhos e plantar.kkk É que não posso ver um obejto com fundo que já vou eu fazendo furinhos e plantando.

O seu trabalho com juta é o cordão ficou lindíssimo!

Parabéns pelo zelo em reutilizar.
Beijos

casa de fifia disse...

LUIZA
EU TAMBÉM SOU ASSIM,FICO COM PENA DE JOGAR AS COISAS FORA, E AS VEZES FICO COM COISAS GUARDADAS POR MESES, ANTES DE TOMAR CORAGEM E JOGAR FORA, CLARO Sò AS QUE NÃO CONSIGO INVENTAR OUTROS USOS.


BACI

Calu Barros disse...

Ah, deixa ela de vaso ornamental.Vc poderá variar muito mais.Ficou uma graça, ali no seu cantinho, menina arteira.
Bjkas,
Calu

AnaCristina disse...

gostei assim com as flores coloridas!

Ailime disse...

Maria Luiza,
E esse seu recanto é lindo!
Eu gostava tanto de ter jeito para decoração, inovar, mas sou um desastre.
Beijinhos e grata por partilhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...