sexta-feira, agosto 03, 2012

De sapatinho eu vou, laço cor-de-rosa para enfeitar lá,ri, lá lá !!!



Logo de manhãzinha a campainha soou.
Era uma encomenda da Raïssa chegando.
Não demorou nadinha e eis que ouço 
uma voz bem forte: correeeeeeeeeeeeio!!!
Achei que fosse a cesta básica 
que minha cunhada me manda, mas não!

Olhe só as preciosidades que  havia no pacote!!!


Sapatinhos quentinhos para os meus pés friorentos,
 fofinhos, de tricô, lindos, 
parecendo algodão doce! E como me adoçaram!!!
E mais: um coração maravilhoso que fez o meu 
bater corridinho de alegria;
 também uma cruz que é verdadeiramente uma joia,
 um primor, feita de um crochê que nunca vi na minha vida (quase igual ao sino de Natal que ganhei de Lucinha), tamanha formosura! E logo eu que coleciono cruzes, mais as minhas reais! 

Farei para ela um quadrinho especial. 
Abençoadas sejam para sempre as mãos de quem as fez!



Com este coração selo a minha amizade com você, 
pessoa rica em sentimentos e docilidade
Não é a toa que seu blog é doce 
como os gorjeios dos  passarinhos que nele escuto
 e com sua arte que é verdadeiramente um enkanto

Você também é companheira do meu coração!



Lena Lima, emudeci quando li a doçura  e o encanto dessas palavras com que você me aspergiu.
Todas as bênçãos e o meu forte abraço!
Obrigada, querida!
Obrigada meu Deus e Senhor!

21 comentários:

chica disse...

Que coisa linda esses presentes!Mereces!!

A Lena é um amor de guriazinha e querida, habilidosa e anda à mil com esses sapatinhos...Agora pode vir frio por aí,né?

beijos às duas e lindo fds!chica

lenalima disse...

Amiga !
fiquei muito feliz com sua postagem...e que bom que gostou!

bom final de semana!

bjssssssssss

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Que delícia de mimos! Liiindos!
E nestas delicadezas é que vemos e sentimos o verdadeiro sentido da amizade, de viver.
beijinhos e um fds iluminado!

Regina disse...

Oi querida Maria Luiza, tudo bem?

Parabéns pelos lindos presentes, com

certeza voce os merece.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Luísa
Ontem ganhei da Tetê um sapatinho assim tão lindo... que coincidência!!! Foi pelo meu níver atrasado...
Obrigada pelo carinho e fidelidade ao comparecer na Série Comemorativa do meu Blog...
DEUS te cuide, menina!!!
Bjs festivos de paz

Rai disse...

Parabens Maria Luiza são lindos os presentes.
Um fim de semana cheio de paz pra vc.
Bjs,
Rai

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Foi uma semana cheia de emoções hein?
Nossa, imagino a sua felicidade quando recebeu esse pacote.

Mais uma cruz linda para a sua coleção de cruzes. Mais uma cruz de bênçãos pra você carregar. Rs

A Lena é muito carinhosa e os trabalhos dela são lindinhos.

Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Dona MaLu, que coisa maravilhosa!
Que presente gracioso.
A cruz é linda por demais.
Se a sua amiga Lena te fez tão feliz, que ela seja também muito feliz.
Bom final de semana de muita paz.
Xeros

Leninha Brandão disse...

Que oferendas tão lindas,Maria Luiza!Não estou com isto te chamando de Iemanjá,viu?Só que achei o nome apropriado para presentes tão lindos.Então o sapatinho,meu Deus!Coisa mais linda e fofa e mimosa.A cruz é de uma delicadeza que nunca vi igual.E o carinho então,este não tem como agradecer,não é mesmo?Mas você merece,amiga.Tudo isto e o céu também.

Bjssssss,
Leninha

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Que bom seu PC estar funcionando bem.
Que maravilhosos presentes recebeu dessa amiga Leninha!
A cruz, o coração, as botinhas, tudo com um enorme bom gosto e delicadeza.
Que Deus continue presenteando-a com pessoas maravilhosas assim.
Um beijinho e um alegre fim-de-semana.
(Grata pelo carinho nos meus cantos)

Calu Barros disse...

Presentes feitos são fonte de atenção e carinho.Muito lindos, os teus,reflexos de tuas carinhosas palavras a todos que aqui passam.
Bjkas, MaLu,
Calu

Felipa Monteverde disse...

Que bom, você merece esse carinho!
Beijinho, querida amiga

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha querida amiga
Torno a passar para lhe agradecer o carinho enorme na Série Comemorativa do meu Blog...
Siga sendo abençoada por Deus!!!
Bjs festivos de paz

Paula Kasas disse...

Prazer Maria Luiza,
que fofos...minha avó e tia, faim para mim esses sapatinhos, em todo inverno. Eu era pequena , e durava apenas uma estação..rsrsrs

Beijokas
Paula Kasas

Vinicius Carvalho disse...

Olá!!

Venho conhecer seu blog, fazer parte dessa delicia que vejo, é estar aqui!

Deixo meu beijo e um convite, para que venha conhecer o Alma- meu blog!!

Anônimo disse...

Olá Maria Luiza!
Parabéns pelos presentes, eles são lindos!
Beijos e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Olá Maria Luiza!
Parabéns pelos presentes, eles são lindos!
Beijos e uma ótima semana!

Luma Rosa disse...

Fui no blogue da Lena procurar pela pantufinha... estou apaixonada!! Também tenho o pé frio (rs*). Não achei tutorial e nem mesmo uma indicação se ela vende o que faz. Estou confeccionando um par em crochê. Sou tão lerda que só no ano que vem para ficar pronta!
Amei todos os seus presentes!! Parabéns pela amizade conquistada!!
Boa semana!! Beijus,

Adelaide Araçai disse...

Realmente lindos mimos, que fazem o coração encher de alegria...você merece receber este carinho.

Tenha uma ótima semana
Abraços

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Que mimos lindos, Maria Luíza! que delicadeza de sua amiga querida. Esses sapatinhos para esquentar os pés estão muito queridos!
Delícia receber carinho, afeto e mimos!

Um beijo com carinho!

rose japan disse...

Olá Maria Luiza que presentes mais lindos que vc recebeu da amiga, amei as cores tbm.

bjs rose jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...