domingo, outubro 20, 2013

A cada flor... (continuando)

Pois...o que tenho ainda para lhe oferecer?
Uma ripsális cheia de flor
que já nasce enfeitada,
logo no amanhecer?


Ou esse abacaxi
que se espreguiça
banhado de sol 
já no arrebol?


Fala-me de vez
Qual delas você quer?
Dou-lhe todas  de uma vez
Se uma me disser!


Um lindo céu de pitangas
da vizinha, pode ser?
Terei de pedir a ela
para lhe oferecer!

Anne Lieri, aqui está minha participação
 na sua e nossa Semana Colorida
Beijos e que sua semana seja auspiciosa!


Venha, participe!

14 comentários:

Pedro disse...

Maria Luiza, adoro post sobre a natureza o seu ficou lindo!
Uma semaninha bem coloridinha.
Beijinhos
Pedro

chica disse...

Lindas fotos, flores e palavras cheias de carinho e inspiração! beijos,linda semana,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Quero todas, então!!!
O céu da vizinha está lindo!!!
Uma semana abençoada e feliz pra vc, querida!!!
Bjm colorido de paz e bem

Rafaella disse...

Ai que lindas fotos...
Adoro essas fotos com natureza, pois nos da uma calma...
Uma excelente semana!
Bjs

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, e que linda e bem humorada participação! Para mim embora goste de todas prefiro a flor do abacaxi que não conhecia sendo que o abacaxi já está com um tom bem apetitoso! É uma das minhas frutas preferidas, comido ao natural bem fresquinho;))! Beijinhos e uma semana bem colorida. Ailime

AnaCristina disse...

adoro os abacaxis ornamentais

Zizi Santos disse...

Quantas cores você tem pertinho de si! mas eu prefiro o sabor das pitangas. Peça pra sua vizinha! eu quero um punhado para comer e sentir o prazer dos dentes vermelhos, da língua adocicada pelo prazer dessa fruta tão deliciosa!
tenha uma semana colorida e saborosa de frutas
bj
zizi

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu quero todas, mas já que tem que escolher, eu fico com o céu de Pitangas. A imagem ficou maravilhosa.
Uma linda semana tão colorida como essas lindas flores que você nos ofereceu.
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Maria Luiza!
Lindas fotos... quando se fala em natureza as palavras encantam...
Beijos!

Eliane C. Rodriguês disse...

Que belas imagens, lindas lindas

Linda semana pra vc

Bjus

LIh

Anne Lieri disse...

Oi Luiza! Lindas as flores e fica sempre um pouco de perfume em nossas mãos quando oferecemos flores!Adorei sua participação! bjs e linda semana colorida!

Simone Felic disse...

Adorei estas bolinhas que fofinho, tenha um abençoada semana.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

mel e jasmim disse...

Tão bom passar por aqui e sentir a natureza em toda a sua beleza.
Lindas fotos! Feitas com o coração.
Beijinhos de Portugal.
mel e jasmim

lenalima disse...

Olá Maria Luiza!
sdsss , ainda me recuperando da cirurgia.
vai ter q pedir para a vizinha , pois eu adoro pitanga! kkkk bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...