quinta-feira, outubro 24, 2013

Corações


"É apenas com o coração que se pode ver direito;
o essencial é invisível aos olhos!"
Antoine de Saint Exupéry


"O coração tem razões que a própria razão desconhece!"
(Blaise Pascal)


"Examina bem os teus pensamentos,
 e se o vires puros, 
puro será também o teu coração."
(Confúcio)


É justo que Deus tão puro,
 se revele apenas aos 
que purificam seu coração!
(Blaise Pascal)


"Quanto mais puro for um coração, 
mais perto estará de Deus."
(Mahatma Gandhi)


"Um coração para amar, pra perdoar e sentir
Para chorar e sorrir, ao me criar Tu me deste."
(Pe. Zezinho)

Lhe desejo um coração pleno de amor e alegria!
Beijos!!!

15 comentários:

chica disse...

Lindas frases pra vida e os corações as enfeitam bem!Lindos!! beijos,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Luiza, tudo que se faz com o coração se faz bem feito, por isso que suas postagens são sempre tão lindas! Vim tb agradecer a poesia que deixou pelo meu niver e postei lá nos mimos de hoje que recebi dos amigos. Muito obrigada e saiba que vc é muito querida! bjs,

Evanir disse...

Minha amiga hoje olhando minhas antigas postagens vi uma homenagem que fiz a você em 2011 vi como o tempo passa tão depressa.
Entrei no seu blog encontro esses lindos corações já simbolizando o Natal.
Uma época do ano que todos procuram se unir coisa que me deixa triste.
O que foi feito do ano todo me pergunto e me questiono.
Eu tive um ano correndo muito com problemas de saúde sem resolver nada até o momento.
A tristeza é ver quantas pessoas não pude visitar com 9 anos com blog eu aprendi a amar e nunca esquecer de ninguém.
Querida vim para matar saudades
também te deixar um abraço e desejar um abençoado final de semana , Evanir.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Que os nossos corações estejam unidos fraternalmente sempre!!! Assim o desejo do fundo do coração...
vc tem grande sensibilidade ao fazer cada post e singeleza de alma... Parabéns pelo capricho!!!
Bjm de paz e bem

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Hoje, estava dando uma arrumação aqui, peguei um dos corações que você me enviou com tanto carinho e amor.
Essas frases que você escolheu são lindas e profundas. Bom lembrar que só o amor pode fazer morada em nossos corações.
Um lindo e abençoado dia! Beijos

Simone Felic disse...

Quantas belas frases , e hoje depois de alguns anos, andando com Cristo
eu vejo que só com coração puro podemos contempla-lo.
bjs querida amiga

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luzia,
Lindas frases ilustradas com capricho.
Ficaram lindos, adorei o marcador.
bjs e ótimo finde!

Amara Mourige disse...

Maria, adorei as frases e as belas imagens!
Um belo final de semana
Beijos
Amara

Yves disse...

Frases e corações lindos!
Tenha um feliz final de semana amiga!
bjus!

Nana Pinho disse...

Tenho cuidado do meu coração em todos os sentidos rs

Fui tagueada e te indiquei !
Padrinhos de uma flor

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Sua postagem de hoje no Laços de Pentecostes ficou esplêndida!!!
Orei com VC...
Obrigada por ser tão pessoal e me levar a um exame de consciência...
Bjm de paz e bem

Verena disse...

Querida Maria Luíza
Adorei ver estas belas imagens e frases, querida
Te desejo um domingo abençoado e colorido
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos

Anete disse...

Maria Luiza, lindo post!
Um coração cheio e transbordante de AMOR é tudo de bom!!!

Venho p parabenizá-la pelo seu aniversário! MUITAS FELICIDADES HOJE E SEMPRE...
Beijos e o meu carinho...

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha doce amiga do coração!!!
Feliz níver por aqui também!!!
Que os seus sonhos sejam realizados a medida que forem para o seu bem!!!
Deus conserve vc assim tão lúcida e de bem com a vida!!!
Bjm de paz e bem

Anne Lieri disse...

Luiza,fiquei contente que gostou da minha homenagem!Desejo a vc tudo de bom nesse seu dia e que seus sonhos se realizem!Morri de rir tb com a história do seu bolo!...rss...dia de aniversário é para os outros servirem o bolo,não é mesmo? bjs e meu carinho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...