domingo, outubro 27, 2013

Coração Feliz


Acredite! Meu coração assim hoje está!
Uma verdadeira explosão de cores da alegria!
Alegria por estar aniversariando hoje 27/10.
Alegria por meu Deus e Senhor 
dar-me esse presente que é a Vida!
Alegria por festejar junto com meus filhos.
Alegria e gratidão pela manifestação dos amigos,  
pelo carinho e ternura, por tantos votos de felicidades!
Alegria por eu estar de fato bem comigo!
Alegria por sentir minha compreensão 
expandir-se e cada vez mais em paz. 
Estou bem, viver é muito bom!
Obrigada meu Senhor!
É com essa linda imagem 
de coração explodindo em cores, 
eu participo de mais uma BC,
"Semana Colorida" da prestimosa amiga Anne Lieri.
Obrigada amiga Anne pela homenagem!


Que tudo seja colorido nesta semana para você!
Beijos!!!

25 comentários:

Ailime disse...

Olá Maria Luiza:))!

Parabéns a Você
Nesta data querida
Muitas Felicidades
Muitos anos de Vida

Tenha tudo de bom
O que a vida contém
Tenha muita saúde
E amigos também!

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Maria Luíza
uma salva de palmas.

Grande beijinho e abraço desta sua amiga aqui de Portugal! Tenha uma dia maravilhsoso junto de sua Família e amigos e uma semana muito colorida. Ailime

chica disse...

E eu que estava achando que todo mundo estava adiantando o niver,rs... A minha postagem prontinha para amanhã, agora fui lá rapidinho e publiquei,rs Desculpa o atraso.Acho que estou caducando,sr...

PARABÉNS, FELICIDADES, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, SEMPRE!!! beijos,chica


* Está lá:
http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2013/10/ceus-para-maria-luiza.html

Vane M. disse...

Que muitas bênçãos caiam sobre sua vida, todas as homenagens são merecidas para alguém tão iluminada como você. Parabéns, seja feliz!

Ane disse...

Oi Maria Luiza,tudo bem?Prazer em conhecer seu blog!Gostei!Te vi na homenagem do blog da Anne Lieri...Um abraço e felicidades!

Pedro disse...

Maria Luiza, parabéns muita alegria e felicidades sempre!
Beijinhos
Pedro

Calu Barros disse...

Celebre com entusiasmo, Maria Luiza, a dádiva da vida deve ser mesmo muito celebrada.
Parabéns à vc nesta data querida; saúde, alegrias constantes,carinhos presentes e muitas bençãos!Felicidades\0/

Um abração festivo,
Calu

Neno disse...

Parabéns e muitas felicidades!!!!!
Temos que agradecer sempre por mais um ano!
Uma ótima semana para ti!
Bjs do Neno

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Que o papai do Céu cubra vc de ricas bênçãos coloridas de muito amor e cor!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjm festivo de paz e bem

Vane M. disse...

Coração colorido iniciando mais um ano de vida cheio de felicidades! Um abraço, parabéns!

Claudia Caprecci disse...

Parabéns Maria Luiza!
Deus te abençoe com saúde para que possa desfrutar de muitos anos de felicidade junto à sua família!
Beijo grande!

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Parabéns pelo seu aniversário, que

Deus lhe dê muita saúde e alegrias,

hoje e sempre.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Yves disse...

Parabéns amiga! Paz, Saúde e muitas Felicidades...que teu coração continue assim, alegre e colorido como essa linda imagem!
Feliz Aniversário!
beijos!

AnaCristina disse...

feliz aniversário! tudo de bom pra voce! bjo bjo

Beth/Lilás disse...

Querida Maria Luiza!
Que maravilha saber-se tão amada, né mesmo?
Você merece!
Que Deus lhe abençoe todos os dias em sua vida!
um abraço grande carioca


Rafaella disse...

Parabéns querida!!!
Que Deus continue lhe preotegendo, e trazendo muita saúde e felicidade.
Bjs ;)

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Felicidades nesse novo ciclo de vida!
linda postagem e participação.
abração com carinho

Anne Lieri disse...

Oi Luiza! Nada como fazer aniversário com esse alto astral! Que teu coração receba muitas alegrias este ano que se inicia! bjs e linda semana colorida!

Simone Felic disse...

Parabéns pela data tão festiva, e é uma benção cada ano que Deus nos dá,
te desejo muita saúde e felicidades.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Élys disse...

Parabéns pelo seu aniversário!...
Que sempre possas estar feliz e que Deus a abençoe muito.
Abraços e Beijos.
Élys.

Clau disse...

Oi Maria Luiza!
'Que tudo seja colorido nesta semana'
pra você também.
Felicidades.
Bjs!

lis disse...

Oi Maris Luisa
Foi ontem a festa de bençãos e alegrias!
ainda em tempo para te abraçar e desejar que sua vida continue sendo essa benção para os que te rodeiam ,
muitas alegrias e felicidades, tá?
abraços e beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Ainda que com um dia de atraso: Parabéns! Muita paz e saúde para vc.
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Toninho disse...

É linda explosão amiga.
Linda semana com paz e muita alegria.
Meu terno abraço.

Verena disse...

Querida Maria Luíza
Parabéns e muitas felicidades para você
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Imagino que essa festa está rendendo por aí.
É uma alegria imensa poder comemorar mais um ano de vida. Isso é graça divina.
Que a semana seja linda, colorida, e que Deus lhe muitos dias coloridos.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...